Glamour Eventus
Avenida da República, 2503, 5º Andar - sala 52 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Glamour Eventus

Carla Valongo · Casou-se a 20/07/2019

Glamour Eventus

Profissionais 5 estrelas. Prestáveis e empáticos. Animaram a festa de modo fantástico. Sempre atentos a todos os momentos para os tornarem ainda mais magníficos. Ainda bem que os escolhemos.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades.
  • Elsa

Elsa Moreira · Casou-se a 14/07/2019

Loucura total

Sem dúvida, a nossa melhor escolha. O nosso dia foi espetacular, dançamos até não conseguir mais. Obrigada à Glamour Eventus por tornar o nosso dia especial.

Enviado a 16/07/2019

• Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Dia perfeito

Recomendo a todos os noivos. Compramos lá o vestido e o fato. Fomos muito bem atendidos, super simpáticos e atenciosos. Atentos a todos os pormenores que por vezes nos passam despercebidos. Tive o meu vestido de sonho graças a eles. Obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Liliana ribeiro · Casou-se a 29/06/2019

Só posso agradecer à Manuela por todo o cuidado e empenho dado a nós mas, acima de tudo, aos nossos convidados que adoraram a animação. Aconselho, nem olhem para trás. E não hesitem em ter uma animadora extra, é mesmo muito boa. Um beijinho enorme, Manuela.

Enviado a 01/07/2019

Sara Cunha · Casou-se a 23/06/2019

Não tenho palavras para descrever o especial que foi ter a Glamour no meu casamento! Do início ao fim, o Paulo e a Manuela foram espetaculares. Todos os convidados falaram super bem do saxofone, do DJ, das coreografias. Animação top! São super acessíveis e pessoas fantásticas! Recomendo, sem dúvida. Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 25/06/2019

• Helena

Helena Silva · Casou-se a 23/06/2019

Ótimos animadores

Sem dúvida que foram espetaculares. Sem vocês não teria sido uma noite sempre a bombar. Até fiquei sem voz. Amei mesmo. Obrigada por tudo e pela simpatia. Agradeço ao Ricardo e à Andreia.

Enviado a 24/06/2019

• Flávia

Flávia Duarte · Casou-se a 09/06/2019

Espetacularmente mágico

Foi tudo perfeito, desde o início. Incansáveis e sempre atentos aos pormenores para que tudo corra bem e seja perfeito.

Enviado a 12/06/2019

• Ines

Ines · Casou-se a 07/06/2019

Melhor animação!

Chegamos até à Glamour Eventus através da quinta (Linda Rosa) que escolhemos para o nosso casamento. E não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Tivemos uma primeira reunião em que nos tiraram todas as dúvidas, disseram o que era preciso ter pensado para os vários momentos do dia e sempre disponíveis para qualquer dúvida. Depois foi-nos atribuído o DJ para o nosso casamento e não podíamos ter tido melhor sorte! Reunimos com o Paulo uns dias antes, que foi incrível, super próximo, muito cuidado na relação com os noivos, aceitou todos os nossos pedidos e ideias e ainda nos sugeriu fazermos animação exterior, tendo um DJ e bar cá fora no espaço da quinta para a pista ser ao ar livre. Todos os convidados aderiram e a noite foi sempre divertida. O Paulo teve o cuidado de nos ir perguntando algumas coisas, perceber quais os momentos em que queríamos fazer o ramo, etc etc e tudo correu como planeado. O Paulo é mesmo incrível! Tivemos também o serviço da boneca para estar com as crianças e embora eu não tenha estado muito tempo por perto no meio de toda a azáfama do dia, pareceu-nos super querida com os miúdos! Não hesitem em contactar a Glamour para o vosso dia!

Enviado a 20/06/2019

• Cristiana

Cristiana Isabel Gomes Vasconcelos · Casou-se a 01/06/2019

Animação máxima

No dia mais importante das nossas vidas queremos sempre escolher os melhores e, sem dúvida, que nós tivemos os melhores connosco. Obrigada Paulo pelos conselhos que funcionaram a 1000%. Excelentes profissionais e com um power incrível para animar o nosso dia que foi fantástico. Nem o calor (que era muito) afastou as pessoas da dança, porque vocês são simplesmente incríveis. Obrigada à D. Manuela por todo o apoio nos preparativos e aos que estiverem presentes para animar o nosso dia. Não temos palavras para vos agradecer. Vocês são de longe os melhores. Mil vezes obrigado. DJ Paulo Nogueira, saxofonista Paulo Nogueira (tivemos convidados deliciados com os aperitivos e com o ambiente que criaste por seres um músico de excelência), DJ Carlos Rocha, coreógrafa Susana (excelente power).

Enviado a 08/06/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento e fazemos sempre o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades .

Andreia Fonseca · Casou-se a 18/05/2019

Top, top, top. Foi tudo perfeito, o Mário é um excelente profissional. Simpatia, disponibilidade, atenção, acompanhamento, foi tudo maravilhoso. Recomendo a 100%.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento do nosso trabalho voces também contribuíram para que isso acontecesse. Felicidades