Deslumbrestrela
Rua da Igreja nº23 6290-151 Nabais (Gouveia) Mapa

Opiniões de Deslumbrestrela

Andreia · Casou-se a 27/10/2019

Maravilhoso!

Não há palavras para descrever a alegria dos miúdos, tanto no dia como nos dias seguintes, em que comentavam que aquela tinha sido a melhor festa de sempre. Foram maravilhosos.
    O contacto e articulação com a Lili foi excelente e as várias opções que têm dão margem para presentear as crianças com inúmeras actividades, que são espectaculares. Os miúdos adoraram e os graúdos também.

Enviado a 16/11/2019

Vera Guerreiro · Casou-se a 27/04/2019

Incríveis, não imaginávamos que ia ser assim

Um muito obrigada de coração cheio, foram 5 estrelas. Fizeram um trabalho maravilhoso, obrigada por terem feito parte deste dia tão especial para nós. Conseguiram animar tanto os adultos como as crianças, foram incansáveis. Um muito obrigado mesmo. Foi espetacular. Recomendamos a 100% os vossos serviços. Quem quiser um dia maravilhoso e inesquecível, tem de contratar a Deslumbrestrela, sem dúvida.

Enviado a 11/05/2019

Carla · Casou-se a 20/10/2018

Uma grande animação para a criançada!

Foram algumas as empresas que contactamos para conseguirmos ter os nossos pequenotes bem entretidos e foi quando alguém nos sugeriu a Deslumbrestrela. Entrámos em contacto e fomos recebidos com muita simpatia e alegria. O facto é que a criançada andou sempre animada, deixando os papás e as mamãs mais livres para desfrutarem da nossa festa. O obejctivo foi cumprido e por isso recomendamos esta equipa de animação se querem ver as vossas crianças animadas e divertidas até bem tarde.

Enviado a 27/12/2018
  • Jorge

Jorge Castro · Casou-se a 29/09/2018

A delícia das crianças

Contratámos este serviço de animação para o nosso casamento porque já tínhamos ouvido falar deles e já por diversas vezes nos cruzámos e apreciámos o trabalho em casamentos e batizados.
    Foram bastante atenciosos desde o primeiro contacto. Tivemos uma reunião, onde conversámos sobre o que se adequava melhor para a animação das crianças que íamos ter no casamento.
    No dia, lá estavam à hora marcada e a animação começou quando entraram no salão disfarçados de panda e urso, fazendo a delícia de crianças e adultos. Aqui a banda também deu uma grande ajuda quando começou a tocar a música do Panda e os Caricas.
    Durante a animação, os pais não tiveram de se preocupar com os seus filhos, porque eles estavam bem entregues e com a máxima diversão.
    Muito boa relação qualidade-preço. Um serviço eficaz que foi ao encontro das nossas expectativas.
    Claro que poderia ser mais tempo, mas no final de Setembro (o casamento foi a 29) os dias já se notam mais pequenos e aqui a equipa da animação não tem culpa disto. Se não, temos a certeza que a animação continuava.
    Obrigado à Liliana e à sua fantástica equipa.

Enviado a 14/11/2018

Resposta de Deslumbrestrela:

Muito obrigado por nos ter escolhido e por terem gostado do nosso serviço. Desejamos as maiores felicidades. André.

Ana Catarina · Casou-se a 04/11/2017

Obrigado por tudo!

Obrigada de coração, à Deslumbrestrela por todo o vosso profissionalismo, simpatia e empenho no dia mais feliz das nossas vidas. Adorámos, as crianças deliraram e ficaram super satisfeitas. Recomendamos os vossos serviços. Obrigada pelo carinho, e em especial, pela atenção prestada aos nossos "pequeninos"!

Enviado a 03/02/2018

Mónica · Casou-se a 22/07/2017

Foi simplesmente magnifico.
    Uma ótima equipe recomendo sem dúvida alguma.
    Deslumbrestrela a melhor equipe de animação.
    Minha querida Liliana agradeço-te, todo o trabalho do fundo do coração, estava tudo lindo.

Enviado a 07/08/2017

Catia · Casou-se a 06/08/2016

Se querem tornar o vosso dia mais feliz sem dúvida que tem de contratar estás pessoas maravilhosas!
    A saída da igreja queríamos lançar balões, eles arranjaram-nos balões vermelhos em forma de corações e ainda meteram música, algo que ainda deu mais emoção depois da hora do "sim".
    Não há dúvida que é a melhor empresa de animação. Preço e qualidade, profissionalismo, simpatia!
    Tudo o que desejamos eles conseguiram arranjar.
    Tivemos balões a saída da igreja, lançamos 2 pombas. A chegada do restaurante tivemos a recepção com a Minnie e o Mickey, os nosso marcadores de mesa era um homem motoqueiro estátua, para animação durante o almoço tivemos dois bêbados que se fizeram de nossos primos, os palhaços normais para as crianças. Mas acima de tudo, foto a sublinhar, é o profissionalismo deles. Durante todo o dia vinham ter connosco, perguntavam se estava tudo bem e se precisávamos de alguma coisa.
    Se eu casasse novamente era está empresa que eu contratava sem pensar duas vezes.
    Obrigado por terem trazido ainda mais magia ao nosso grande dia!

Enviado a 18/09/2016

Resposta de Deslumbrestrela:

Muito obrigado por tudo, adoramos realizar o seu casamento, e tornar este dia muito importante e maravilhosos para vocês. Desejamos as maiores felicidades.

Tânia · Casou-se a 16/08/2015

Recomendamos pelo seu profissionalismo, disponibilidade e simpatia. Tornaram o nosso dia mais mágico e especial para as nossas crianças. Animadores cinco estrelas que aconselhamos vivamente para proporcionar magia!

Enviado a 10/09/2015

Catarina Sequeira · Casou-se a 22/03/2014

Recomendo a todos os noivos os serviços da Deslumbrestrela.
    Dois jovens empreendedores com muita ambição e um excelente profissionalismo
    Muito Obrigado pelo dia único que nos poderem oferecer e toda animação.
    Agradeço a vossa presença no nosso dia. Muito Obrigado por tudo.

Enviado a 21/03/2014

Miguel · Casou-se a 10/08/2013

Muitos parabéns pelo vosso excelente trabalho de animação, desde da receção em andas até ao na ajuda do cortar do bolo, foram momentos muito harmoniosos.
    A largada de balões de leds foi um momento muito emocionante onde todos os convidados estavam envolvidos.
    Muito obrigado deslumbrestrela
    Recomendamos a todos.