Opiniões de Fernando Maia Magia

Fernando Maia Magia

Fernando Maia Magia

Senhora da Hora, Matosinhos

Miguel M. Enviado a 18/09/2023

Excelente mágico, muito cativante e excelente entertainer

Excelente mágico, muito cativante e excelente com boa capacidade de animar o público especialmente as crianças!
  • Rúben
    Rúben M. Enviado a 13/10/2021

Casamento Bárbara & Rúben

Magia nos aperitivos bastante demorada o que fez com que nem todos convidados tivessem oportunidade de ver algum truque, mas a nível de magia muito bom, falta comunicar melhor. Atuação de palco a primeira demasiado lenta, percebo a ideia de tentar entreter algum tempo, no entanto sendo que animação estava garantida devia os truques serem mais fluidos, melhor na comunicação.
    Sílvia M. Enviado a 19/10/2020

Ilusão e descontração

Um entretenimento muito apreciado pela maioria dos convidados. O artista foi bastante esforçado para conseguir chegar a todos os grupos de convidados. Ao nível de exterior, tornou o ambiente ainda mais relaxado, acho que resultou muito bem. Voltaríamos a repetir! Obrigada ao Fernando pela colaboração!

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado, Sílvia. Foi uma honra poder partilhar este dia mágico convosco. Por acaso, alguma foto de nós os três nesse dia? Uma imagem vale mais que mil palavras.
    Desejo-vos muita felicidade e sucesso!
    Fernando

Sofia C. Enviado a 27/12/2019

Quebra gelo incrível

Os convidados eram animados mas na hora das entradas é sempre um momento mais calmo, foi fundamental para a animação deste momento para a conjugação do dia, os convidados adoraram e ficaram boquiabertos e nós também.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado, Sofia, pelas amáveis palavras. Foi um dia inesquecível, e certamente mágico. Felicidades!
    Sara L. Enviado a 20/07/2018

Memorável

Não tenho palavras para expressa a alegria e a boa disposição de todos os nossos convidados! A presença da sua magia tornou o nosso dia tão mas tão mágico!
    Foi sem dúvida espetacular! Obrigada.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado, Sara, foi muito bom ter estado no teu casamento. Foi algo íntimo e especial. Simto que consegui tocar cada convidado. Felicidades!
  • Tanya
    Tanya S. Enviado a 23/12/2018

É mesmo mágico

O meus convidados adoraram, ainda hoje falam-nos do Fernando, ele conseguiu surpreender toda gente e fez uns truques bem elaborados, o certo é que ninguém sabe como é que ele faz aquilo! Nós queríamos algo diferente para entreter os nossos convidados, algo ainda não muito ousado nos casamentos e achámos que os serviços do Fernando seriam a opção e foi sem dúvida. O Fernando para além de saber fazer magia também é um excelente profissional, está sempre disponível para qual quer questão, responde muito prontamente e leva o seu trabalho a sério, preparando os espectáculos que faz especialmente para cada casal e ambiente. Recomendo vivamente os serviços do Fernando, não se vão arrepender, Fernando, continuação de um bom trabalho e desejo-te muita sorte neste projecto.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado pelo feedback, Tanya! É bastante gratificante saber que estamos na direção certa. Beijinhos e felicidades!
    Ana B. Enviado a 07/10/2017
    Muito bom! Esteve presente desde os aperitivos até ao corte do bolo dos noivos e evitou os momentos mortos. Teve 3 grandes momentos e para além disso andou mesa a mesa a fazer diversos troques de magia, deixando grandes e pequenos de boca aberta.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado, Ana, pelas suas palavras! É bom saber que o meu trabalho correspondeu às expectativas. Felicidades para esta nova etapa da vida.
    Jorge R. Enviado a 07/10/2017
    Tornou cada um dos seus momentos "mágicos". Conseguiu que não houvessem momentos mortos ao longo da festa. Boa interação com os convidados. Teve 3 grandes momentos, para além disso, nos intervalos dirigiu-se pelas mesas mostrando o seu talento.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado, Jorge, pelas suas palavras! É bom saber que o meu trabalho correspondeu às expectativas. Felicidades para esta nova etapa da vida.
    Carolina F. Enviado a 08/02/2018

Magia em dia mágico

Desde o contacto inicial que o Fernando se mostrou disponível para em conjunto delinear a animação do nosso casamento, super atencioso e simpático. O dia correu muito bem com um grande número com todos os convidados. Houve também truques de magia nas entradas e mesa à mesa entre pratos. Obrigado por tudo! Votos de muito sucesso.

Resposta de Fernando Maia Magia:

Muito obrigado pela opinião e pelo que escreveste sobre os meus serviços em casamentos.pt. Sabe sempre bem ver reviews tão boas. Obrigado e felicidades!
  • Ester
    Ester A. Enviado a 07/08/2017
    O Fernando é um profissional incrível, muito criativo e um excelente comunicador. A magia dele a todos conquistou no nosso casamento, de miúdos a graúdos. Fantástico trabalho, recomendo vivamente a quem queira uma animação original, divertida e interactiva.