IR Music

IR Music 4
  • Luis

Luis Zt · Casou-se a 21/09/2019

Melhor animação de sempre

Tudo perfeito, não há como apontar defeitos. Sempre atentos. Não falha nada.
    Tudo no momento certo. Parabéns pela equipe fantástica. Adorámos.

IR Music 5
    Enviado a 24/11/2019
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 30/08/2019

Um grupo 5 estrelas

Equipa fantástica, com ótimos equipamentos! Adaptaram-se a todas as situações de uma forma incrível e contribuíram imenso para a festa, com toda a sua alegria e gosto musical. Iven, excelente cantor e coreógrafo! Recomendo.

IR Music 6
    Enviado a 14/10/2019
  • Sabrina

Sabrina Lemos · Casou-se a 30/08/2019

Adorámos esta equipa

Gostámos muito da animação e da simpatia do grupo. Sempre muito atentos e preocupados a todo o casamento. Espetaculares e recomendamos, noivinhos.

Enviado a 19/10/2019

Catarina · Casou-se a 04/05/2019

Animação do melhor, foi tudo perfeito, maravilhoso, não há palavras que descrevam o vosso profissionalismo e qualidade.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de IR Music:

Olá, Catarina e Rui. Como está a correr a vida de casados? Agradecemos imenso o voto de confiança neste dia único e desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Venha agora um batizado. Beijinhos e abraços de toda a equipa IR Music.

Ana Oliveira · Casou-se a 28/12/2018

Recomendo vivamente.

Excelente serviço. Pessoas muito acessíveis e simpáticas. Adoramos todos os serviços.

Enviado a 17/01/2019

Resposta de IR Music:

Olá! Como vai essa vida de casados? Obrigado pelo voto de confiança. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinho e abraço de toda a equipa IR Music.

Denise Pereira · Casou-se a 13/10/2018

Tudo de bom!

Não temos palavras para agradecer tanto profissionalismo, simpatia, etc. Foi um dia fantástico, escolhemos o pack maior, com tudo a que tínhamos direito e foi top, animação do início ao fim da festa e o corte de bolo lindo, toda a gente elogiou o serviço! Parabéns, foi top!

IR Music 7
    IR Music 8
    Enviado a 27/01/2019

Ola Denise & Hugo.
    Como vai essa Boa Vida de Casados?
    Agradecemos Imenso o Voto de Confiança na nossa Equipa.
    Desejamos as Maiores Felicidades do Mundo para Vocês*
    Beijos & Abraços de Toda a Equipa IR MUSIC

Rita Lima · Casou-se a 05/10/2018

Animação espetacular

Adorei a animação prestada por esta empresa. Fizeram com que a festa fosse super divertida, sem grandes momentos parados. Havia sempre alguma coisa a acontecer. Os convidados também fizeram vários comentários agradáveis. Recomendo vivamente!!

Enviado a 04/12/2018

Resposta de IR Music:

Olá, noivinhos. Como vai essa boa vida de casados? Agradecemos imenso o voto de confiança na nossa equipa. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços de toda a equipa IR Music.

Liliana Maia · Casou-se a 05/08/2018

Animação top

Não poderíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. A equipa Ir Music fez um trabalho espectacular no nosso casamento do inicio ao fim da festa! Foram todos espectaculares e animaram à grande. Obrigada por todos os momentos que nos proporcionaram!

Enviado a 15/12/2018

Resposta de IR Music:

Olá, Liliana e Rogério. Como estão? Bem claro, sempre com essa alegria contagiante. Agradecemos imenso o voto de confiança num dos dias mais importantes das vossas vida. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços de toda a equipa IR Music.

Sandra Macieira · Casou-se a 16/06/2018

A melhor equipa de profissionais

Sem duvida a melhor escolha para o nosso grande dia. Equipa que se preza pelo profissionalismo e amor que coloca no trabalho que faz, desde a chagada à quinta até ao ultimo minuto. A equipa IR MUSIC ajudou que o casamento corre-se às mil maravilhas, com as melhores musicas e momentos de diversão incríveis. Recomendamos esta equipa a todos os noivos que queiram animação, diversão e elegância no seu casamento. Beijinhos à equipa IR MUSIC.

Enviado a 23/01/2019

Resposta de IR Music:

Olá, Sandra e Hélder. Muito obrigado por nos incluírem num dos dias mais importantes da vossa vida. Desejamos as maiores felicidades do mundo a vocês. Beijinhos e abraços de toda a equipa IR Music.

Liliana Barbosa · Casou-se a 02/06/2018

100% recomendável

Fazem do nosso casamento um dia único em todos os aspectos. Continuem com esse profissionalismo e com as ideias 100% originais para tornar estes dias inesquecíveis.

Enviado a 02/02/2019

Resposta de IR Music:

Olá, Liliana e Nuno. Agradecemos imenso ter partilhado o vosso dia fantástico com todos os vossos convidados. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijinho e abraço de toda a equipa IR Music.