Opiniões de Luxon Eventus

Luxon Eventus

Luxon Eventus

Canidelo, Vila Nova de Gaia

Carla R. Enviado a 02/07/2018

Foi sem dúvida a melhor animação que podia ter escolhido para o meu casamento.Foram de um enorme uma humildade, gentileza, profissionalismo e dedicação fora de série. Desde o ilusionismo ao DJ e a animadora, passando pela música ao vivo e os jogos com noivos e convidados foi tudo perfeito. Para além de que a animação é personalizada para cada casamento e ao gosto de cada casal. Conseguiram colocar um casamento de quase 300 pessoas completamente ao rubro, momentos esses que ficaram na memória e serão recordados para sempre. Recomendo vivamente, foi perfeito e único. Não tenho palavras suficientes para agradecer o que proporcionaram a nós noivos e todos os convidados. E eu fui sempre uma noiva tão esquisita, só vocês para me terem deixado tão feliz.
    Raquel V. Enviado a 13/10/2023

Tivemos o Luís a animar o nosso casamento, e foi incansável desde a cerimónia civil até ao corte do bolo, sempre atento, a pôr-nos a par de cada momento e sempre a puxar o pessoal para a pista. Gostamos muito!
  • O
    Ortiz M. Enviado a 18/09/2023

Casamento 06.08.2023

Ficamos encantados com o serviço do LuxonEventus. Eles formam um equipo incrivel !!
    Filipe sempre esteve atento desde o primer contacto com ele e soube muito bem identificar as nossas expectativas.
    Filipa tem uma voz como nao ha muitas, nossos convidados ficaram muitos impresionados. E nao e tudo, a Filipa e uma excelente dançarina ! Soube muito bem animar a festa quando tinhamos preciso !
    Se ainda tem duvida, fazam confiança a este equipa 5* !

Ana V. Enviado a 29/08/2018

Trabalho simplesmente magnífico, boa música, ótima colaboração e flexibilidade para tudo correr bem, música correta nos momentos certos. Recomendo e será sempre recomendado para os meu amigos, familiares e conhecidos. Obrigada Luxon Eventus.
    Daniela B. Enviado a 05/09/2022

Recomendo a 100% esta fabulosa equipa. Sérios, responsáveis e um trabalho de qualidade. Ótima música. E ótimo entretenimento e diversão. Obrigada por proporcionarem o meu dia ainda melhor. E muito obrigada pelo excelente trabalho.
  • Andrina
    Andrina R. Enviado a 11/07/2022

A Luxon Eventus foi sem sombra de dúvida melhor escolha que podíamos ter feito. Muito profissionais, simpáticos e bem dispostos. Desde o primeiro contacto soubemos que era a escolha certa. Foi muito fácil fechar o acordo após a primeira reunião, mas todo o serviço e o acompanhamento durante o dia do casamento consegui superar ainda mais as expetativas. Desde os noivos aos convidados, todos adoramos a selecção musical. Conseguiram manter os convidados sempre animados e a pista de dança sempre ocupada. Ajudaram a dar vida aos momentos mais importantes da cerimónia. Tanto na cerimónia, como no copo de agua com a voz encantadora da Filipa, como na pista de dança com a selecção musical do Filipe que consegui surpreender todos os convidados ao mostrar que um bom DJ é bom a tocar qualquer tipo de música. Deu show no ritmo africano. Agradecemos por terem feito parte de um dia tão especial das nossas vidas. Recomendamos vivamente os vossos serviços e esperamos um dia vir a contar novamente com os mesmos.
    Nazaré A. Enviado a 17/11/2021

Animação em estado puro!

Não podíamos escolher melhor empresa para a animação do nosso grande dia, os dotes vocais e coreografias da Filipa e o talento do Filipe como DJ são impressionantes! Sempre conseguem cativar e animar os convidados, boa comunicação e simpatia com os noivos e as outras equipes de trabalho. São muito profissionais naquilo que fazem! Recomendamos o seu trabalho 100%!
    Sara L. Enviado a 08/12/2021

Diversão à nossa medida

Contactámos a Luxon pouco tempo antes do grande dia! Para além do profissionalismo destaco a capacidade de inovação, improviso, dinamismo e simpatia do César, o nosso DJ! Uma equipa sempre disponível, alerta, que consegue sentir o público e ir de encontro às necessidades e requisições! Excelente!
  • Erica
    Erica S. Enviado a 18/10/2021

Foi fantástico! Adoramos!

Desde o primeiro contacto que todos na Luxon Eventus foram super prestáveis e profissionais, ajudando nos a encontrar as melhores opções para o que tínhamos em mente. A recepção na quinta foi excelente, com a música que escolhemos no timing perfeito e o saxofone a animar durante as entradas e cocktails foi fantástico. O resto do dia foi super animado, eles são fantásticos, todos os nossos convidados adoraram e divertiram se imenso, jogos e coreografias super giras e o momento do corte do bolo foi maravilhoso com tudo muito bem coordenado. Tivemos novamente saxofone para o corte do bolo e não poderíamos ter tomado melhor decisão. Não fosse o horário de fecho da quinta e a festa seria certamente até de madrugada! Obrigada por tudo!
    Cristina R. Enviado a 29/09/2021

Casamento Cristina & Pedro

Não poderíamos estar mais contentes com a escolha que fizemos. Toda a equipa foi muito atenciosa, e sempre disponível para esclarecimentos e flexibilidade nas trocas de datas, uma vez que estivemos em tempos de pandemia e tivemos de fazer 3 alterações. O serviço prestado foi do melhor que poderia haver. Foi uma escolha mais do que acertada sem dúvida. Obrigado a toda a equipa por terem feito um excelente trabalho. Estamos de coração cheio. O nosso dia especial fluiu de um jeito tão natural, e as opiniões dos convidados foram tão positivas, que não poderíamos estar mais felizes.
    Liliana P. Enviado a 21/09/2021

Contratamos o serviço de animação sem conhecermos o trabalho da Luxon Eventos para o nosso casamento que estava marcado no início da pandemia. Adiamos o casamento duas vezes, pelo mesmo motivo e foram sempre compreensivos e impecáveis. No dia do casamento correu tudo 5 estrelas. A Filipa canta maravilhosamente bem e dança como ninguém. Animaram toda a gente e todos adoraram. Nada a apontar. Obrigada por tudo.
    Marta M. Enviado a 14/09/2021

Vocês são os maiores

Quando se fala de profissionalismo, fala-se de alegria, e vocês, Filipe e Filipa (Luxon Eventus) são qualquer coisa fora do normal. Vocês só mostraram tudo que a gente esperava. São enormes. Obrigada por tudo desde o primeiro ao último minuto. Vocês ganharam uns admiradores. Aconselhamos a 300%. Desejamos a maior sorte do mundo.
  • Fabiano
    Fabiano S. Enviado a 16/09/2021

Simplesmente fantástico

Que dia! Que animação! Simplesmente espetacular a forma como o serviço foi conduzido, percebendo quais as alturas e que tipo de música/jogos a adaptar ao longo de todo o dia e diversos momentos. A forma como ajudaram na preparação do dia e de várias surpresas, impecável. Desde o sunset às coreografias, aos jogos, à boa disposição e química que existiu com os convidados. Recomendamos a 100%.
    Catarina Enviado a 06/09/2021

Catarina & Tiago

Sem dúvida a melhor escolha para completar o nosso dia. Dois corações repletos de amor e de boa energia. Contagiaram, divertiram e marcaram pela diferença.
    Para vocês todo o amor, felicidade e sucesso. Vão ficar no nosso coração para sempre. Um beijinho nosso.
    Joana C. Enviado a 08/09/2021
    Quando contratei os Luxon Eventus já está a espera de um excelente trabalho e não nos enganamos. O Filipe e a Filipa são incríveis animaram o nosso casamento do início ao fim, puseram desde os mais pequenos aos mais velhinhos a dançar e a divertirem-se. Foi um dia muito especial nas nossas vidas e a Luxon Eventus tornou o memorável! Recomendo muito o trabalho deles além de terem um preço muito acessível são muito bons no que fazem! Parabéns.
    Joana e Renato
    28/08/2021
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 31/08/2021

Agradecimento ao DJ Luís Miguel e à LuxOn Eventus

Agradecemos à LuxOn Eventus, nomeadamente ao DJ Luís Miguel que nos presenteou com uma excelente seleção musical durante todo o copo d'água e a melhor atitude que poderíamos esperar. Numa primeira abordagem, foi evidente que o profissionalismo, a dedicação e toda a atenção e cuidado necessários para que o dia fosse de facto especial não iriam faltar. Chegado o momento, a sua participação no nosso grande dia teve distinção e a festa foi garantida: os jogos, as coreografias e a escolha musical foram perfeitos para nós e para os convidados. É de enaltecer todo o cuidado que teve em ir verificando se tudo estava adequado e se todos estavam felizes. Desejamos as maiores felicidades e imenso sucesso ao DJ Luís Miguel e à LuxOn Eventus. Recomendaremos sempre!
    Beatriz M. Enviado a 23/08/2021

Perfeito

Se quiserem um casamento perfeito, a Luxon Eventus tem tudo o que vocês precisam. São incansáveis, sempre preocupados a ajudar e que estivesse tudo perfeito para nós e para os nossos convidados. O nosso muito obrigado.
    Lídia A. Enviado a 20/09/2021

Animação espetacular

O LuxOn foi a escolha acertada para o nosso dia. Contratamos DJ, coreógrafa, cantora, magia e violino. Junção perfeita para um dia animado, com classe e suficiente para deixar todos os convidados surpreendidos e com bastantes elogios à animação. Recomendamos!
    Sónia R. Enviado a 18/08/2021

Memoráveis

A melhor animação que podíamos ter escolhido. Surpreenderam a cada instante com tudo! Incansáveis! Obrigada por tudo estamos de coração cheio.
    Diana F. Enviado a 23/08/2021

Diana e Pedro

Dia inesquecível. Todos os convidados adoraram a animação. Boa disposição, energia e muita diversão. Recomendo a 100%.
    Marlene R. Enviado a 06/08/2021

5 estrelas é pouco

Obrigada Filipe e Filipa foram maravilhosos, sempre presentes e atentos em todos os momentos. Boa música e muita animação são garantia de quem vos contratar.
    Diana R. Enviado a 27/07/2021

Fantástico!

Vocês são maravilhosos, a animação foi excelente, toda a gente adorou! 5 estrelas para este casal incrível.
    Mónica Enviado a 12/07/2021

Serviço fantástico

Conhecemos a Luxon através de Casamentos.pt, e correu tudo muito bem, tanto o Filipe como a Filipa foram muito disponíveis, simpáticos, profissionais e fantásticos, ajudaram-nos a fazer a festa e não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. Obrigado aos dois por nos ajudarem a fazer do nosso dia um dia ainda mais único, incrível e memorável. Muito obrigada.
    Joana G. Enviado a 28/07/2021

Adorei tudo

O que dizer quanto à Luxon? Eu adorei tanto, tudo. Foram prestáveis, animados, simpáticos, cativantes desde o primeiro minuto. A Filipa com um energia contagiante com coreografias tão divertidas. Ela é fogo e põe toda a gente a mexer. Ao mesmo tempo é um doce, sempre preocupada em saber se estávamos bem. O Filipe sempre atento a tudo e com a sua seleção de músicas, animou sempre a festa. Basicamente, estiveram ali para nós, para tudo. Dedicados a 100%. Dançámos, cantámos, saltámos até não poder mais. Só tenho a agradecer à Filipa e ao Filipe e recomendar vivamente os serviços deles. Adorei o vosso serviço e só tenho a agradecer por terem contribuído para o nosso casamento ter sido como idealizávamos. Beijinho enorme.
    Joana Enviado a 23/06/2021

Fantásticos!

O Filipe e a Filipa trataram da música e animação do nosso casamento o fim de semana passado. Foram fantásticos! A voz, energia e boa onda da Filipa foram notados pelos nossos convidados que nos parabenizaram! O Filipe ajudou-nós com o o nosso medley e esteve sempre disponível a animar com as melhores músicas! Muito obrigada a esta equipa fantástica luxon eventos. Adoramos todo o trabalho!
    Andrea O. Enviado a 20/06/2021

Profissionais, adorei o trabalho com eles

Eles são muito amáveis, gostei muito de fazer o meu casamento com eles, 5 estrelas.
    Diana M. Enviado a 12/06/2021

Mil estrelas, maravilhoso

Um serviço melhor do que o esperado, tudo mil estrelas. Simpatia, qualidade, profissionalismo, tudo, tudo maravilhoso. Um casal impecável. Recomendo. Mil estrelas. Obrigada por tudo.
    Tiago F. Enviado a 08/06/2021

Animação de excelência.

Um casal muito interativo, com performance ao vivo excecional! Foram também muito prestáveis e sempre disponíveis a ajudar com todos os jogos e brincadeiras que idealizamos!
    Sandra S. Enviado a 03/06/2021

Exelente profissionalismo

Adorei tudo. Super atenciosos, excelentes profissionais. Adorei todo o trabalho realizado no meu casamento. Recomendo a 100%. 5 estrelas. Obrigada por tudo.
    Joana Enviado a 08/06/2021

Casamento 22/05

Profissionais incríveis desde o primeiro contacto! Super recomendo! Não falhou nada de nada! Recomendo a 200%.