Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Glamour Eventus

• Sérgio

Sérgio Branca · Casou-se a 05/10/2017

Serviço impecável. Ajudaram imenso a animação do casamento. Avaliaram muito bem os tempos par a intervir e nunca deixar a festa acalmar. Pessoas impecáveis assim como a Manuela e o Paulo. Pessoas impecáveis.

Enviado a 25/10/2017

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigado Sérgio, foi incrível o vosso dia.
    Vocês foram espetaculares e foi um prazer enorme ter sido o vosso dj.
    Paulo Nogueira
  • Débora

Débora · Casou-se a 24/09/2017

Foram uma equipa super flexível!
    Uma excelência de profissionalismo!
    Adaptaram se as nossas necessidades em vez de imporem o que acham correto.
    Foram qualquer coisa de fenomenal!
    Aconselho vivamente a minha responsabilidade!

100% impecáveis!

Enviado a 26/09/2017

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour 360 agradece o vosso reconhecimento e desejamos- as maiores felicidades.
    Voces tambem foram uns noivos excelentes.
    Divirtam-se e façam o favor de ser muito felizes

Ricardo Reis · Casou-se a 16/09/2017

Com a Glamour Eventus não faltou animação e boa disposição no nosso dia!
    Cheios de energia e sempre a um ritmo alto fizeram mexer toda a gente na sala.
    No dia seguinte todos elogiavam este serviço, recomendamos sem sombra de dúvidas!

Enviado a 23/10/2017

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour eventus agradece o vosso reconhecimento e deseja-vos as maiores felicidades. Vocês também contribuíram para o vosso grande dia foram top.
  • Nuno

Nuno Machado · Casou-se a 09/09/2017

Tivemos a animação musical da cerimónia religiosa com violino, tenor e soprano e foi deslumbrante recomendo vivamente. Em relação à animação musical no espaço do catering, o DJ teve algumas falhas, mas o entusiasmo e a felicidade era tanta que tudo foi ótimo.

Enviado a 12/12/2017

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour Eventus deseja-vos as maiores felicidades. Esperamos encontrar-nos novamente no batizado. Bom ano
  • Rafaela

Rafaela Sampaio · Casou-se a 09/09/2017

Sem duvida, uma excelente escolha. Não podiamos ter pedido mais. Temos de agradecer à Glamour Eventus, e, em especial, ao Joel por ter sido incansável em tudo que fez. Tudo perfeito, adoramos. Obrigada.

Enviado a 12/11/2017

Resposta de Glamour Eventus:

Em nome da Glamour Eventus agradece a vossa opinião e deseja-vos as maiores felicidades. Foi um dia espectacular. Bom ano
  • Ana Carvalho

Ana Carvalho · Casou-se a 02/09/2017

Recomendo, animação e profissionalismo é com a Glamour Eventus

Recomendo, sem dúvida. Adorámos o excelente trabalho de verdadeiros profissionais desde a baby sitter, passando pelo saxofonista e terminando no coreografo e DJ Joel. Todos muito bons mesmo! Mas não deixo de frisar o excelente trabalho de equipa do DJ Joel e do coreógrafo que o acompanhava. Sempre super animados e não deixaram existir tempos "mortos" (p.s. recomendo a hora louca também uma ideia deste excelente grupo). Um bem haja também à baby sitter e ao saxofonista que nos aperitivos foi "a cereja no topo do bolo". Mil obrigadas.

Enviado a 18/06/2018
  • Georgina

Georgina Silva · Casou-se a 29/07/2017

São fantásticos! Foi uma ótima escolha para o nosso casamento! Foi uma festa incrível, toda a gente adorou. Recomendo

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Glamour Eventus:

Boa noite Gina e Luis a Glamour deseja-vos as maiores felicidades pois vocês também foram uns noivos espectaculares. Beijinhos
  • Sílvia

Sílvia Oliveira · Casou-se a 16/07/2017

Para nós uma das melhores escolhas que fizemos! O Dj Joel com a coreógrafa Manuela, tornaram o nosso dia em algo mágico e inesquecível. O feedback que temos de todos os convidados é sempre positivo, toda a gente se divertiu, dançou, riu, foi fantástico. Recomendamos a 1000%.

Enviado a 26/07/2017

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigada Silvia pelo reconhecimento do nosso empenho. Vocês também foram uns noivos TOP. A Glamour deseja-vos as maiores felicidades.

Sara Sá · Casou-se a 10/06/2017

3.2

Qualidade do pack base, um pouco fraca. O Dj foi super prestável e simpático. O coreógrafo, igualmente. Como era especialista em danças de salão, o resto das coreografias eram um pouco monótonas e iguais umas às outras. Penso que quanto mais se paga, mais animação se poderia vir a ter. Sendo o pack base, fica um bocado aquém do imaginado e falado por outros noivos.

Enviado a 25/01/2018
  • Stefano

Stefano · Casou-se a 25/03/2017

Ficamos maravilhados com a música, por e simplesmente fantástico. Super Profissional. Não podíamos estar mais contentes. O nosso DJ foi o Joel e Recomendamos claramente! Conseguiu puxar desde os mais novos, até aos mais velhos para a pista. Muito bom mesmo!

Enviado a 26/04/2017

Resposta de Glamour Eventus:

Obrigada Stefano pela recomendação pois fazemos sempre os possíveis para agradar os noivos pois estamos a participar num dia muito especial. Desejamos-te as maiores felicidades. Manuela e Paulo