Opiniões de Charles

Charles Ver mais informação

Teresa Enviado a 18/08/2022

Muito bom profissional

Apesar de sermos um pouco exigentes e limitados nos estilos de música a passar este jovem profissional conseguiu fazer um grande trabalho e conseguiu fazer deste dia um dia inesquecível.
    Mónica T. Enviado a 01/08/2022

O melhor animador de sempre

O DJ Charles é sem dúvida o melhor animador que se pode encontrar.
    Sempre atencioso, disponível e cheio de ideias fantásticas para um dia que se quer memorável. O Charles proporcionou nos um dia inesquecível, cheio de diversão e momentos únicos. É uma pessoa e um profissional top top.
    Recomendamos a 100%, difícil encontrar melhor.
    André Enviado a 11/07/2022

Foi Incrível

O Dj Charles foi um tiro no escuro que não podia ter corrido melhor. Deixou-nos super à vontade, com sugestões de jogos para os convidados muito divertidos. Se tiverem oportunidade, escolham o sunset, cria um momento especial. Foi uma grande animação para nós, e para os nossos convidados.

Resposta de Charles:

É incrível saber que a minha animação é um tiro certeiro e foi sem duvida um dia em cheio com muito amor e alegria à mistura.
    Só vos desejo as maiores felicidades do mundo e que nos voltemos a encontrar.
    Um forte abraço.

Helena C. Enviado a 11/07/2022

Espetáculo

Podem confiar que ele vai fazer da vossa festa a melhor. Adoramos e os nossos convidados também!
    Patrícia M. Enviado a 25/07/2022

Adorei foi maravilhoso. Além de um bom profissional. É uma excelente pessoa.
    Recomendo vivamente.
    Daniela F. Enviado a 05/05/2022

Casamento memorável

Tudo o que se podia pedir num casamento divertido e familiar. Uma grande atenção da equipa em tentar integrar todos os convidados independentemente das idades e dificuldades, para que todos nós tivéssemos um bom bocado. Recomendo mil vezes.

Resposta de Charles:

Muito obrigado pela confiança depositada em mim e na minha equipa pois nós faremos sempre o nosso melhor para que no final o vosso contentamento seja mesmo esse.
    Muitos felicidades Daniela e Tiago.
    Os meus melhores cumprimentos,
    DJ Charles.
    Filipa P. Enviado a 06/10/2021

Estrondoso.

Não podia estar mais satisfeita com a nossa escolha. Dos melhores que já vi. Não por ser no meu casamento, mas porque realmente foi de extrema qualidade. Toda a gente adorou. Animou a festa. Sem o Carlos, provavelmente o casamento não iria ficar tão marcante. Houve momentos emocionantes, momentos únicos. Foi um profissionalismo extremo. Recomendo a 100%.

Resposta de Charles:

Fico extremamente feliz e darei sempre 1000%. Obrigado por tudo, principalmente por terem confiado no meu trabalho. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Um abraço do vosso DJ.
    Paula F. Enviado a 23/01/2022

Espetacular!

Quando, num casamento de uma amiga, vi a sua energia eu soube logo que, um dia que casasse teria de o contratar. E assim foi! Recomendo a 200%, foi espetacular, tem pilhas duracel. Com ele, a alegria é garantida, e a energia super contagiante! Adoramos!

Resposta de Charles:

Muito obrigado Paula, foi com todo o gosto que realizei o vosso casamento e que sejam muito felizes.
    Luis R. Enviado a 31/08/2021

Festa sempre a bombar

Serviço de excelência, festa do início ao fim sempre 1000! Um grande obrigado pelo excelente trabalho que nos proporcionou no nosso casamento.

Resposta de Charles:

Muito muito obrigado Luís, darei sempre o meu melhor em tudo o que faça e ainda bem que o vosso casamento não foi exceção. Estou uma vez mais grato. Muitas felicidades.
    Margarida C. Enviado a 30/08/2021

Wow, mágico!

Foi mágico, espetacular! Sem palavras mesmo. Os convidados adoraram, ninguém esteve sentado! Obrigada por tudo!

Resposta de Charles:

Foi uma festa mágica e isso também se deve à vossa alegria e energia que sempre estiveram nos vossos corações e que se espalharam pelo espaço onde vocês andavam. Muito obrigado pelas palavras e pelo o vosso carinho. Continuarei a espalhar essa magia por todos os meus espetáculos.
    Sónia F. Enviado a 10/10/2020

Fantástico, extraordinária, magnífico...

A melhor escolha que poderíamos ter feito! Todo o pessoal adorou e referem sempre a animação espetacular. Recomendamos a 100%! Profissionalismo e muita diversão.

Resposta de Charles:

Muito, mas muito obrigado Sónia. Foi um dia maravilhoso, cheio de muita emoção e estou grato por ter sido o vosso animador. Felicidades, muitos beijinhos e abraços.
  • José
    José M. Enviado a 26/02/2021

Um casamento de sonho com o DJ Charles

É complicado escrever aqui o trabalho do Dj Charles! Foi uma festa fantástica, com muitos, mesmo muitos momentos de festa misturado com momentos para os noivos, lindos! Momentos que deixam toda a gente emocionada só de ver. Momentos em que os noivos sentem que todos os convidados estão ali com eles para dar "força" para que o casamento corra bem durante toda a vida! Mais uma vez digo, o nosso casamento foi um dia de sonho e em grande parte se deve ao Dj Charles. É fantástico que ele nas nossas conversas conseguiu compreender exatamente o que nós queríamos para a nossa festa e não desiludiu! Aconselho vivamente se querem um casamento cheio de festa e emoção.

Resposta de Charles:

É de ficar de coração cheio com estas palavras tão sentidas sobre o meu trabalho, sinto que a minha missão foi concluída com sucesso e a vossa felicidade é a minha em dobro pois é sinal que estou a fazer tudo certo. Obrigado, nem sei o que dizer a não ser obrigado.
    Ana I. Enviado a 29/10/2020

Combinação perfeita entre animação e profissionalismo

O DJ Charles tornou o nosso dia num dia mágico e divertido, e foi até possível esquecer, por momentos, os tempos de pandemia. A prova disso é que foi possível várias vezes ouvir os convidados dizerem-nos que já há muitos tempo que não se lembravam de se divertirem tanto. Desde o momento em que chegamos à quinta, que não nos foi permitido estar parados ou ter momentos mortos. O DJ Charles manteve toda a gente em movimento, foi incrível. Sempre muito atento e prestável. Obrigada, Carlos, por nos teres proporcionado um dia tão feliz.

Resposta de Charles:

Amo verdadeiramente o que faço e sentir que no final, vocês são os noivos mais felizes do mundo e que tive a honra de estar presente no vosso grande dia é um orgulho enorme e sinto que todos os casais merecem essa felicidade. Um obrigado genuíno e cheio de sinceridade para vocês, Isabela e Nandinho, e também para todos os noivos que se sentem felizes com o meu trabalho. Vivam o vosso conto e sejam realmente felizes.
  • Hugo
    Hugo M. Enviado a 28/09/2020

O que dizer sobre o DJ Charles? Foi fantástico, incansável e muito prestável, sempre pronto ajudar, dar ideias. Simplesmente um dia magnífico, que com o teu serviço se tornou inesquecível. Obrigado por tudo.

Resposta de Charles:

Hugo, obrigado eu por terem confiado no meu trabalho, foi um dia lindo e vocês merecem ser muito muito felizes e por isso vos desejo tudo de bom, foi um gosto enorme.
    Sara C. Enviado a 02/09/2020

Melhor escolha

Recomendo a 300%. Tornou o nosso dia inesquecível. Sempre disposto a ajudar, aconselhar. Muito profissional. Não tem como escolher outro animador.

Resposta de Charles:

Fico muito feliz por ter tornado o vosso dia inesquecível, pois a vossa felicidade também é a minha e todos os momentos vividos serão guardados no meu coração. Obrigado e que a vida vos sorria sempre.
    Andreia F. Enviado a 07/09/2020

O serviço do DJ Charles foi sem dúvida o melhor dos melhores, fez do nosso dia um dia inesquecível! Desde a simpatia, à diversidade, à diversão, ao mega profissionalismo, o DJ Charles realizou tudo como nós idealizamos! Recomendo vivamente! Serviço 5 estrelas.

Resposta de Charles:

O inesquecível para vocês é sem dúvida o inesquecível para mim. Um obrigado enorme por terem confiado no meu trabalho e só tenho a dizer que foi um gosto realizar um dos dias mais felizes das vossas vidas. Viva aos noivos!
    Cyril B. Enviado a 25/02/2021

Meu casamento

Ele animou o meu casamento. DJ muito bom, muito bom ambiente. Tinha um coreógrafo com ele para fazer algumas danças. Estou satisfeito com o seu desempenho e recomendo-o vivamente.

Resposta de Charles:

Muito obrigado é tão bom saber isso. Foi um gosto enorme fazer o vosso casamento. Sejam felizes, muito felizes.
    Tania C. Enviado a 06/09/2020

O melhor DJ do mundo

Num casamento o importante é animação e sem dúvida DJ Charles foi a melhor contratação, top em tudo. Um ano depois ainda se fala dele.

Resposta de Charles:

Tania, só queria agradecer pelo comentário fantástico e estou seguro que nos encontraremos uma vez mais, sejam felizes.
    Sónia S. Enviado a 07/09/2020

O DJ Charles é 5 estrelas. Fez com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito e animado. Se algum dia voltar a precisar, não irei hesitar em chamá-lo, pois ele é um ótimo profissional, sabe o que faz, gosta do que faz. Meteu toda a gente a dançar, a fazer os jogos. Adoramos mesmo, e como foi connosco, sempre ali para nós. Quem tiver o DJ Charles em casamentos/batizados ou outro tipo de festa tem tudo. Desejamos o maior sucesso do mundo.

Resposta de Charles:

Podem acreditar que gosto mesmo do que faço e quero sempre transmitir isso, pois ser DJ, animador e coreógrafo para muitos é apenas um trabalho, mas para mim é o meu sonho e torna-se realidade quando vos vejo assim tão contentes. Um grande obrigado com muita força mas com muita ternura também.
  • De Carvalho
    Orfília C. Enviado a 28/09/2020

O Carlos é um excelente DJ. Eu casei me a 28 de Julho de 2019 e a animação foi um sucesso, dançamos toda a noite, divertimo-nos ao máximo, ainda hoje os nossos convidados falam do quanto foi animada a nossa festa. E tudo isso não seria possível sem o Carlos. Obrigada e que continue assim sempre profissional e com uma energia tão boa. Com o DJ Charles, o seu casamento será sem dúvida muito divertido.

Resposta de Charles:

É uma alegria ler estes comentários tão positivos cheios de força que certamente demonstram os guerreiros que os meus noivos são e tenho orgulho disso. Sejam muito felizes e que essa força de vontade esteja sempre convosco, partilhem sempre o verdadeiro amor com quem mais gostam, com quem mais amam.
    Obrigado.
  • Lúcia
    Lúcia G. Enviado a 30/09/2020

Animação sem fim

Um jovem cheio de talento e energia. Com uma alegria contagiante e animação sem fim. Sem dúvida a escolha mais acertada para animar a nossa festa! Foi uma agradável surpresa para todos!

Resposta de Charles:

Fico muito feliz por ter sido a vossa escolha mais acertada, pois se sentem isso, eu sinto-me nas nuvens por ter tornado o vosso dia animado e surpreendente.
    Muito obrigado e agora façam-me o favor de serem ainda mais felizes do que já são.
    Ricardo Enviado a 28/09/2020

Animador nato

Nota máxima. Muito prestável, acessível e esclarecedor. Animador nato. Fiquei cansado só de o ver aos saltos. Recomendo vivamente.

Resposta de Charles:

Obrigado pela nota máxima e prometo continuar a "estudar" para que a nota máxima continue sempre. Obrigado mesmo por tudo! Todos os noivos que tenho são os melhores.
    Claudia D. Enviado a 07/09/2020

Simplesmente fantástico!

Obrigada, Carlos, pelo dia de animação, alegria, festa que nos proporcionaste, foi fantástico, não podíamos ter tido melhor DJ/animação. Os convidados adoraram a tua energia e boa disposição. Só podemos dizer o melhor de ti, como profissional e como pessoa. Foste fantástico do início ao fim e ajudaste-nos a criar memórias muito divertidas daquele dia, que ficarão para sempre. Muito obrigada. Um beijinho grande.

Resposta de Charles:

Obrigado, Cláudia, nem imaginam como é tão importante para mim estas palavras que, para além de letras, são sentimentos e estou maravilhado por fazer mais uns noivos os mais felizes de sempre e que essas memórias nunca desapareçam.
    Obrigado eu, obrigado mesmo.
  • Renata
    Renata F. Enviado a 02/09/2020

O nosso casamento 10/2018

Deixo aqui o meu breve comentário ao melhor e maravilhoso DJ/ animador de todos os tempos. Não podíamos ter escolhido melhor profissional, melhor pessoa, para ter a nosso lado no dia mais importante da nossa vida e da vida dos nossos queridos familiares e amigos. Sem dúvida alguma que vais ficar gravado na memória de todos eles. Desejo-te uma vida de sucessos e que faças tantos outros noivos felizes como fizeste connosco. Sem dúvida que hei-de recomendar sempre. Sem dúvida alguma que és os melhor para nós e para a maior parte dos noivos que escolherem o DJ Charles. Continuação de uma vida cheia de alegria, felicidade e magia. Porque só tu a sabes fazer!

Resposta de Charles:

Muito, mas muito obrigado por confiarem no meu trabalho e por partilharem comigo todo o vosso amor, pois são momentos como o vosso que me fazem acreditar no amor e de como a família e os amigos são e serão sempre o nosso colo, para que juntos vençam todos os obstáculos que a vida nos dá. A música e animação nunca serão só dança e coreografias, são momentos únicos que partilhamos com quem mais amamos e, assim sendo, uma vez mais agradeço pela confiança e pelas palavras, aliás agradeço por tudo, por tudo mesmo. Um grande obrigado e sejam felizes.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 06/09/2020

DJ Charles, do melhor

Rapaz super profissional, atencioso, sempre disponível em ajudar, muito, muito criativo. Recomendo bastante. Não se vão arrepender.

Resposta de Charles:

Daniel, um abraço para ti e para a Marcela e obrigado por perderes uns minutos com estas palavras tão boas que nos fazem sentir nas nuvens, prontos para dar mais e mais e podes crer que, no que depender de mim, farei com que os meus noivos vivam este sonho que é o casamento a 1000%.
  • AndreiaSofia
    Andreiasofia S. Enviado a 07/09/2020

Obrigado pelo excelente dia que nos proporcionaste, fizeste parte de um dia importante, e que trabalho que fizeste, melhor não poderia ter tido. Fizeste toda a gente rir, saltar, dançar. Nunca esquecerei o teu trabalho e todo o acompanhamento. Obrigado.

Resposta de Charles:

Obrigado eu, mil vezes obrigado, pois é tão gratificante receber estes elogios todos. Eu faço com muito amor para que partilhe a minha alegria de viver com toda a gente e estou grato por ter partilhado com vocês também. Beijinhos e abraços.
    Tiago A. Enviado a 09/09/2020

Tudo top!

A verdadeira definição da pessoa que organiza a festa, faz a festa e apanha as canas! Obrigado, Carlos, por todo o serviço prestado, foste o maior num dia tão importante das nossas vidas!

Resposta de Charles:

Muito obrigado eu por ter sido a vossa escolha e em breve logo nos vemos, um grande abraço e tudo de bom. És o maior Tiago e obrigado também pelas palavras.
  • Ana Sousa
    Ana S. Enviado a 06/09/2020

A melhor aquisição

Todos nós sonhamos com um dia maravilhoso e único e o excelente trabalho do Carlos fez com que o sonho se tivesse tornado realidade. Durante o dia tivemos imensos jogos, atividades que fez com que ninguém tivesse parado ou aborrecido. A melhor contratação do meu casamento, sem dúvida alguma que recomendo.

Resposta de Charles:

Que os sonhos sejam eternos e agradeço por ter estado no vosso dia para vos ver a juntar dois corações únicos que me irei recordar para sempre. Obrigado pela confiança.