Opiniões de Grupo Spirit

Grupo Spirit

Grupo Spirit

• Natalia
    Natalia L. Enviado a 29/08/2018

Com esta empresa contratamos 2 serviços: o carro dos noivos (Rolls Royce de 1961) e um show que colocamos no corte de bolo, de tecidos dançantes. Foi espetacular e toda a gente adorou. A equipa é 5 estrelas. Altamente recomendado!
  • Vania
    Vania M. Enviado a 08/09/2017
    O atendimento foi excelente. Foram hiper simpáticos. Eu escolhi os malabaristas de fogo para o corte do bolo. Foi muito bonito os malabaristas de fogo, mas achei caro pelo tempo de espetáculo que fizeram. Pensava que era mais tempo, mas de resto passou se tudo muito bem.
    Patrícia L. Enviado a 18/01/2017
    Completa muito um casamento, torna tudo especial. Tenho que admirar o trabalho da Cristiana (organizadora do evento) que esteve sempre pronta a 100% na ajuda e escolha da animação. Tive um mágico, uma bailarina, 2 empregados falsos.
    Umas estrelinhas, que correram mal. Mas a Cristiana voltou a enviá-las. Ainda vou aproveitá-las na praia vestida de noiva!

Olá Patrícia e José

Muito agradecemos a vossa opinião e foi um prazer enorme ter-vos como noivos, um grande beijinho e sejam sempre felizes.

• K
    Kelly P. Enviado a 20/09/2016
    Agradeço o Grupo Spirit e a equipa foram fantásticos. O meu casamento foi inesquecível e magico com as pombas e as bailarinas, adorei! O serviço foi excelente estava tudo perfeito. Mais uma vez, obrigada Grupo Spirit

Resposta de Grupo Spirit:

Obrigada queridos noivos. Nós é que agradecemos o voto de confiança num dia tão importante como o casamento. Beijinhos e muitas felicidades!
    Raquel N. Enviado a 09/09/2016
    Gostamos muito dos serviços que escolhemos (aluguer de 2 carros Smart, magico, e intrusos). Correu tudo como pretendíamos. A equipa é muito simpática e divertida. Recomendo a todos os noivos sem qualquer hesitação!

Resposta de Grupo Spirit:

Olá a ambos :) agradecemos de coração a confiança que em nós depositaram e desejamos as maiores felicidades. Que a vida vos possa sorrir sempre :) beijinhos
    Susana F. Enviado a 24/08/2016
    Desde a primeira reunião o staff do Grupo Spirit deixa-nos completamente descontraídos e seguros das nossas escolhas. Apresentam variadas sugestões e adaptam os serviços às nossas necessidades e desejos. No dia do casamento são excepcionais, super profissionais e fazem espectáculos maravilhosos. Não temos aspectos negativos a enunciar da equipa do Grupo Spirit, desde a parte comercial à financeira e ao staff.

Resposta de Grupo Spirit:

Obrigada Susana. Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia único e inesquecível. Beijinhos e felicidades!
    Nádia S. Enviado a 10/03/2016
    Bem, eu não preciso escrever muito para descrever este grupo.
    Muito bons mesmo. Fiquei fascinada com eles no dia do casamento da minha prima. No ano a seguir dava o nó e não tive dúvidas quanto ao grupo que ia escolher, grupo spirit! Uma excelente escolha.

Resposta de Grupo Spirit:

Olá Nádia e Marco. Espero que se encontrem bem e agradeço a vossa apreciação do nosso trabalho! Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Ana C. Enviado a 13/11/2015
    O grupo Spirit é, sem dúvida, um grupo excelente também, proporcionaram-nos um momento lindo com o espetáculo deles, o fogo e pirotecnia com os corações de fogo. Apesar da chuva que tivemos, o vosso espetaculo não falhou, foi simplesmente lindissimo, nós noivos adorámos e familia também. Obrigada por terem contribuido para que o nosso dia fosse perfeito. Recomendo também a todos os noivos e noivas que procurem profissionais como eles. Obrigado por tudo.

Resposta de Grupo Spirit:

Olá Catarina e Joel, muito obrigada pelas belas palavras. Tentamos sempre o melhor para que o vosso dia seja sempre inesquecível. Muitas felicidades de toda a equipa e sempre que precisarem dos nossos serviços, estamos ao vosso inteiro dispor. Beijinhos.
  • Cindy
    Cindy C. Enviado a 14/10/2015
    O meu casamento é recordado como a melhor festa do ano pelos meus convidados. Ficamos surpreendidos com a inovação, a qualidade e a diversificação dos serviços propostos pelo Grupo Spirit. Se quiserem diferenciar dos casamentos "clássicos" optem pelo Grupo Spirit sem hesitação. Não tenho palavras suficientes para agradecer a equipa que nos acompanhou nesse dia e, em particular, a Susana, a coordendora que foi sempre de bons conselhos e empenhou-se de corpo e alma para que tudo corresse bem. Obrigado por ter contribuido a realização do nosso sonho. Foi um momento mágico!

Resposta de Grupo Spirit:

Olá Cindy e André. Muito agradecemos as vossas palavras, ficamos muito felizes por sermos responsáveis por um dia memorável para vocês e todos os vossos convidados. Um beijinho grande e muitas felicidades.
    Tania F. Enviado a 01/09/2015
    O grupo spirit oferecem um serviço completo aos noivos! O que adorei destes organizadores é que tratei tudo por e-mail e não foi necessário visitar a loja. Fiquei radiante pois nada falhou, absolutamente nada! O serviço foi óptimo, excelente, maravilhoso! Foi tudo como planeado!

Resposta de Grupo Spirit:

Olá Tânia. Obrigada pelas palavras. Nós é que agradecemos a vossa preferência e desejamos muitas felicidades! Sigam sempre os vossos sonhos.
    Tania P. Enviado a 09/07/2015
    Adorámos tudo. As bailarinas foram fantásticas, todos adoraram, foi sem dúvida uma boa escolha, os sparkles também foram uma boa escolha é diferente adorámos. Os vossos colaboradores foram fantásticos. Obrigado.

Resposta de Grupo Spirit:

Olá Tânia e Fábio. Ficámos felizes por ter participado convosco nesse dia memorável. Agradecemos toda a confiança depositada em nós! Sejam muito felizes. Beijinhos
  • Helio
    Helio Enviado a 14/01/2017
    Um grupo muito completo, foi a encontro do desejado, na decoração dos carros do noivo e da noiva. A receção a chegada da quinta com duas belas estatuas de flor, a animação dos mais pequenos na hora do corte do bolo com muita alegria e calor com os cuspidores de fogo ao ritmo da nossa musica... Recomenda-se... Obrigado pela dedicação.
    Nargiza Enviado a 30/04/2014
    O ano passado, 2013, contratamos esta empresa, Grupo Spirit, com os seguintes serviços: dança com fogo pirotécnico, os inspectores, animação entre pratos e animadora de crianças. Foram fantásticos no nosso casamento, sem eles não seria a mesma coisa, animaram a festa sem pausas.