Opiniões de Fábricadalegria

Fábricadalegria

Rio Maior

Tiago H. Enviado a 30/09/2022

Uma verdadeira alegria

Uma das primeiras coisas que reservámos logo foi precisamente o touro mecânico.
    Quando imaginámos o nosso dia queríamos que esta fosse uma enorme festa, tipo arraial à antiga, e nesse contexto os jogos tradicionais, touro mecânico e matraquilhos encaixaram que nem uma luva. Os miúdos ficaram loucos porque o nosso casamento parecia um parque de diversões! E os mais velhos também... A diversidade de atividades e simpatia dos monitores trouxeram efetivamente alegria (ainda mais) à nossa festa.
    Gratos por tudo!
    Ana M. Enviado a 13/09/2022

Uma verdadeira alegria

Uma das primeiras coisas que reservámos logo foi precisamente o touro mecânico. Quando imaginámos o nosso dia, queríamos que este fosse uma enorme festa, tipo arraial à antiga, e nesse contexto os jogos tradicionais, touro mecânico e matraquilhos encaixaram que nem uma luva. Os miúdos ficaram loucos porque o nosso casamento parecia um parque de diversões! E os mais velhos também... A diversidade de atividades e simpatia dos monitores trouxeram efetivamente alegria (ainda mais) à nossa festa. Gratos por tudo!
  • Cintia
    Cintia D. Enviado a 16/03/2018

Paraíso para as crianças

As crianças adoraram. Nós quisemos ter o insuflável, pintura facial e modelagem de balões. Foi o melhor que fizemos. Durante muitas horas as crianças estavam entretidas e sem resmungar (um casamento para crianças também no fim de muito tempo fica aborrecido). Recomendo a cem porcento o serviço da Fábrica da Alegria. As monitoras foram super simpáticas com as crianças e connosco também.

Resposta de Fábricadalegria:

Muito obrigada Cintia, pelo vosso feed back. A vossa satisfação é a nossa maior recompensa. Felicidades!