Opiniões de HyperSom

HyperSom

Freixo de Espada à Cinta, Freixo Espada à Cinta

Diana A. Enviado a 02/10/2022

Super recomendo

Equipa excelente e super dedicada .muito obrigada .Uma animação espetacular.Adoramos

Resposta de HyperSom:

Muito obrigado ficamos muito contentes por esta opinião felicidades. alguma coisa sabem onde nos encontrar
  • Joaquim
    Joaquim V. Enviado a 08/08/2022

Simplesmente impecável

Actuar num sítio onde nunca se tinha estado nem se conhecia de lado nenhum, fazer um contrato quase sem conhecer o cliente, ter se improvisar ao longo de toda a actuação, é mesmo assim conseguir uma festa espectacular sem ninguém se aperceber que nada estava planeado!

Resposta de HyperSom:

Obrigado pela confiança. Sejam muito felizes… O nosso coração fica feliz com os elogios dados pelos noivos, muito obrigado.
  • Sonia
    Sonia M. Enviado a 17/08/2019

Servico top

Equipa fantástica com animação 5 estrelas, os convidados deliraram com animação, obrigada por tudo meninos. Desde igreja a festa obrigada foi brutal.

• Jose
    Jose E. Enviado a 13/08/2019

Festa sempre ao rubro com esta exelente equipa

Equipa muito divertida e sempre prontos a ajudar em tudo. Fiquei muito, muito contente com tudo que foi feito. Animação muito top. 10 estrelas.
    Joana S. Enviado a 27/07/2018

100% feliz

Das melhores coisas que fizemos, foi contratar os serviços do Hypersom! Simpatia, profissionalismo e disponibilidade, tudo 100%. Luzes, som, balões led, animação... tudo do melhor! Obrigada por terem ajudado a tornar o nosso dia tão especial!

Resposta de HyperSom:

Obrigado nos pela escolha sejam felizes e que concretizem tudo o que desejam e já sabem quando precisarem, cá estamos para animar a vossa festa.
  • Micaela
    Micaela P. Enviado a 01/10/2017
    Uma equipa simpática e profissional. O panda foi o motivo de os contactar, mas o trabalho em geral foi muito bom. Sempre preocupados em satisfazer os noivos. Muitos serviços que se podem adquirir com eles e sem dúvida aconselho.

• Alda
    Alda G. Enviado a 05/09/2017
    Obrigada pelo vosso desempenho, profissionalismo e simpatia demonstrados em todo o evento.

Foram incansáveis a todos os níveis, recomendamos os vossos serviços da vossa equipa.
    Obrigada por tudo.

Resposta de HyperSom:

Muito obrigado pela confiança.. Adoramos o vosso casamento, ficamos muito agradecidos pelas vossas recomendações
    Fernandes E. Enviado a 18/08/2017
    Um grande obrigado à equipa do Hypersom. Vocês fizeram tudo para que esse dia ficasse nas nossas memórias. Boa música, grande animação, boa atmosfera! Não mudem nada, mais uma vez obrigado e para os próximos noivos não percam tempo, escolham Hypersom.

• Adalgisa
    Adalgisa D. Enviado a 24/11/2017
    Sem dúvida um serviço que recomendo. Super prestáveis e empreendedores. Fornecedor sempre preocupado com os preparativos da festa e sempre em contacto com os noivos dando ideias novas e originais para divertir os convidados. Durante o dia C sempre atentos aos noivos e aos pedidos dos noivos. Sem dúvida um fornecedor de excelência que recomendo vivamente.

Resposta de HyperSom:

Obrigado nós pela escolha sejam felizes e que concretizem tudo o que desejam e já sabem quando precisarem, cá estamos para animar a vossa festa.
    Luciana Enviado a 02/05/2017
    Profissionalismo, muita qualidade, capacidade de improviso, simpatia e excelente relação com o cliente. Realizaram todos os nossos pedidos. Com equipa do Hypersom não há monotonia. Só alegria e diversão. As criançada adoraram os insufláveis e o panda. Não queríamos que os nossos convidados "morressem de tédio". Não queríamos tempos mortos que aborrecem qualquer pessoa. A animadora do Hypersom conseguiu na perfeição animar os convidados e torná-los participativos e divertidos. Adorámos. Recomendamos sem dúvida alguma. Muitos Parabéns Equipa Hypersom.

Joana S. Enviado a 20/10/2016
    Queremos desde já agradecer à equipa Hypersom por terem tornado o nosso dia especial num dia ainda mais único!
    Um serviço excelente, uma equipa super animada, todos com uma grande capacidade para resolver "contra-tempos".
    Adoramos o vosso serviço, adoramos a vossa companhia, neste dia vocês não foram uma equipa que estava ali para trabalhar, vocês passaram a fazer parte dos nossos convidados tal foi a vossa abertura, amabilidade e disponibilidade.
    O dj, a animação infantil, a foto-reportagem e o fogo de artifício não podiam ter sido de melhor qualidade.
    Vocês não foram 5 estrelas, foram à vontade 10 estrelas.
    Obrigada por tudo.