Mafi...zona - Animação de Eventos
Quinta da Serra s/n, São Salvador 3510-107 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de Mafi...zona - Animação de Eventos

Ana Margarida Gomes · Casou-se a 14/09/2019

Excelente animação infantil

Ótima opção para animação infantil! Os miúdos deliraram com tudo. Desde os insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais, foi tudo incrível.

Enviado a 09/10/2019

Joana Paiva · Casou-se a 29/09/2018

Muito bons

Parabéns foram fantásticos! Atenciosos, animados ,tudo tudo de bom! Sempre tranquilos e dedicados! Obrigada por tudo, por terem contribuído para o nosso dia da melhor forma possível! Foram incansáveis!

Enviado a 30/09/2018
  • Nathalie

Nathalie Sousa · Casou-se a 11/08/2018

Animação muito presente para os nossos pequenos (e grandes). As pinturas faciais eram muito bonitas! Tivemos um óptimo feedback dos nossos convidados! A Carla também falava francês para os convidados estrangeiros, todos se divertiram. Obrigada.

Enviado a 18/08/2018
  • Marta ❤

Marta e Daniel · Casou-se a 22/07/2018

Equipa versátil e muito empenhada

Equipa super incrível! Foram excelentes, trouxeram imensas atividades que entreteram os mais pequenos durante o casamento. É elogiável todo o empenho e dedicação demonstrada e o facto dos meninos dizerem que nunca tinham estado num casamento onde se divertissem tanto e gostassem de tudo, para nós foi óptimo. Nada que nos tivesse surpreendido, pois nós conhecíamos bem o trabalho da Mafi...zona e gostamos muito deles. Obrigada do fundo do coração.

Enviado a 08/10/2018
  • Adriana

Adriana Da Costa · Casou-se a 30/07/2017

Amei a animação. Fizeram o pedido, foram profissionais ao mais alto nivel. Os miúdos falaram que gostaram muito da animação, foi encantador. Gostamos muito da escolha e recomendamos para casamentos, festas. Fazem tudo, não precisam se preocupar com nada, de uma eficiência. Amei os ter contratado. Recomendo.
    Continuem assim Mafizona, são 5 estrelas.

Enviado a 05/10/2017

Joana Monteiro · Casou-se a 10/06/2017

Apesar de termos estado bastante distraídos a aproveitar a nossa festa, agradecemos do fundo do coração todo o profissionalismo da Carla e restante pessoal da Mafizona e tornarem este dia divertido também para as crianças.
    Todos os meninos gostaram das actividades, pinturas faciais e da aparição da Ovelha Choné!
    Disponíveis a todos os nossos pedidos e incansáveis em ir de encontro às nossas necessidades, definitivamente recomendamos os seus serviços.

Enviado a 08/08/2017