Fábrica das Surpresas

Opiniões de Fábrica das Surpresas

• Eugénia

Eugénia Durão · Casou-se a 09/06/2019

Animação diferenciada

Tanto os pais como as crianças deram um feedback bastante positivo, apontando como pontos fortes a diversidade de atividades feitas com os meninos.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Fábrica das Surpresas:

Querida Eugénia, muito obrigada pela sua opinião. Fico muito feliz que todos tenham gostado, foram 8 horas incríveis com crianças fantásticas. Um enorme beijinho para si, para o Rui e para a sua filhota Leonor. Muitas felicidades!
  • Bruna

Bruna Andrade · Casou-se a 02/09/2018

Fábrica das surpresas top

Olá, bom dia, quero agradecer a fábrica das surpresas as crianças adoraram e os pais também porque assim aproveitaram mais o casamento e recomendo vivamente a Inês Figueiredo uma pessoa muito simpática muito obrigada pelo vosso profissionalismo.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de Fábrica das Surpresas:

Olá Bruna! Espero que se encontrem bem. Como estão os vossos filhos? Quero agradecer-lhe a sua opinião bem como a forma com que nos acolheu no dia do casamento. Muito obrigada e sejam muito felizes! Beijinhos, Inês Figueiredo.
  • Shirley

Shirley · Casou-se a 26/08/2018

Obrigada por tudo

Muito obrigada pelo profissionalismo, pela dedicação... Foram incríveis... As crianças do meu casamento dizem que foi o melhor casamento do mundo graças a vocês que lhes proporcionaram momentos super divertidos. Quero agradecer do fundo do coração e desejo-vos o maior sucesso do mundo. Peço desculpa por não vos ter dado mais atenção... Mas o feedback das crianças foi incrível e eles é que importam, obrigada por tudo. Beijinhos.

Enviado a 24/09/2018

Resposta de Fábrica das Surpresas:

Boa noite Shirley. Nós é que agradecemos por nos terem escolhido para estarmos presentes no vosso dia. Ficamos muito felizes por gostarem do nosso trabalho. Muito obrigada!Desejo-vos muitas felicidades. Um enorme beijinho.

Marta Condeixa · Casou-se a 05/08/2018

Adoráveis, 5 estrelas

Se existem palavras só posso dizer que é uma equipa única de 5 estrelas, são duma simpatia, profissionalismo e disponibilidade do outro mundo. Recomendo a qualquer pessoa que queira estar descansada com a animação infantil e que queira que corra bem. Obrigada Inês e Ricardo.

Enviado a 15/08/2018

Resposta de Fábrica das Surpresas:

Obrigada nós pelo carinho com que nos receberam. Desejo-lhes o melhor do mundo! Um enorme beijinho meu e do Ricardo.
  • Sónia

Sónia Chatinho · Casou-se a 22/07/2018

A melhor escolha!

Para nós que fomos noivos pais, a escolha da animação infantil foi uma das nossas prioridades. Só sería possivel gozar o nosso dia se as nossas filhas estivessem "bem entregues". A Fábrica das Surpresas foi uma excelente escolha! A Inês, desde o primeiro contacto, esteve sempre disponivel e receptiva às nossas solicitações. No dia do casamento levou a colaboradora Sara. Desde logo todos os pais se aperceberam do sentido de responsabilidade delas "confiando-lhes os seus filhos"! Juntas fizeram com que o nosso dia fosse um sucesso junto dos mais pequenos o que permitiu que os todos os pais se divertissem e gozassem o dia descontraidamente. Foram muito profissionais, mostrando muita sensibilidade para lidar com as diferentes crianças! Conseguiram manter as crianças sempre felizes, ativas e motivadas nas diversas atividades que propõem. Recomendo e sempre que precisar a FS será a minha escolha! Obrigada por fazerem as nossas crianças felizes num dia tão especial! Sem vocês não seria a mesma coisa! Graças a vocês consegui ser uma noiva (mãe)! Beijinhos

Enviado a 03/09/2018

Resposta de Fábrica das Surpresas:

Querida Sónia, espero que se encontrem bem. Como estão as suas princesas? Quero agradecer-lhe do fundo do coração a sua opinião. Muito obrigada! Um enorme beijinho para os quatro e sejam sempre muito felizes.