Opiniões de Funtoche

Funtoche Ver mais informação

• Cláudia Silva
    Cláudia F. Enviado a 13/07/2023

Carinho e simpatia

Um carinho é simpatia pelas Crianças incrível, manteve animadas todas as crianças com brincadeiras e jogos... Pois tb o casamento terá de ser diversão para eles, foram incríveis, obrigada por tudo

Resposta de Funtoche:

Boa tarde Claúdia,

Muito obrigada pelo seu email e feedback.
    Vou já encaminhar aos nossos queridos animadores!

Ficamos tão contentes quando cumprimos o nosso principal objetivo, cativar e animar miúdos e graúdos

Siga-nos nas redes sociais e esteja a par de todas as novidades FUNtásticas!

Os melhores cumprimentos, até à próxima festa e muitas felicidades!

Atentamente,

Andreia & Paulo Fernandes
  • Benjamim
    Benjamim B. Enviado a 21/10/2021

Serviço funtástico

Como todos sabemos, o que qualquer convidado quer é aproveitar ao máximo a festa. E, na nossa festa esse ponto foi garantido pela Funtoche. Não só proporcionou um momento muito alegre para as crianças como, deu descanso aos pais, pois estes não tiveram de se preocupar com os filhos, desde o cocktail, passando pelo jantar (que as crianças fizeram em conjunto com os animadores), até ao final da festa. Toda a equipa foi 5 estrelas. Desde a marcação do serviço até à pontualidade, diversão, flexibilidade etc.
  • Ines
    Inês L. Enviado a 29/10/2017
    Tivemos 3 animadores para o nosso casamento (a Minnie, peter pan e a princesa)! As crianças adoraram! Estiveram sempre animadas e entretidas! Confiança para deixar os pequenotes 100%! Não podíamos ter escolhido melhor!

• Joao
    João F. Enviado a 21/09/2017
    Excelente serviço prestado pelos 2 animadores infantis da Funtoche. Todas as crianças que estiveram em nosso casamento se divertiram muitíssimo com eles e os pais também ficaram bastante descansados e puderam aproveitar melhor a festa por contarem com profissionais dedicados e atenciosos! Recomendamos muito!
    Maria J. Enviado a 17/02/2017
    Adorámos a vossa presença! Todos os pais agradeceram a vossa presença dizendo, alguns, que nunca tinham estado num casamento com os filhos em que tivessem tão descansados em relação a eles sem terem que os andar a controlar! Foi óptimo para os pais, foi fantástico para as crianças (todas adoraram) e foi maravilhoso para nós! Muito obrigada!
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 11/11/2015
    Impecável! Foi das melhores escolhas para o nosso casamento. As 2 pessoas que estiveram no nosso casamento, foram incansáveis com as crianças, tanto durante o serviço da comida, como no resto do tempo com brincadeiras, que as mantiveram entretidas. Obrigado FUNtoche.
  • Luísa
    Luísa G. Enviado a 19/08/2015
    Contratámos o serviço de animação infantil da FUNtoche para o nosso casamento que se realizou no passado dia 31 de julho, na Quinta das Palmeiras, em Colares. As crianças adoraram e andaram tão entretidas a noite toda, que raras foram as vezes em que demos por elas, tal era a animação que reinava! Saíram do nosso casamento a cantarolar as canções, a dançar as coreografias que os Piratas lhes tinham ensinado e a repetir vezes sem conta que tinha sido tão bom! O nosso objetivo era proporcionar felicidade e diversão aos miúdos e descanso aos graúdos e foi totalmente alcançado graças ao profissionalismo desta excelente equipa, que recomendamos, sem dúvida alguma!
    Susana Enviado a 13/07/2015
    A animação infantil foi desde o início do noivado uma grande preocupação nossa. Com muitos pequenos convidados, cerca de 30, houve a necessidade de encontrar alguém que se dedicasse a eles. Procurámos algumas empresas e encontrámos a Funtoche, que se preocupou em informar-nos do tipo de menus a optar para as crianças e para os animadores, a dar-nos um tema para a festa das crianças, os timmings, a organização dos jogos e pinturas faciais. Para divertir os nossos mais pequenos e traquinas convidados, a Funtoche tinha uma equipa de animadores dedicados e empenhados que adoram o seu trabalho, que vestiram o fato e deixaram fluir a imaginação infantil que existia entre eles e das nossas crianças. Para nós foi definitivamente a escolha certa!
    Ana F. Enviado a 13/08/2014
    No nosso casamento tivemos o Noddy e as atividades foram: jogos dinâmicos para todas as idades, espetáculo de magia e modelagem de balões. Não acompanhei de perto as atividades mas verifiquei que as crianças gostaram muito dos balões. Foram pontuais e profissionais na marcação e confirmação do serviço.