Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Glamour Eventus

Sara Rocha · Casou-se a 21/07/2018

Serviço 5 estrelas

Ambiente espetacular, boa música, muito profissionalismo e atenção aos noivos e aos convidados. Têm também uma grande preocupação em saber quais os gostos musicais dos noivos, para que nada falte no seu dia C. Recomendo vivamente!

Enviado a 13/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

Sara obrigado pelo vosso reconhecimento a GlamourEventus deseja- vos muitas felicidades e um bem haja por nos teres escolhido a participar na tua grande festa.

Carina Magalhães · Casou-se a 15/07/2018

A nossa melhor escolha

A nossa melhor escolha para animação do nosso casamento onde não faltou alegria e muita emoção. O Paulo esteve excelente como DJ e como saxofonista. Nunca deixou que nada não estivesse do nosso agrado, fez com que o nosso casamento ficasse ainda mais emocionante. A boneca foi maravilhosa pois andou sempre com os meninos e a coreógrafa excelente. O photobooth proporcionou momentos ainda mais engraçados. Com isto tudo recomendamos estes serviços. Tudo 5 estrelas.

Enviado a 16/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A GlamourEventus agradece o vosso reconhecimento. Façam favor de serem felizes e obrigada pela vossa escolha em partirmos na vossa festa.
  • Vânia

Vânia Ferreira · Casou-se a 30/06/2018

A bombar até ao fim

A marcar a diferença desde o início... Tivemos saxofone nas entradas, DJ, animadora e violino no corte do bolo. Foi o Paulo da Glamour que nos recomendou fazer a cerimónia das areias no casamento civil e tanto nós como os convidados adorámos. Os convidados não estavam a contar e foi a grande a surpresa. Como não sabíamos quem colocar a ler o texto a explicar a cerimónia das areias, o Paulo prontamente ofereceu-se e foi fantástico. Até os convidados irem todos embora o DJ não parou de animar a malta.

Enviado a 02/07/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades.
  • Gabriel

Gabriel Matos · Casou-se a 23/06/2018

Serviço top

Animaram imenso a festa. Souberam avaliar os tempos para intervir. O saxofone nos aperitivos esteve fantástico, assim como o DJ Joel e a coreógrafa durante toda a festa. Muito profissionais, transmitem confiança e deixaram-nos tranquilos desde o início.

Enviado a 07/07/2018

Sara Sousa · Casou-se a 23/06/2018

Diversão garantida

Sigam as ideias fantásticas da D. Manuela (bem como da equipa)! Fizeram com que o nosso dia fosse único, divertido e original! A simpatia e o seu cuidado foram fora de série, cativando quaisquer noivos! Recomendo!

Enviado a 25/06/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour agradece o vosso reconhecimento e deseja-vos as maiores felicidades foram uns noivos espectaculares. Beijinhos!
  • Amis

Ana Silvestre · Casou-se a 16/06/2018

Convidados bem entregues

Quem diz que casar é só trabalho, é porque de facto não fez as coisas bem. Sim. O meu (agora) marido e eu fomos os anfitriões da festa. Mas também o foram o pessoal da quinta, até mesmo os fotógrafos e, claro o DJ e a animadora (no nosso caso, nas pessoas de Joel Frias e Manela Moura) que nos ajudaram a criar um evento memorável do qual ainda hoje os nossos amigos falam e descrevem como perfeito! Obrigada por tudo.

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e foi com muitos prazer que fizemos parte do vosso grande dia. Desejamos as maiores felicidades.
  • Cristiana

Cristiana Silva · Casou-se a 10/06/2018

Não há palavras para agradecer o óptimo trabalho que fizeram! Foi tudo fantástico. Até agora quase todos os convidados elogiaram o vosso trabalho, e só temos tido elogios. Aliás, ainda estávamos a meio do casamento e já nos estavam a pedir o vosso contacto para futuros casamentos. A Manuela é uma coreógrafa espetacular, e o Paulo...top. Deixaram-nos sempre muito à vontade em todos os aspectos e foram uns dos nossos maiores descansos, não tivemos que nos preocupar com nada. Recomendamos a 300%! Fizeram do nosso dia o mais divertido de sempre, até mesmo para os convidados! Obrigada!

Enviado a 02/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agardece o vosso reconhecimento do nosso trabalho e por nos terem escolhido a participar da vossa festa. Foram uns noivos espectaculares e os vossos convidados também. Divertimo-nos mesmo muito. Desejamos muitas felicidades. Beijinhos meus Manela e Paulo.

Catarina Peixoto · Casou-se a 05/05/2018

Serviço de excelência

Num dia tão especial ainda bem que fizemos a melhor escolha na animação. Tudo tão perfeito que nem a palavras começando pelo coro da igreja que só de os ouvir me dava vontade de chorar de alegria, tinham uma voz de outro mundo que encantava assim como a organização instrumental. Uma entrada fabulosa na quinta acompanhada de saxofone muito talento mesmo. E um grande mesmo obrigada ao Dj Fernando e à Vânia que foi coreógrafa por tudo. Obrigada a empresa e a todos os que os contratem não se arrependem.

Enviado a 07/05/2018

Ana Rita Magalhães · Casou-se a 28/04/2018

Excelente animação

O Paulo e a Manuela são super prestáveis. Como saxofonista, o Paulo brilhou, foi de facto muito bom e deu um ambiente fantástico durante os aperitivos. Recomendo vivamente! A boneca fez um trabalho excelente, os miúdos, que eram bastantes, ficaram entretidos durante o dia todo! Se fosse hoje, o único serviço que não contrataríamos seria o da coreógrafa.

Enviado a 23/05/2018
  • Nair

Nair Frangas Peste · Casou-se a 08/12/2017

Os serviços contratados estiveram bem. No dia é uma correria e não se fez o que tínhamos idealizado mas tanto o DJ Joel como a animadora Manuela foram impecáveis. Houve música e diversão, as pessoas divertiram se e é o que queríamos.

Enviado a 21/12/2017

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour Eventus agradece o vosso comentário. Eu como vossa animadora gostei muito de participar no vosso casamento pois também vocês foram uns noivos espetaculares. Bom ano