Opiniões de Mary's Events

Mary's Events

Mary's Events

Ana T. Enviado a 20/09/2023

Excelente opção de música

Músicos de grande qualidade e vocalista com uma voz incrível! A equipa acompanhou-nos ao longo de todo o dia, sempre com muita qualidade. Sem dúvida uma mais valia para o nosso dia tão especial!

Olá Ana!

É maravilhoso ouvir que conseguimos tornar o seu casamento um evento inesquecível
    Jorginho N. Enviado a 30/10/2023

Escolha certeira!

Escolhemos a Mariana e o Aníbal para o nosso casamento sem querer, e acabamos surpreendidos! Queríamos uma escolha musical diferente e podemos dizer que eles excederam as nossas expectativas! Muito acessíveis, sempre boa onda, conseguiram animar os nossos convidados o dia todo. Obrigado por tudo!

• Márcia
    Márcia R. Enviado a 04/10/2023

Maravilhosos!

Sem dúvida que a Mariana e o Aníbal foram a escolha acertada para animar o nosso casamento! Alinharam em tudo o que pedimos, desde escolha musical aos jogos que inventamos!.. Foi diversão contínua, os nossos convidados adoraram! Confirmamos, eles conseguiram tornar o nosso dia ainda mais especial! Obrigada!

Querida Márcia,

Receber o teu feedback enche-nos de alegria e gratidão. Ficamos emocionados ao saber que conseguimos tornar o vosso casamento ainda mais especial e divertido, exatamente como vocês desejavam.

A nossa maior prioridade é alinhar os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes, e é maravilhoso ouvir que atendemos às vossas escolhas musicais e até mesmo aos jogos criativos que planejaram. Foi um privilégio fazer parte de cada detalhe do vosso dia especial e proporcionar diversão contínua para vocês e os vossos convidados.

Tudo isto enquanto criamos também uma bonita conexão, algo especial que vai ficar
    Mariana S. Enviado a 11/07/2023

Escolha certa

Agradeço toda o envolvimento e a simpatia que tiveram desde o início! Tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Obrigada do fundo do coração

Olá Mariana,

Ficamos muito felizes em receber o feedback tão positivo. Obrigado por nos escolheres para fazer parte do teu dia especial. Estamos sempre aqui para tornar estes dias inesquecíveis!
    Desejamo-vos as maiores felicidades!

Com gratidão
  • Davide
    Davide E. Enviado a 11/07/2023

Davide e Mariana - 10/06/2023

Desde o primeiro dia que sabíamos que era a opção perfeita. A disponibilidade, simpatia e profissionalismo da Mariana estiveram presentes ao longo de todo o nosso planeamento. Optámos pela Mary's Events pelo reportório diferenciado dos demais serviços que por aqui estão.
    O resultado final foi exatamente aquilo que pretendíamos para o nosso dia. Não poderíamos ter escolhido melhor.
    Uma voz incrível e um serviço de DJ completamente alinhado com os gostos dos noivos dando a devida atenção ao que os convidados estão a sentir na pista de dança.

Resposta de Mary's Events:

Ficamos absolutamente encantados ao ler o teu feedback e saber da boa experiência com a Mary's Events. Desde o momento em que nos conectamos, soubemos que éramos a escolha perfeita para o vosso dia especial, e não poderíamos estar mais felizes por termos correspondido às vossas expectativas.

Ficamos muito felizes por saber que o resultado final foi precisamente o que vocês imaginaram
    Alex Enviado a 09/07/2023
    A Mary e a sua banda tornaram o dia do nosso casamento tão especial com as suas actuações fantásticas. Desde o início, a comunicação da Mary foi óptima. Constantemente nos enviava mensagens e fazia videochamadas (estamos localizados fora de Portugal) para nos conhecer e para que nós a conhecêssemos melhor.

A Mary e a sua banda acomodaram perfeitamente os nossos pedidos e gostos musicais e no dia do casamento actuaram em vários locais diferentes, incluindo: um duo acústico durante a cerimónia e a hora do cocktail, um concerto com banda completa durante a receção do nosso casamento e DJ até altas horas da madrugada para a after party. Estamos muito felizes por termos escolhido a Mary e a sua banda para fazerem parte do nosso dia fantástico e não temos palavras para lhes agradecer o quanto trabalharam!
    ------------------------------------------
    Mary and her band made our wedding day so special with their amazing performances. From the start, Mary's communication was great. Constantly messaging and doing video calls (we are located outside of Portugal) to get to know us and let us get to know her better.

Mary and her band accomodated our requests and musical tastes perfectly and on the day of the wedding performed in many different locations including: an acoustic duo during the ceremony and cocktail hour, a full band concert during our wedding reception, and DJ until the late hours of the morning for the after party. We are so happy we chose Mary and her band to be a part of our amazing day and we can't thank them enough for how hard they worked!

Olá Alex,

Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback maravilhoso! Estamos entusiasmados em saber que nossa banda foi capaz de acomodar perfeitamente suas preferências musicais e tornar o dia do seu casamento verdadeiramente especial.

Temos muito orgulho em adaptar nossas apresentações para atender às solicitações exclusivas de nossos clientes e foi um prazer proporcionar uma experiência musical diversificada durante o dia do seu casamento. Desde a dupla acústica durante a cerimónia e hora do cocktail até ao concerto da banda completa e mantendo a festa com os nossos serviços de DJ, pretendemos criar momentos memoráveis ​​a cada passo.

Suas amáveis ​​​​palavras significam muito para nós e realmente apreciamos seu reconhecimento pelo nosso trabalho árduo. Foi uma honra fazer parte do seu dia incrível e não podemos agradecer o suficiente por nos escolher.

Desejando a vocês dois uma vida cheia de felicidade, amor e lindas lembranças

Atenciosamente,
    Mary
    --------------------------------

Hello Alex,

Thank you so much for taking the time to share your wonderful feedback! We are thrilled to hear that our band was able to accommodate your musical preferences perfectly and make your wedding day truly special.

We take great pride in tailoring our performances to suit our clients' unique requests, and it was our pleasure to provide a diverse musical experience throughout your wedding day. From the acoustic duo during the ceremony and cocktail hour to the full band concert and keeping the party going with our DJ services, we aimed to create memorable moments at every turn.

Your kind words mean the world to us, and we truly appreciate your recognition of our hard work. It was an honor to be a part of your amazing day, and we can't thank you enough for choosing us.

Wishing you both a lifetime filled with happiness, love, and beautiful memories

Warm regards,
    Mary
    Ng Enviado a 09/07/2023
    A Mary e a sua equipa trabalharam arduamente para que o nosso casamento fosse um sucesso! Ela aprendeu novas canções para nós e cantou durante a cerimónia, a hora do cocktail, o jantar e foi DJ na festa depois do casamento. Ela faz tudo! A Mary é incrivelmente talentosa e é um prazer trabalhar com ela. Recomendamo-la vivamente!
    ----------------------------------------
    Mary and her team worked so hard to make our wedding a success! She learned new songs for us and sang during our ceremony, cocktail hour, dinner, and DJ-ed for the after party. She does it all! Mary is incredibly talented and such a pleasure to work with. We highly recommend her!

Olá Natália,

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de expressar nossa sincera gratidão pelo seu caloroso feedback. Ficamos imensamente satisfeitos em saber que a escolha dos nossos serviços de música ao vivo e entretenimento contribuiu para tornar o seu dia ainda mais especial
    -------------------------
    Hey Natalie,

On behalf of our entire team, I would like to express our sincere gratitude for your warm feedback. We are immensely pleased to learn that choosing our live music and entertainment services contributed to making your day even more special
    Raul Enviado a 27/10/2023

Excelente aposta,não conhecia simplesmente pela NET,mas fiquei impressionado com a voz a cantar ao vivo é linda...obrigado por teres feito parte desta história ❤️

Caro Raul,

Obrigada pelas palavras! Fico sempre radiante ao saber que a minha música e em especial a minha voz fez parte de um dia tão especial nas vossas vidas.

Os vossos feedbacks positivos e carinhosos são sempre uma grande recompensa pelo nosso trabalho e arte.
    Desejo-vos uma vida repleta de amor e felicidade!

Com gratidão,
    Mary e Equipa
    Daniela D. Enviado a 23/08/2022

Incrível, é a palavra certa para descrever todo o trabalho feito pela mary e o aníbal. Toda a atenção desde o primeiro dia, todo o cuidado, carinho e amor durante a cerimônia e o jantar, foram excepcionais, e não poderiamos estar mais contentes com a decisão de os termos escolhido para o dia mais importante das nossas vidas. Recomendo vivamente. Obrigado.
    Henrique S. Enviado a 10/11/2022

30/04/2022

A Mariana tem uma voz excelente, deixou todos os convidados encantados.
    Gostamos muito do serviço.
    Tomas M. Enviado a 05/12/2021

Que boa onda!

Simpáticos, flexíveis, profissionais e cheios de talento. Tudo o que nós queríamos no dia do nosso casamento!

Resposta de Mary's Events:

Foi um prazer fazer parte do vosso dia Tomas, uns noivos especiais e muito talentosos também!
    Maiores felicidades!
    Mariana C. Enviado a 23/06/2021

Casamento Mariana e Roberto

A Mariana sempre foi muito simpática e profissional. A banda tem um talento incrível. Voz, som, animação. Tudo muito bom. O que mais gostamos foi da fanfarra, animou muito a festa e foi algo diferente no nosso casamento. Recomendamos! Sem dúvidas! Obrigada Mariana e Alexandre.
    Filipa A. Enviado a 12/08/2022

30.04.2022

A Mariana é uma menina muito simpática com uma voz incrível. Fez parte do nosso dia e tornou-o ainda mais especial. Obrigada.

Resposta de Mary's Events:

Olá Filipa, Muito obrigada pelo teu Feedback, são estas palavras que me enchem o coração e me dão força para continuar a fazer aquilo que amo todos os dias! Em nome da Mary's Events as maiores felicidades e obrigada pelo carinho. Mariana.
  • Salomé
    Salomé P. Enviado a 04/03/2020

Incríveis!

A Mariana e o Alexandre foram incríveis desde o primeiro contacto! Adorámos todo o serviço, desde a música ao vivo até à animação e os jogos! Todos os convidados gostaram muito do serviço, principalmente da voz da Mariana.

Resposta de Mary's Events:

Querida Salomé, obrigada pela opinião! Foi um prazer fazer parte do vosso dia, contribuindo com a nossa música e animação. Obrigada por serem um casal super descontraído e por nos terem feito sentir acarinhados ,também desde o primeiro contacto! Em nome da equipa, as nossas maiores felicidades!
  • Cláudia Freire
    Cláudia F. Enviado a 10/03/2020

Animação completa

O nosso casamento foi na passagem do ano (19/20) e quer a Mariana, quer o Alexandre, foram extraordinários. Desde a primeira reunião até ao grande dia.
    Sempre com muito cuidado, dedicação e empenho de ambos para que este dia se tornasse para sempre memorável. Toda a atenção dispensada no que nós queríamos e nas diversas surpresas que nos ajudaram a proporcionar quer aos convidados, quer a nós. Muitos parabéns pelo vosso trabalho. Mariana, tens uma voz que encanta e cativa qualquer um aliado a essa energia que consegue pôr qualquer um a dançar. Alexandre, obrigado pelo reportório de músicas e a forma fantástica como tocas guitarra. Recomendo a 200%. Mariana e Alexandre, mais uma vez obrigado e muito sucesso e felicidades. Beijinho.

Resposta de Mary's Events:

Um casal peculiar e especial, numa data especial também! Foi um prazer não só fazer parte do vosso casamento, mas também passar o ano (19/20) na companhia de um casal tão descontraído e simpático, assim como os vossos familiares e amigos.
    Sofia A. Enviado a 04/03/2020

12 outubro 2019

A Mariana e o Alexandre deixaram uma marca na nossa festa, pois ainda hoje os convidados falam da voz incrível da Mariana. Souberam animar tantos os convidados como o próprio staff da quinta. Os elogios vieram de todos os lados, inclusive de empregados, chefe de cozinha e donos da quinta, que adoraram. A rapidez em nos responder e a disponibilidade é mais um ''plus'' deles, pois estavam sempre disponíveis seja por telefone, mail ou SMS. Recomendo a 100%.

Resposta de Mary's Events:

Querida Sofia, obrigado pela opinião e pelas palavras aconchegantes e sinceras.
    Lucas A. Enviado a 16/02/2020

Atuação excelente

A música ao vivo foi excelente. A escolha das músicas para o baile foi excelente. O mix e os timings das músicas para os momentos especiais foram excelentes. Não consigo dizer mais nada além de que a sua atuação foi excelente em todos os níveis

Resposta de Mary's Events:

Muito obrigada pela opinião, Lucas, foi um prazer fazer parte do vosso dia e ficamos gratos de nos terem escolhido para realizar toda a animação deste mesmo! As maiores felicidades!
    Mariana Enviado a 29/02/2020

Incríveis! Super animados, flexíveis, tudo o que pedi foi possível! Obrigada por tudo.

Resposta de Mary's Events:

Obrigada, Mariana, pela opinião e por toda a simpatia e descontração! Foi um casamento muito bonito, elegante, num sítio lindíssimo de Lisboa, com convidados igualmente descontraídos e apreciadores de música ao vivo. Tudo fluiu de forma positiva e conseguimos tornar o ambiente do dia ainda mais especial com a nossa música ao vivo e animação. Obrigado pela escolha e votos de maiores felicidades.
  • Gonçalo
    Gonçalo Enviado a 29/02/2020

Duo incrível

Perfeitos e excelente profissionalismo! São com certeza a melhor escolha para o seu evento.

Resposta de Mary's Events:

Obrigada, Gonçalo, pela opinião e por toda a simpatia. É um prazer enorme quando noivos e convidados valorizam a nossa música ao vivo, elogiando a nossa performance e repertório, isso enche-nos o coração!
  • Solange
    Margarida A. Enviado a 11/09/2019

Simplesmente perfeito

Simplesmente adoramos! Foi perfeito do início ao fim... Muito profissionais. A mariana é super simpática e acessível, sempre atenta e ajudou-me dando a sua opinião como profissional sobre como fazer, tem uma voz linda e todos adoraram. Obrigado por terem feito do nesse dia mais especial! Boa sorte para o futuro.

Resposta de Mary's Events:

Querida Solitah, muito obrigada pelas palavras de carinho, uma das minhas funções é mesmo essa: ajudar todas as minhas noivas e noivos no sentido de vos esclarecer todas as vossas dúvidas, ajudar-vos a realizar os vossos pedidos e acompanhar-vos em todo o processo da música e animação do casamento. Fico muito feliz por ter tido uma boa influência no vosso dia, tornando-o ainda mais especial e inesquecível! Em meu nome e em nome do Alexandre, as maiores felicidades nesta vossa nova etapa!
    Andreia G. Enviado a 18/08/2019

Voz lindissima

Queríamos que o nosso dia tivesse musica ao vivo,dj animação para baile e coreografias animadas.
    com a mariana e o alexandre conseguilis tudo isso com qualidade e simpatia.
    A animação começou com a nosso entrada na quinta da torre da naia com " a nossa vez" e mais tarde tivemos entrada no salão com " goodbye" onde todos nos aplaudiram.
    No decorrer da noite sua musica de ambiante e seus jogos tornaram o ambiente tao agradável que nem vimos o tempo passar.no final do dia o famoso corte do bolo e a nossa entrada de baile" a thousand years".
    O alexandre a guitarra e a mariana com sua voz nos encantou ao longo da noite.
    Muito obrigada do fundo do coração tanto por o nosso dia 7/08/2019 como durante o acompanhamento desde o inicio. Andrea e rafael beijinhos de nós.

Resposta de Mary's Events:

Andrea e Rafael! Um casamento muito animado, com convidados imensamente divertidos, daqueles que usam pilhas Duracell e nós ainda os alimentamos com a nossa energia. E assim foi a festa que foi!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia, ficamos muito gratos por nos terem escolhido e por todos terem apreciado a animação, as nossas maiores felicidades!
    Gaby M. Enviado a 22/08/2019

Profissionalismo e simpatia

A Mariana e o Alexandre convenceram-nos sobretudo pela sua simpatia e pelo profissionalismo. Estavam sempre atentos aos nossos desejos e respondiam aos nossos pedidos de maneira rápida e eficaz. Assim por exemplo traduziram em francês para os nossos convidados que não compreendiam português, o que foi muito importante para nós. Tornaram o nosso casamento muito animado com diferentes jogos com os convidados e com o canto ao vivo. Ficámos muito felizes.

Resposta de Mary's Events:

Muito obrigada pelas palavras positivas, Gaby.
    Sofia L. Enviado a 07/09/2019

100% recomendado

Um muito obrigado não é suficiente para agradecer o que nos proporcionaram no nosso dia. Super profissionais e com um reportório de músicas super vasto que agradou a todos os convidados. Foi o toque essencial durante a refeição. Sempre prontos a responder a qualquer dúvida e a aceder a qualquer pedido para poder idealizar tudo o que sonhamos para esse dia. Muito obrigado e super recomendo.

Resposta de Mary's Events:

Obrigada pelas palavras de carinho, Sofia!
    Neste dia houve um grande imprevisto meu a nível de saúde, como sabes, mas isso jamais me impediu de fazer o meu trabalho a 100%, mesmo cheia de dores, fiquei de consciência tranquila, pois sei que cantei cada música com a mesma alma e paixão de sempre. Felizmente, o pior só veio depois do meu trabalho já estar feito. Fico muito contente que vocês e todos os convidados tenham apreciado imenso a nossa música, ficamos muito gratos e desejamos as maiores felicidades nesta vossa nova etapa das vossas vidas!
  • Philipp
    Philipp Enviado a 26/06/2019
    Nós contratámos a Marianne e o Alexandre para o nosso dia especial de casamento. Para nós, era importante encontrar alguém que é de mente aberta, porque era um casamento do mesmo sexo. Ambos foram, desde o primeiro encontro até o final, profissionais, flexíveis e realmente simpáticos. Qualquer pergunta foi respondida muito rapidamente, com detalhes úteis e sugestões para tornar o nosso dia especial. Não nos arrependemos de os contratar para o nosso dia. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados pela performance de música ao vivo e DJ. A animação foi realmente divertida! No final, todo o mundo estava na pista de dança! Podemos realmente recomendá-los para o seu próprio dia do casamento incrível!
    ------------------------------------------------
    We booked Marianne & Alexandre for our special wedding day. For us it was important to find someone who is openminded because it was a same-sexmarriage. Both of them was from the first meeting till the end anytime professional, flexible and really symphatic. Any question was answered really fast with helpful details and suggestions to make our day special. We don‘t regret to book them for our day. We received alot of compliments from our guests for the live music performance / DJ and the really funny animation! In the end everybody was on the dancefloor! We can really recommend it for your own amazing wedding day!

Resposta de Mary's Events:

Philipp, muito obrigado pelas tuas queridas palavras. Foi definitivamente um casamento que nos marcou pela positiva. A música é a nossa paixão, e o amor vem em todas as formas, tamanhos e géneros; e as pessoas têm de abrir mais os seus horizontes, ver todas as cores. Estamos sempre a celebrar o amor nestes dias, e isso é aquilo que interessa! Obrigado pelo dia fantástico, com convidados animados e uns noivos tranquilos e maravilhosos!
    ----------------------------------------------------
    Philipp, thank you very much for your kind words! It is definitely a wedding we will not forget. Music is our passion, and love comes in all sizes, shapes and genres; and I think people must open their horizons and see all the colors, you know? We are celebrating love always, and that's what matters! Thank you for such a great day with great grooms and great people!
    Ricardo T. Enviado a 25/06/2019

Melhor escolha possível

Não tem nada que eu possa dizer ou explicar o quanto satisfeito eu estou com os serviços da Mariana e do Alexandre. Desde a enorme simpatia até à total disponibilidade e respostas quase imediatas a todas as nossas dúvidas. A qualidade do serviço é ótima, a Mariana canta muito bem e o Alexandre é super profissional no sistema de som. 5 estrelas. Recomendo ao máximo, não se vão arrepender!

Resposta de Mary's Events:

Muito, obrigado Ricardo! Vocês são fantásticos! Um casamento único. Sem dúvida, que marcou pela diferença.
    Carla S. Enviado a 13/05/2019

Quero agradecer pela animação que nos proporcionaram a todos os nossos convidados. Vocês são fantásticos. Melhor impossível. Até uma próxima. Beijinhos e muitos parabéns pelo vosso trabalho. Adorámos.

Resposta de Mary's Events:

Obrigada pelas palavras, Carla! Foi um gosto enorme fazer parte de um dia tão especial, contribuindo com o nosso trabalho e paixão.
    Especialmente gratos pelo reconhecimento e valor que deram não só à animação, mas também à nossa música ao vivo.
    Raquel T. Enviado a 26/12/2018

Talentosos

Música do mais alto quilate. Repertório Muito variado.Super Simpáticos e acessíveis na relação profissional. Aconselhamos vivamente. Relação Qualidade/preço Excelente.

Obrigada, Raquel.
    Manuel D. Enviado a 06/11/2018

Duo incrível que abrilhantou e de que forma o nosso dia mais especial. Excelente relação com os convidados, excelentes versões de grandes clássicos, coreografias à maneira e simpatia e dedicação que foi um fartote. Em suma fizeram do nosso dia um dia mais bonito e melhor com a sua animação e profissionalismo.

Resposta de Mary's Events:

Somos muito gratos pelas palavras e feedback positivo. O nosso trabalho é a nossa paixão e tentamos transparecer isso ao máximo em cada música de performance ao vivo, em cada música passada, em cada jogo, em cada passo de dança e em cada sorriso! Enche-nos o coração saber que tornámos o vosso dia ainda mais especial! Felicidades!
    João C. Enviado a 14/11/2018

A animação perfeita

Queriamos que o nosso dia tivesse música ao vivo, DJ e animação para o baile. Com a Mariana e o Alexandre conseguimos tudo isto com qualidade e simpatia.
    A animação começou com a nossa entrada na quinta: "Because i'm happy" e mais tarde com a nossa entrada no salão onde todos dançaram: "Don't stop me now"!
    No decorrer da refeição, tornaram o ambiente agradável com a voz da Mariana e o som da guitarra do Alexandre. Para o baile, a Mariana "comandou" os nossos convidados com coreografias animadas e pôs todos a mexer! No final do dia, o memorável corte do bolo! Muito obrigada do fundo do coração por terem feito parte do nosso dia.

Resposta de Mary's Events:

João e Joana, mais um casal super descontraído e informal, daqueles que só facilitam o nosso trabalho, deixando-nos à vontade para fazer o nosso trabalho bem feito.