Levados da Breca
Rua da Alegria, n.º23, 2.º Andar 6300 Guarda (Guarda (Concelho)) Mapa

Opiniões de Levados da Breca

• Ana Rita

Ana Saraiva · Casou-se a 20/05/2017

Os Levados da Breca são excelentes profissionais.
    Pessoas responsáveis e super animadas. Têm diversidade nos seus serviços.
    As nossas crianças adoraram! E nós, obviamente, adoramos e recomendaríamos a todos, esta equipa de animação. Obrigada equipa!

Enviado a 21/06/2017
  • Angela

Angela Leal · Casou-se a 11/08/2016

Contratámos o serviço de animação para os nossos convidados mais pequeninos e o fogo de artificio para o corte de bolo. O Lécio tentou ir de encontro ao que pretendiámos tendo em conta o número de convidados e o que desejávamos ter, fazendo sugestões para que tudo fosse perfeito. Correu tudo bem, o pessoal da empresa esteve presente até ao final do casamento, e foram atenciosos com todos os pormenores, o que nestes dias faz toda a diferença.

Enviado a 16/03/2017
  • Telma

Telma Miragaia · Casou-se a 20/06/2015

Recomendo os "Levados da Breca" para animação do vosso casamento: animação infantil com insufláveis que enchem as crianças de gargalhadas, pinturas faciais que as crianças adoram, balões moldáveis. Os pais ficam descansados durante o Copo-de-água pois sabem que os filhos estão entretidos e adorar. E ainda cascata e fogo de artificio no corte de bolo. Queremos agradecer todo o profissionalismo e entretenimento que proporcionaram no nosso casamento. Continuem assim e muito sucesso. Obrigada por tudo!

Enviado a 09/07/2015