Opiniões de Lux Eventos

Lux Eventos

Lux Eventos

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho)

Rita N. Enviado a 15/05/2023

Foi um prazer trabalhar com a Lux Eventos. Desde o inicio esteve sempre disponível para falar connosco e tirar todas as nossas dúvidas. Esta disponibilidade trouxe-nos muito descanso e confiança de que estávamos entregues à equipa certa. No dia esteve tudo incansável, tiveram em atenção aos nossos gostos musicais e principal a cada momento do casamento. Para além de ser um casamento pequeno tiveram muita sensibilidade para compreender o que a pista de dança precisava a cada momento. Os nossos convidados adoraram e recebemos imensos elogios pela escolha da equipa. Na próxima festa que dermos já sabemos quem vamos contratar.
    Até breve
    ( Uma imagem vale mais que mil palavras )

Resposta de Lux Eventos:

O gosto de fazer parte do vosso dia é nosso.
    Obrigado pela vossa simpatia, e obrigado pela vossa escolha.
    Agora!!! Façam o favor de serem felizes.
    Sempre ao vosso dispor.
    Até breve.
    Marisa A. Enviado a 17/05/2023

Animação 5

Adoramos. Muito disponíveis em todo o processo de preparação do casamento. Sugeriram-nos alteração do momento da entrega do ramo, para se aproveitar melhor o fotógrafo e a luz e cores do dia e ficou lindo. Tudo de um momento para o outro
    No dia, a animação esteve bem presente tal como queríamos, fazendo da nossa festa memorável. Super dinâmicos, bons profissionais!

Marisa & Hugo - 29 de abril de 2023

Cristina J. Enviado a 26/04/2022

Animação inesquecível

Foi um casamento incrível e inesquecível. O espelho mágico foi um sucesso.
    Só temos a agradecer à Lux Eventos pois realmente foi um casamento maravilhoso. O Nelson e o Mateus foram pessoas excecionais. Foi uma animação brutal mesmo. Obrigada por tudo.

• Anabela
    Anabela N. Enviado a 07/04/2022

Animação casamento e batizado

Excelente animação e interação do Dj com os convidados. Recomendo, sem dúvida alguma.
    Nuno G. Enviado a 23/01/2020

Impecáveis

Elementos atenciosos, próximos e sempre disponíveis para as solicitações. Os serviços contratados funcionaram muito bem no dia, a animação foi exatamente como pretendíamos e o cuidado do staff da Lux foi sempre uma constante. Recomendamos vivamente!

Margarida V. Enviado a 27/09/2019

Casamento 7/09/2019

O que faz falta é animar a malta, e esta equipa tem tudo! Um bem-haja, que continuem com esse espírito sempre! Obrigada.

Resposta de Lux Eventos:

Obrigado pela vossa escolha e pela excelência da vossa boa disposição e de todos os vossos fantásticos convidados. Sejam felizes e continuem a acompanhar a LUX EVENTOS.
    Catarina R. Enviado a 13/10/2019

Melhor empresa de animação

Só temos coisas boas a apontar a esta empresa. Foi tudo perfeito! Adorámos a maneira como animaram o nosso casamento. Os convidados gostaram muito dos dois profissionais que estiveram no casamento, foram excecionais. Obrigado por terem feito parte do nosso dia e o terem deixado com um toque ainda mais especial! Beijinhos e abraços.

Resposta de Lux Eventos:

Obrigado pela vossa escolha. Foram fantásticos. O nosso trabalho passa pela satisfação e confiança no nosso trabalho que é de corpo e alma, somos profissionais e queremos sempre o melhor serviço para o vosso dia, é um dia especial com pessoas especiais. Obrigado pela confiança. Lux eventos
    Andreia B. Enviado a 12/02/2020

Lux Eventos top

Lux Eventos top, esta será uma das palavras de eleição para descrever estes excelentes profissionais. Qualidade e profissionalismo acima de tudo, sempre disponíveis para tudo. Havia muito a dizer sobre estes grandes profissionais, mas não há palavras suficientes para descrever tudo o que fizeram no nosso grande dia, o nosso muito obrigado pelo magnífico trabalho feito.

• Anabela
    Anabela M. Enviado a 29/09/2019

Excelentes

Lux eventos têm muitas ofertas de escolha de vários serviços, são muito atenciosos.

Bárbara S. Enviado a 12/06/2018

Animação 5 estrelas

Tivemos sem dúvida uma festa muito animada na companhia da Lux Eventos. Tudo correu como tínhamos planeado. Tornaram a nossa recepção na quinta um momento inesquecível. Excelentes profissionais que recomendamos a toda a gente que queria uma festa inesquecível.

Resposta de Lux Eventos:

Obrigado pela vossa escolha. Foram fantásticos. O nosso trabalho passa pela satisfação e confiança no nosso trabalho que é de corpo e alma, somos profissionais e queremos sempre o melhor serviço para o vosso dia, é um dia especial com pessoas especiais. Obrigado pela confiança. Lux Eventos.
    Soraia S. Enviado a 20/10/2017
    Fui tudo mesmo top. Nós tínhamos esquecido de escolher uma música para a entrada na quinta e eles arranjaram logo solução. Tava tudo muito bem organizado. E responderam sempre rápido as nossas questões.

Marta Enviado a 28/06/2017
    A melhor escolha possível, animação e diversão garantida, profissionais, competentes e acima de tudo uma equipa de alma e coração sempre pronta a criar um dia único e memorável. Obrigada por tudo

Marisa F. Enviado a 30/09/2016
    Estes meninos são o máximo. Contratei DJ e coreografo, babysitter e insuflável. E o fogo do bolo. Todos dançaram. Todos cantaram. As crianças adoraram a fanny. O coreógrafo fez suar todo o mundo e o momento do bolo foi lindo. Mais feliz é dificil. Obrigada.

Resposta de Lux Eventos:

Obrigado Marisa. Vocês tb foram fantásticos. Foi um prazer fazer parte do vosso dia, pois é um dia único e a lux eventos tem o maior prazer de vos ver felizes.
    Obrigado. Equipa somos Lux eventos
  • Jéssica
    Jessica M. Enviado a 29/08/2016
    Trataram do carro dos noivos, do coreógrafo e do fogo de artifício, foram fantásticos, um serviço excelente. Tudo lindíssimo,. deram um toque e um brilho especial ao nosso dia e estamos muito gratos por isso! Recomendamos os seus serviços .

Silvia C. Enviado a 05/08/2016
    Uma equipa excepcional na animação do casamento. Prima sobretudo pela elegância e bom gosto. Os djs e coreógrafos estão vestidos a rigor e tudo é realizado de acordo com o gosto dos noivos. A animação é garantida.