João Serrano Art - Caricaturas
Tv. do Vale, 5 2635-093 Sintra (Sintra) Mapa · Telefone

Opiniões de João Serrano Art - Caricaturas

Viola · Casou-se a 07/09/2019

Que surpresa para os nossos convidados de casamento que reservamos lá. Todo o mundo adorou e foi tão divertido para todos. Reservamos em vez de uma caixa de fotos que você encontra hoje em dia em todos os casamentos.
    -------------------------------------------------
    What a surprise for our wedding guests we booked there. Everyone loved it and it was so entertaining for all guests. We booked it instead of a photo box that you find nowadays on every wedding.

Enviado a 07/10/2019
  • Ana Correia

Ana Correia · Casou-se a 10/08/2019

Animação diferente!

Temos a agradecer a presença do João para animar a nossa festa. Todos os convidados adoraram. Nunca o deixaram sozinho! Sem dúvida que fez toda a diferença no nosso casamento.

Enviado a 27/08/2019

Maria · Casou-se a 30/06/2019

Traços bonitos

Foi fantástica a presença do João, a cadeira nunca estava vazia e os desenhos saíam lindos e parecidos (é importante)! O feedback dos convidados não podia ser melhor! O nosso grande obrigado.

Enviado a 02/07/2019

Ana Patrícia · Casou-se a 27/04/2019

Cocktail animado

Super disponível e profissional! Os convidados adoraram. Excelente opção para o momento de cocktail. Recomendamos! João, muito obrigada!

Enviado a 03/05/2019

Nssimoes · Casou-se a 09/03/2019

Caricaturas formidáveis

Excelente ideia de animação para o casamento, durante o cocktail. Todos adoraram o trabalho do João!

Enviado a 14/04/2019

Ana Noronha · Casou-se a 26/10/2018

Simplesmente magnífico

Apesar de ter existido alguma reserva em fazer esta aquisição de serviços, consegui convencer o noivo, já que tínhamos optado por apresentar uma caricatura nossa no convite! Facto é que o noivo ficou totalmente rendido! E como eu expectava, os convidados adoraram! Foi fabuloso! E digo mais, éramos trinta e poucos e houve três pessoas a pedir o contacto porque ficaram super interessadas... Nunca tinham imaginado tal entretenimento e acharam que resultou mesmo! Obviamente o talento e a simpatia do João Serrano também ajudaram imenso a este sucesso todo! Aconselho vivamente! (Obrigada João por ajudares a que o nosso dia fosse ainda mais inesquecível).

Enviado a 30/10/2018

Catarina Carvalho · Casou-se a 29/10/2017

Já tive a oportunidade de estar como convidada e também de ser cliente. Posso dizer que é sempre um momento de diversão e descontraído especialmente durante o cocktail. Como oferta dos noivos é algo criativo e giro e que fica muito mais em conta que os tradicionais brindes. Recomendo o João que é muito profissional e talentoso.

Enviado a 28/11/2017

Andreia · Casou-se a 15/07/2016

O melhor serviço que poderia escolher para o nosso cocktail, super animado e divertido! Todos os convidados adoraram receber a sua caricatura desenhada ao vivo, no nosso casamento! O João Serrano teve sempre uma postura muito profissional e ao mesmo muito descontraída! Parabéns e continuação de bom trabalho!

Enviado a 17/08/2017