Geração Aventura
Rua 5 Outubro, 20 2ºDto 4580-026 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Geração Aventura

Ana Rocha · Casou-se a 30/06/2018

Contratei o serviço de balões com led para o nosso casamento. Rapidez de resposta, sempre acessíveis e simpáticos, muito eficientes. No dia o resultado foi fantástico, excelente qualidade dos balões, pontualidade. Foi um dos momentos altos da festa. Recomendo vivamente!

Enviado a 04/07/2018
  • Verónica

Verónica Coelho · Casou-se a 09/06/2018

Geração aventura 1000*

Animação top top top, super atenciosos e profissionais. Adorámos o excelente trabalho desde a nossa recepção, a boneca que esteve sempre a animar os mais pequenos, o palhaço, cuspidor de fogo. Tudo mesmo incrível e sem falhas, adorámos mesmo e recomendamos estes profissionais. Obrigada!

Enviado a 12/06/2018

Ricardo · Casou-se a 02/10/2015

Eles partem tudo! Coreografia, animação, músicas, tudo tratado ao pormenor e ao detalhe. Eles são magníficos. Eles tratam de tudo, não temos que nos preocupar com absolutamente nada. Depois, durante a festa, a interação com os convidados é fantástica, tudo feito ao gosto das pessoas. Recomendo toda a animação desde o DJ, coreógrafo, palhaço, insuflável, magia, cuspidor de fogo, balões leds, sparkles, etc.

Enviado a 05/11/2015