Opiniões de HappyN - Eventos & Audiovisuais

HappyN - Eventos & Audiovisuais

Vila Nova de Gaia

Andre A. Enviado a 30/11/2023

Excelente festarola!

Tudo perfeito, animou imenso, a malta gostou e festejou toda! A magia foi top, as músicas bem escolhidas e consideradas e ajustadas as nossas preferências. A acessibilidade é o tempo de resposta foi inigualável.

Olá André

Como sempre, mais do que o dever profissional, o que nos motiva é a inteira satisfação dos nossos noivos e a possibilidade de contribuir para a sua felicidade no dia mais importante das suas vidas.

Daniela P. Enviado a 17/11/2023

Casamento 11/11

Contratamos o serviço dos Happy N com base numa reunião. Nunca os tínhamos visto a atuar, no entanto, a energia que transmitiram na primeira reunião foi o suficiente para a nossa escolha. A Raquel, sempre disponível para as nossas questões, transmite calma e segurança. Nunca colocou qualquer tipo de pressão a nível de organização e deixou-nos seguir o nosso ritmo. Compreendeu o nosso estilo e as suas sugestões sempre assertivas nunca nos deixaram duvidar.
    O Rui e o Zezinho, as figuras principais do show. Absolutamente incríveis. Os convidados ficaram entusiasmados, e consequentemente, nós noivos também. Pois se é para casar e fazer festa, o objetivo é que os nossos convidados estejam felizes e satisfeitos. Os truques de magia do Rui vão muito além do que se vê. O Rui impressiona pela naturalidade nas suas palavras, e no seu ser. Cria uma ligação instantânea com as pessoas e dá a sensação que sempre o conhecemos.
    A maior prova de que este grupo foi um sucesso, foi o facto de amigos nossos nos pedirem o seu contacto para celebrarem o casamento no ano que vem! E nós, noivos, não podíamos estar mais orgulhosos.
    Equipa Happy N, o nosso muito obrigada. Jamais nos esqueceremos de vocês.
    Um beijinho,
    Daniela e José

Olá Daniela e José,

Adoramos conhecer-vos!! Muito obrigado!

A boa energia dos vossos convidados e do dia tornou o nosso trabalho ainda mais gratificante! Obrigado!

Uma vez mais, agradecemos pela oportunidade de termos feito parte deste dia tão único!

José Enviado a 13/11/2023

Happy N - animação e magia

Uma equipa com um serviço de acompanhamento do casamento excelente desde do início ao fim, do planeamento ao dia do casamento.
    Dispõe de um conjunto de equipamentos para todo o tipo de gostos, desde um casamento mais simples a mais elaborado.
    No caso do nosso casamento garantiram o som da cerimónia, animação da sala e magia. Os serviços de magia são números muito bons, os convidados ficaram incrédulos. Na parte da animação, a música foi sempre de encontra os nossos gostos e nunca deixaram que os convidados perdessem o ânimo.
    Com esta equipa é sucesso garantido.

Olá José e Daniela,

Marlene C. Enviado a 13/01/2024

Simplesmente incrível

Soubemos na primeira reunião que tivemos com o Rui e com a Raquel que seriam as pessoas que ficariam responsáveis por um dos pilares de uma grande festa, a animação!!! E o nosso instinto não nos enganou... Tivemos até ao dia do casamento um acompanhamento maravilhoso da parte da Raquel a ajudar-nos com toda a sua calma e dedicação a preparar todos os pormenores! No grande dia o Rui não nos falhou e ajudou a tornar o nosso dia memorável!! Muito obrigada!! 🥰

Olá Marlene

Carla D. Enviado a 05/12/2023

Adoramos! Obrigada Rui e Raquel :)

Adoramos o trabalho que toda a equipada do HappyN prestou na concretização do nosso dia. Tanto no planeamento como na concretização do nosso dia. Foi fantástico! Correu tal e qual conforme sonhamos. Aproveitamos para agradecer ao Rui e à Raquel por todo o empenho em tornar o nosso dia Real.

Olá Carla,

Foi simplesmente maravilhoso acompanhar-vos e um privilégio enorme termos feito parte do vosso dia. Uma enorme honra! Obrigado.

• Edite
    Edite Enviado a 05/11/2023

Os melhores de todos 🥰

Conhecemos a Happy N, no casamento de uma amiga! E decidimos naquele mesmo dia que quando fosse o grande dia, seriam eles a fazer a festa connosco. E assim foi… Foi sem dúvida das nossas melhores escolhas! A Raquel, o Zezé e o Rui ajudaram a termos o Melhor dia das nossas vidas! Obrigada do fundo do coração 💖

Olá Edite e João,

Agradecemos a confiança que depositaram em nós para tornar o vosso dia ainda mais especial. Foi um gosto acompanhar-vos com toda a dedicação e empenho para garantir que cada detalhe estivesse alinhado com as vossas expectativas e contribuísse para criar memórias inesquecíveis.

A boa energia do dia tornou o nosso trabalho ainda mais gratificante! Obrigado!

Toda a equipa HappyN deseja-vos as maiores felicidades.
    E continuaremos, como sempre, ao vosso dispor.

Mariana C. Enviado a 02/11/2023

Graças a esta equipa maravilhosa, o dia foi memorável. Um obrigada, desde já, à Ana e ao Rui pelo profissionalismo, dedicação em tudo. Sem palavras mesmo!

Olá Mariana e Rui,

Ana L. Enviado a 04/12/2023

5 Estrelas!

Não podíamos recomendar mais a HappyN!
    O Rui e a Ana Raquel foram primam pela simpatia e competência e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar em todo o processo de preparação do casamento.
    Em relação ao dia da festa, foi incrível! Já conhecíamos a empresa de casamentos de amigos e esta foi sempre a nossa primeira opção! Muito obrigada!

Olá Ana,

Adoramos conhecer-vos!! Muito obrigado!

Marta Enviado a 08/10/2023

A melhor animação!

Escolhemos o Rui Lopes e não podíamos estar mais satisfeitos!
    Foram incríveis em todo o processo!
    Tivemos um acompanhamento bastante presente e ajudaram-nos com todas as dúvidas.
    No dia do casamento foram simplesmente incríveis! Os nossos convidados adoraram a magia do Rui Lopes e os passos de dança do Zé Zé!
    Souberam sempre o que o público e os noivos queriam ouvir!
    A melhor escolha! Recomendamos!

Olá Marta e Tiago,
    Nós é que vos agradecemos a confiança que depositaram em nós assim como toda a vossa simpatia durante toda a preparação.
    Muito obrigado!!

Foi um gosto acompanhar-vos e termos feito parte de um dia tão especial e inesquecível.

Francisco M. Enviado a 26/09/2023

Muito profissionais

Muito bom acompanhamento em todo o processo. O DJ foi incrível e animou a festa desde o início.

Olá Francisco e Andreia,
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 11/12/2023

Recomendo vivamente!

A Ana que fez o acompanhamento do serviço foi super prestável, simpática e atenciosa, sempre disponível e pronta a atender aos nossos pedidos. No dia o photobooth e o videobooth fizeram sucesso e toda a gente aderiu e adorou a lembrança impressa da foto 😊

Olá Ana e João

Ana V. Enviado a 23/10/2023

Tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Quando contratamos a Happy N o que mais ouvíamos é que poucas eram as pessoas que não iam dançar! E vindo de uma família grande, em que grande parte não dança, sabíamos que essa missão seria impossível!
    Mas a verdade é que não poderia ter sido melhor, raramente estava alguém sentado na mesa, foi o casamento que mais se dançou e mais nos divertimos. Até hoje e ainda hoje, todos os nossos convidados dizem que adoraram e que não houve momentos mortos, e que foi o casamento que mais dançaram!
    Não podíamos ter ficado de coração mais cheio! Desde a magia, ao sunset, e ao trabalho dentro do salão, não paramos um minuto, e a boa disposição de todos veio ao de cima!
    Não podíamos ter pedido mais!

Olá Ana e Bruno,

Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi um privilégio enorme termos feito parte do vosso dia. Adoramos conhecer-vos!!!

Bruna M. Enviado a 20/09/2023

Sem dúvida uma das melhores escolhas

Estava tudo bom e adoramos o carinho demostrado pela vossa empresa, DJ e Animador “Bruno e Filipe” pessoas super simpáticas que demostraram tanto carinho por nós só podemos estar gratos ;)
    Em relação à animadora infantil também uma pessoa super simpática e as crianças super felizes com desenhos na cara muitos bonitos
    OBRIGADO POR TUDO MESMO

Olá Bruna e João,

Francisca G. Enviado a 20/09/2023

Casamento Chica e Gui

Toda a equipa Happy N é simplesmente incrível. A Ana foi incansável em todo o processo pré casamento, ajudou-nos sempre e vibrou tanto como nós com as escolhas das nossas músicas. O Rui é o entertainer perfeito para uma festa super animada e cheia de emoções! Estamos super agradecidos e felizes por os termos escolhido para estarem presentes neste dia inesquecível. Recomendo imenso! Obrigada por tudo!

Olá Francisca e Guillaume,

• Diogo
    Diogo C. Enviado a 14/09/2023

Valeu cada Euro investido

Recorremos aos serviços desta fantástica empresa para animar o nosso casamento. Já conhecíamos a mesma de outro casamento e foi sem dúvida a melhor opção que tomamos: super profissionais, com excelente qualidade de som, sempre empenhados em entreter os convidados do primeiro ao último minuto, super simpáticos, etc. Não há palavras para definir os profissionais que trabalham na empresa HappyN.
    Paula e Diogo

Olá Paula e Diogo,

Diogo e Paula, toda a equipa HappyN deseja-vos as maiores felicidades.
    Filipa L. Enviado a 22/09/2023

A nossa escolha não poderia ter sido outra.
    A HappyN, na pessoa da Raquel, foi incansável na organização de todos os pormenores para que tudo corresse na perfeição, o que aconteceu.
    O Rui e o Zezé são os melhores na animação e entretenimento do mais pequenino ao mais velho.
    É por tudo isto que recomendamos vivamente a HappyN.
    Como diz o Rui: “sucesso”
    E é mesmo sucesso garantido!
    Obrigada por tudo

Olá Filipa e Filipe,

Muito muito obrigado pelas vossas palavras.
    Foi um gosto enorme acompanhar-vos e termos feito parte do vosso grande dia.

Sempre vos dissemos, todos os dias até ao grande dia, contam!

Mais do que o dever profissional, o que nos motiva é a inteira satisfação dos nossos noivos e a possibilidade de contribuir para a sua felicidade no dia mais importante das suas vidas.

Toda a equipa HappyN deseja-vos as maiores felicidades!
    Bárbara C. Enviado a 18/09/2023

A melhor animação de sempre!

HappyN foi a nossa primeira e única escolha para o nosso grande dia! A Raquel, Rui e o Zeze foram incríveis desde o primeiro momento. Agradecemos à Raquel que foi a nossa gestora, que nos acompanhou, aconselhou! Foram incríveis! Recomendamos a 100%!
    O nosso dia foi inesquecível! Para nós e para os nossos, que continuam a falar na festa, no mágico, no DJ, nas coreografias! Realmente é impossível esquecer! Prometemos que colecionamos N de momentos
    Obrigada por tudo! Que festa brutal!
    Bárbara e Amadeu

Olá Bárbara e Amadeu,

Cátia S. Enviado a 01/09/2023

Recomendamos a 100%

A HappyN foi a nossa escolha para animação do grande dia! E que animação… não podíamos pedir melhor! Sem dúvida que deram o toque especial ao dia! Todos os convidados ficaram fãs do mágico e do dj, que por coincidência, ambos são o “timido” Rui Lopes!
    Equipa incrível, com grande profissionalismo, flexibilidade e sentido de humor.
    Recomendamos a 100%.

Um especial agradecimento à querida Ana, que nos ajudou em todo o processo!
    Muito obrigada!

Olá Cátia e Fábio,

Nazaré Enviado a 09/10/2023

Serviço excelente, super recomendado de nossa parte

Foi sem dúvida alguma uma escolha mais que acertada quando escolhemos ter a equipa HappyN no nosso casamento. Animação excelente do início ao fim da festa, sem dúvida que o ilusionismo marca a diferença.

Olá Nazaré e Gabriel,

Pedro C. Enviado a 12/09/2023

Empresa profissional

Todos os serviços contratados foram cumpridos com bastante profissionalismo. São pessoas bastante acessíveis e que tornaram o nosso casamento muito mais animado.

Olá Pedro e Niagara,
    Foi um privilégio enorme termos feito parte de um dos dias mais importantes da vossa vida!!!
    Muito muito obrigado!
    Vanessa T. Enviado a 07/09/2023

Animação garantida

Adoramos o acompanhamento da HappyN até ao último dia! Escolhemos a HappyN pela diversidade de serviços que disponibilizam. O photobooth360 e o espelho mágico foram um sucesso entre os convidados. Parabéns ao Rui por ter deixado os presentes incrédulos com os truques de magia. Obrigada à Raquel que sempre nos acompanhou ao longo das reuniões, dando sugestões para o grande dia.
    Recomendamos a 100%

Olá Vanessa e Vítor,
    Muito muito obrigado pelas vossas palavras. E muito obrigado por toda a vossa simpatia! Foi um privilégio enorme termos feito parte do vosso dia. Uma enorme honra! Obrigado.

• Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

Excelente equipa!

Trataram da iluminação exterior do nosso casamento e ficou incrível! Uma equipa super simpática e disponivel desde o primeiro contato! Adorámos! Obrigada por tudo!

Olá Inês e André,

Flávia M. Enviado a 14/09/2023

Flavia e Marcos

Se nos pedissem para resumir o Rui e o Zezé numa só palavra, seria sem qualquer margem de dúvida: SUCESSO !!!

Mas não esquecer a Raquel e agradecer-lhe por toda a paciência, acompanhamento e carinho que nos deu para tornar o nosso dia um verdadeiro sonho.

Olá Flávia e Marcos,

Andreia S. Enviado a 29/08/2023

Favorito dos convidados

Equipa super acessível e em constante comunicação.
    Os convidados adoraram (usaram e abusaram) do espelho mágico!
    Tudo correu da melhor forma possível, voltaria a contratar sem pensar duas vezes!

Olá Andreia e Paulo,

Mariana V. Enviado a 11/08/2023

Foi incrível!

Toda a gente adorou a equipa que estava presente e muito obrigada pela paciencia com as crianças no photobooth.
    O Rui virou muitas cabeças com os truques de magia! A Ana Raquel acompanhou-nos sempre de bom humor e carinho neste ano de organização.
    Obrigada por a qualidade do trabalho que nos proporcionaram. Tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Olá Mariana e Christophe,
    Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso grande dia.

Em nome de toda a equipa HappyN desejamos muitas felicidades!!!!!
    Diana Enviado a 09/08/2023

Casamento Diana e Luís

Equipa fenomenal. Contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais especial, colaborando de forma envolvida e harmoniosa com os demais fornecedores. Não deixaram ninguém indiferente!

Um especial obrigado o Rui e o Zezé

Resposta de HappyN - Eventos & Audiovisuais:

Muito obrigado, Diana e Luís!
    Mais do que o dever profissional, o que nos motiva é a inteira satisfação dos nossos noivos e a possibilidade de contribuir para a sua felicidade, no dia mais importante das suas vidas.
    Em nome de toda a equipa HappyN desejamos votos de muitas felicidades.
    Ana L. Enviado a 21/08/2023

Empresa de confiança. Muito prestável e atencioso o atendimento que nos foi dado.
    No dia do nosso casamento tudo correu às mil maravilhas.
    Recomendo vivamente.

Resposta de HappyN - Eventos & Audiovisuais:

Muito obrigado nós pela vossa confiança. Foi um gosto estarmos presentes no vosso grande dia. Ana Luísa e Pedro, em nome de toda a equipa HappyN, desejamos as maiores felicidades.
    Fábio S. Enviado a 25/08/2023

Top dos top’s.

Todos os convidados saíram encantados com o trabalho realizado pela HappyN no dia do casamento.
    Foi animar do início até ao fim.

Olá Fábio e Adriana,

Elisabete F. Enviado a 03/08/2023

Excelentes profissionais :)

Há bons profissionais…e depois há a Happy N.
    Tive o meu primeiro contato com a empresa e fiquei surpresa com a recepção e a organização que encontrei.Passados 3 anos voltei a entrar em contato e o excelente serviço e atendimento manteve-se!

Uma palavra de apreço especial à Raquel, pelo grande profissionalismo e empatia, que tornam qualquer serviço bom num serviço fenomenal.
    Continuem assim que irão longe. Parabéns.”

Olá Elisabete,

Queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança pelos nossos serviços.
    Foi um gosto enorme termos participado nessa ocasião tão especial.
    Muito obrigado.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 13/08/2023

Obrigada HappyN !!

Já conhecíamos a equipa após ter participado a casamentos anteriores, sem dúvida nenhuma tinha de ser essa equipa para animar nosso casamento! O happyn soube fazer a diferença para animar os convidados e para que todos passaram um bom momento! Soube tornar o dia mais dinâmico, cuidar de nós sem precisar de horas de preparação com os noivos. Tudo foi adaptado ao nosso gosto e a equipa soube identificar aquilo que nos correspondia. Nosso casamento não podia ter sido realizado sem essa equipa atenta, flexível e compreensível que foi.

Muito obrigada!

Olá Sarah,