Hélder Magalhães - Violinista e DJ

Hélder Magalhães - Violinista e DJ 2
  • Jessica

Jessica Prieto · Casou-se a 06/07/2019

Casamento 06/7/2019

Adorámos o seu trabalho, sempre disponível para nos tirar dúvidas e o saxofone fez magia. Os convidados ficaram encantados e, na parte do violino, toda a gente a dizer que emocionava. Como DJ, animou até à última. Recomendo a 100%, excelente profissional.

Enviado a 10/07/2019
  • Cristina

Cristina Dias · Casou-se a 09/09/2018

Um profissional multifacetado

Adoramos o profissionalismo do Hélder, é uma artista multifacetado, soube orientar a animação da festa e entreter muito bem os convidados. O toque de violino encantou e o saxofone encaixou bem nos aperitivos. Os toques de magia também ficaram bem vistos por quem desfrutou.

Enviado a 10/10/2018

Diana Coelho · Casou-se a 08/09/2018

Muito bom

O momento proporcionado pelo Hélder no nosso corte do bolo foi simplesmente lindo. O Hélder compreendeu exatamente o que queríamos e toda a gente adorou a prestação dele e a forma como se encaixou em todo aquele momento. Recomendamos, sem dúvida!

Enviado a 14/09/2018

Andreia · Casou-se a 14/07/2018

3.4

Violinista 5 estrelas

Como violinista, foi maravilhoso, perfeito mesmo. Como animador também esteve muito bem, fez vários jogos connosco e com os convidados. Animou os convidados e fez com eles participassem nas atividades. Como DJ, ficámos um pouco desiludidos, foi-lhe enviada uma playlist e as músicas nunca chegaram a passar. O reportório que passou na festa não foi ao encontro das nossas expetativas.

Enviado a 21/03/2019
  • Veloso

Andreia Veloso · Casou-se a 07/10/2017

Adoramos o trabalho do helder. Sempre atento e disponível. Os nossos convidados adoraram.
    Muito versátil, tornou o nosso dia maravilhoso. Desde as entradas até ao final da noite. Não faltou detalhe. Adoramos como musico e como dj, sem falar dos truques da magia que estiveram presentes ao longo do dia. Foi extraordinário.
    Obrigado helder.
    Muito recomendável

Enviado a 10/10/2017

Tania Pereira · Casou-se a 19/08/2017

Hélder um incrível profissional muito flexível e excelente violonista.
    Mesmo morando longe vai onde o trabalho chama.
    Sendo eu uma fanática por violino,tornou o meu casamento incrível e encantado.
    Recomendo totalmente

Enviado a 26/08/2017

Diana Da Silva Pereira · Casou-se a 12/08/2017

Um grande profissional! Uma pessoa muito flexível e atento aos pormenores e pedidos dos noivos. Os meus convidados gostaram imenso dos teus truques de magia. Enquanto músico e animador, surpreendes com o violino, onde se consegue perceber a tua paixão pela música que encanta qualquer um. Foi um enorme prazer te ter presente no meu casamento. Que continues a ter este sucesso!

Enviado a 19/09/2017
  • Joel

Joel Pereira · Casou-se a 01/10/2016

Apesar da distância que nos separava, o Hélder aceitou logo o convite para animar o meu casamento. Tratei de tudo exclusivamente por e-mail e apenas foram precisas 3 ou 4 mensagens. No dia, o Hélder partilhou mesmo o seu equipamento de som para apoio eu meu casamento civil no exterior na unidade hoteleira, houve sempre música ambiente e o ponto alto era quando brilhava com o violino ao vivo. Foi sempre muito prestável, atencioso, profissional, um verdadeiro exemplo.

Enviado a 03/11/2016

Joana Marmelo · Casou-se a 17/09/2016

Excelente animação muito versátil e com muito talento. A coreógrafa também é muito boa. Tivemos violino, saxofone, magia, coreógrafa, dj e karaoke, o momento do corte do bolo com o violino de leds é fantástico.

Enviado a 31/10/2016
  • Sabrina

Sabrina Amorim · Casou-se a 21/08/2016

Toda a gente adorou a performance, quer na qualidade de músico quer de mágico! A coreógrafa também ajudou na animação, pena ter sido pouco tempo.
    Única coisa que tenho a apontar é que a música estava um pouco alta, e a coreógrafa deveria fazer passos menos complicados, por causa dos miúdos e pessoas de mais idade. Fora isso estava tudo 5 estrelas. Obrigada Hélder!

Enviado a 03/01/2017