Opiniões de Hélder Campo - DJ e Violinista

Hélder Campo - DJ e Violinista

Braga, Braga (Concelho)

Vera S. Enviado a 21/06/2022

Pior serviço

Ficou de tocar violino na entrada da noiva não tocou, uma semana antes alteramos as músicas que íamos dançar no entanto avisamos e salientamos a importância de não querermos correr o risco de se enganar e passar a montagem antiga, pois o nosso medo tornou-se realidade. Queria alterar as músicas que escolhemos para os nossos momentos no dia, dissemos para não cantar, e tivemos de pedir várias vezes à chefe de sala para o mandar calar e limitar-se a ser DJ. Não recomendo!

Resposta de Hélder Campo - DJ e Violinista:

Espero que se encontrem bem. O momento para tocar violino geralmente é no brinde quando os noivos chegam ao pé dos convidados onde eu toquei, regra geral não toco enquanto os noivos estão à espera dos convidados, os dois separados à parte. Talvez esta parte não tivesse ficado bem esclarecida. Relativamente às indicações que deu ao chefe de sala, não chegaram a mim. Se me tivessem chegado, ou até me dissessem diretamente, todas as indicações eram cumpridas de imediato sem eventuais enganos. Resta-me desejar as maiores felicidades aos dois.
  • Fraga
    Melanie F. Enviado a 14/08/2021

Simplesmente espetacular

O Hélder foi a nossa primeira escolha. Desde o primeiro dia que foi tudo fácil de tratar com ele. Como DJ foi excelente, mas o que ainda me emocionou mais foi a parte do violino. Cada momento que o Hélder deu ao casamento tornaram ainda o dia mais especial e mágico. Obrigado por tudo.

Resposta de Hélder Campo - DJ e Violinista:

Eu é que agradeço por me deixarem fazer parte do vosso grande dia. Muito obrigado por todos os elogios. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.
    Jessica P. Enviado a 10/07/2019

Casamento 06/7/2019

Adorámos o seu trabalho, sempre disponível para nos tirar dúvidas e o saxofone fez magia. Os convidados ficaram encantados e, na parte do violino, toda a gente a dizer que emocionava. Como DJ, animou até à última. Recomendo a 100%, excelente profissional.

Cristina D. Enviado a 10/10/2018

Um profissional multifacetado

Adoramos o profissionalismo do Hélder, é uma artista multifacetado, soube orientar a animação da festa e entreter muito bem os convidados. O toque de violino encantou e o saxofone encaixou bem nos aperitivos. Os toques de magia também ficaram bem vistos por quem desfrutou.
    Diana C. Enviado a 14/09/2018

Muito bom

O momento proporcionado pelo Hélder no nosso corte do bolo foi simplesmente lindo. O Hélder compreendeu exatamente o que queríamos e toda a gente adorou a prestação dele e a forma como se encaixou em todo aquele momento. Recomendamos, sem dúvida!
    Andreia Enviado a 21/03/2019

Violinista 5 estrelas

Como violinista, foi maravilhoso, perfeito mesmo. Como animador também esteve muito bem, fez vários jogos connosco e com os convidados. Animou os convidados e fez com eles participassem nas atividades. Como DJ, ficámos um pouco desiludidos, foi-lhe enviada uma playlist e as músicas nunca chegaram a passar. O reportório que passou na festa não foi ao encontro das nossas expetativas.
  • Veloso
    Andreia V. Enviado a 10/10/2017
    Adoramos o trabalho do helder. Sempre atento e disponível. Os nossos convidados adoraram.
    Muito versátil, tornou o nosso dia maravilhoso. Desde as entradas até ao final da noite. Não faltou detalhe. Adoramos como musico e como dj, sem falar dos truques da magia que estiveram presentes ao longo do dia. Foi extraordinário.
    Obrigado helder.
    Muito recomendável
    Tania P. Enviado a 26/08/2017
    Hélder um incrível profissional muito flexível e excelente violonista.
    Mesmo morando longe vai onde o trabalho chama.
    Sendo eu uma fanática por violino,tornou o meu casamento incrível e encantado.
    Recomendo totalmente
    Diana S. Enviado a 19/09/2017
    Um grande profissional! Uma pessoa muito flexível e atento aos pormenores e pedidos dos noivos. Os meus convidados gostaram imenso dos teus truques de magia. Enquanto músico e animador, surpreendes com o violino, onde se consegue perceber a tua paixão pela música que encanta qualquer um. Foi um enorme prazer te ter presente no meu casamento. Que continues a ter este sucesso!
  • Joel
    Joel P. Enviado a 03/11/2016
    Apesar da distância que nos separava, o Hélder aceitou logo o convite para animar o meu casamento. Tratei de tudo exclusivamente por e-mail e apenas foram precisas 3 ou 4 mensagens. No dia, o Hélder partilhou mesmo o seu equipamento de som para apoio eu meu casamento civil no exterior na unidade hoteleira, houve sempre música ambiente e o ponto alto era quando brilhava com o violino ao vivo. Foi sempre muito prestável, atencioso, profissional, um verdadeiro exemplo.
    Joana M. Enviado a 31/10/2016
    Excelente animação muito versátil e com muito talento. A coreógrafa também é muito boa. Tivemos violino, saxofone, magia, coreógrafa, dj e karaoke, o momento do corte do bolo com o violino de leds é fantástico.
  • Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 03/01/2017
    Toda a gente adorou a performance, quer na qualidade de músico quer de mágico! A coreógrafa também ajudou na animação, pena ter sido pouco tempo.
    Única coisa que tenho a apontar é que a música estava um pouco alta, e a coreógrafa deveria fazer passos menos complicados, por causa dos miúdos e pessoas de mais idade. Fora isso estava tudo 5 estrelas. Obrigada Hélder!
    Liliana M. Enviado a 05/11/2016
    Um grande profissionalismo! A festa foi linda, tudo impecável!
    Não tivemos de nos preocupar com nada durante a organização! Sinceramente, não tínhamos tempo de tratar de todos os pormenores. Tivemos muita sorte de termos calhado com uma pessoa assim! O helder ocupou-se de tudo. Tanto do acolhimento dos convidados, da animação, da cerimónia, da festa, do jantar, do corte do bolo.
    Tivemos saxofone, violino, magia, dj. E muito mais!
    Um grande obrigado! Tivémos muita pena de não termos tido tempo de agradecer como se devia no proprio dia!
    Foi uma pessoa que marcou a festa, todos os convidados adoraram! E ainda agora, toda a gente fala da festa! Recomendamos a 100%!
    Margarida M. Enviado a 12/02/2016
    Toda a gente, no meu casamento, adorou a performance do Hélder, destacando-se como violinista, mágico e Dj. Como violinista acompanhou os principais momentos da cerimónia e durante a festa, dando um toque original e único. Como mágico deixou todos de boca aberta! A pista de dança esteve sempre com pessoas, só mesmo pelo final da festa, em que o cansaço já pesava mais e as pessoas começaram a retirar-se. A quinta que reservamos, após realizar diversos casamentos, elogiou e destacou as qualidades do Hélder! Temos a dizer que é o melhor entertainer que poderiamos ter arranjado! Foi amigo, atencioso, disponível e profissional! Obrigada por tudo Hélder!
    Joana G. Enviado a 07/10/2015
    O trabalho do Hélder fala por si próprio). Deixou-nos a vontade e animou toda a gente durante todo o casamento. Toda a gente adorou a parte do violino nos momentos mais marcantes, trazendo, para alguns uma lágrima no canto do olho (de alegria está claro!). Toda a gente gostou da música de ambiente pois enquadrava-se no que tínhamos pensado para o nosso casamento.
  • Kelly
    Kelly Enviado a 03/10/2015
    Extremamente profissional.Devido a distância e a falta de tempo, tratamos tudo com o Hélder, apenas por e-mail. Falamos apenas, uma única vez por telefone. Ele nos passou tanta segurança e profissionalismo, que não achamos necessário, um contato presencial. Foi o melhor orçamento que tivemos tanto para música da igreja como para o DJ. Recomendadíssimo com toda certeza.
  • Nelson
    Nelson Enviado a 01/07/2015
    Excelente momento que proporcionou. O momento em que tocou violino, acompanhou músicas que escolhemos. As pessoas adoraram, uma escolha que recomendo para quem quer algo diferente num dia tão especial como o casamento.
    Andreia O. Enviado a 15/08/2014
    O serviço prestado foi exactamente o que pretendíamos. O Hélder para além do enorme talento mostrou ter uma grande sensibilidade para este tipo de eventos conseguindo adequar a musica às pessoas e a cada momento. Ficamos muito satisfeitos com o serviço.