Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Glamour Eventus

• Vânia

Vânia Ferreira · Casou-se a 04/05/2019

Os melhores para tudo

É difícil descrever sem sermos longos. Não há palavras para agradecer o excelente trabalho deste grupo!!

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento do nosso trabalho vocês também foram uns noivos espectaculares. Esperamos para o batizado :)

Diana Cardoso · Casou-se a 06/04/2019

Excepcionais!

Vocês deram magia ao nosso dia! Toda a gente adorou, do início ao fim! Agradecemos imenso à Manuela e ao Paulo pelo belíssimo trabalho! Paulo, o Saxofone com a musica da abertura dos aperitivos foi super marcante! Obrigada, de coração.

Enviado a 08/04/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades .

Andreia Neto · Casou-se a 16/02/2019

Serviço fantástico

Adorámos tudo. Tudo pensado ao detalhe. Obrigada ao Sr. Paulo e à dona Manuela. Foram, sem dúvida, espetaculares. Desde a música à dança, foi tudo magnífico. Profissionais 5 estrelas. Obrigada!

Enviado a 25/04/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A GlamourEventus agradece o vosso reconhecimento. Façam favor de serem felizes e obrigada pela vossa escolha em partirmos na vossa festa.

Sara Martins · Casou-se a 24/08/2018

2.8

Um misto de emoções

Contratamos o serviço de Dj e sax e fomos sempre bem tratados durante as reuniões, tudo maravilhoso. No dia ocorreram algumas falhas, o DJ chegou já depois de fazermos a entrada no salão e depois da sopa já ter sido servida, sem que ninguém fosse informado do seu atraso. Depois disso fez o seu serviço lindamente.

Enviado a 14/09/2018

Resposta de Glamour Eventus:

O DJ Joel Frias, que foi o DJ destacado para o vosso casamento, assegurou à Glamour que tinha combinado convosco o horário a que iria chegar, pelo que a Glamour providenciou outro DJ para assegurar todo o serviço até à chegada do DJ Joel. Qualquer esclarecimento que necessitem, não hesitem em contactar.
    Obrigado.
    Atentamente,
    Paulo Nogueira

Vera Pereira · Casou-se a 24/08/2018

Porque tudo e todos contam

Pontos que me marcaram: contratei babysitter para o meu filho de 3 anos, pedi para que fosse alguém que garantisse segurança e bem estar do meu filho. Mandam-me a Dina, fica-me para sempre no coração. O miúdo deu luta, não queria ir a alguém que não conhecia, mas ela conquistou-o, tratou dele, correu com ele, deu-lhe de comer, adormeceu. Do fundo do coração, obrigada Dina, há coisas que o dinheiro não paga. Tenho muito respeito pelo que faz e admiração. O Gabriel manda um beijinho. Saxofone: maravilhoso, quando os convidados ouviram e viram o Paulo tocar, ficaram maravilhados, grande profissional em tudo. Prometeu e cumpriu, um beijinho muito especial. Manuela, o carinho e tranquilidade em pessoa. Cuidadosa quando me viu aflita como qualquer noiva, no seu olhar vi algo que não sei descrever por palavras. Pedro: ao nosso coreógrafo de música de abertura de baile, muito obrigado pelos momentos divertidos, porque conseguir que o Hugo já se abane ao som da musica e por ser flexível e grande profissional da dança. Beijinhos nossos. A todos, nunca mais vos esqueço.

Enviado a 31/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento pois fazemos sempre o possível para que nada falha e em meu nome Manuela mais um agradecimento especial pela vossa compreensão e desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos para os três.
  • Hugo

Hugo Soares · Casou-se a 24/08/2018

Empresa de animação top

O Paulo Nogueira com o seu saxofone criou um ambiente espetacular no meu casamento, assim como a voz da Patrícia. Pedimos uma babysiter extra só para o meu filho e a Dina foi incansável com ele. Todo o staff esteve ao mais alto nível! Um obrigado ao Paulo, Manuela e especialmente à Dina que tão bem soube cuidar do meu filho!

Enviado a 30/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento como o já referi também vocês foram uns noivos espectaculares e sobretudo compreensivos. Desejamos as maiores felicidades.

Sara Dias · Casou-se a 18/08/2018

Animação personalizada

Desde o início que mostramos que queríamos essencialmente música anos 70, 80 e 90. O Carlos foi o DJ escolhido para o nosso dia e durante a hora louca arrasou! Foi dos momento mas divertidos do dia! A animadora também foi essencial para soltar o pessoal, fez toda a diferença. Ambos estiveram sempre disponíveis para ajudar e aconselhar. Obrigada por tudo.

Enviado a 09/10/2018
  • Cristiano

Cristiano Nogueira · Casou-se a 18/08/2018

Sem dúvida que foi uma escolha acertada! O Paulo Nogueira é top, tem aquilo que precisámos para este dia magnífico! Ajuda-nos e dá ideias espetaculares, pois quanto à animação DJ, babysitter, saxofonista, violinista, etc. Não se preocupem, pois sabem o que estão a fazer! Recomendo! Obrigado

Enviado a 29/08/2018

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e foi um prazer a equipa da Glamour estar presente no vosso dia especial. Desejamos as maiores felicidades

Sofia Martins · Casou-se a 10/08/2018

Serviço top

Contratamos o saxofone e foi impossível não ouvir os comentários dos convidados acerca do ambiente espetacular criado pelo Sr Paulo Nogueira. O Joel e a Manuela foram incansáveis na animação. A interação com os convidados não deixou ninguém indiferente! Sem dúvida marcaram todos o nosso dia de uma forma inesquecível. Obrigada!

Enviado a 22/09/2018
  • Telma

Telma Machado · Casou-se a 04/08/2018

Em relação a animação foi espetacular. Toda a gente se divertiu até não puder mais. Adoraram o saxofone nas entradas e no corte do bolo. Também tivemos bom feedback em relação a música ao vivo durante o jantar, tivemos pessoas a dizer que ate estavam arrepiados. A hora louca foi espetacular toda a gente aderiu. Os balões transparentes com led que nos aconselharam tiveram um efeito espetacular. Recomendo vivamente obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2018