Caixinha de Festas - Animação Infantil

Caixinha de Festas - Animação Infantil 1
Caixinha de Festas - Animação Infantil 2
  • Ana Sofia

Ana Sofia Pinho · Casou-se a 06/04/2019

Uma grande e boa surpresa! Adorei o vosso trabalho no nosso casamento e o que fizeram com as nossas crianças durante as 4 horas que lá estiveram. As pinturas faciais eram perfeitas e super brilhantes e coloridas. Os joguinhos que fizeram com as crianças foram um grande entretenimento para elas. E as tatuagens de glitter fizeram furor. Fiquei com a sensação de que as crianças se divertiram imenso. Só gostava de ter conseguido tirar mais fotografias com vocês. Mas hão-de haver mais oportunidades de certeza. Beijinhos e obrigada.

Caixinha de Festas - Animação Infantil 3
    Caixinha de Festas - Animação Infantil 4
    Enviado a 10/05/2019

Resposta de Caixinha de Festas - Animação Infantil:

Muito obrigado pelo excelente feedback. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Foi bom ver a felicidade no rosto das crianças. Obrigado também pela boa receção de todos. Até breve!

Andreia Leiria · Casou-se a 02/03/2019

Momento fofo da festa

Mal vi o site deles, senti logo que seria com eles a animação das crianças. Tive um grupo pequeno de crianças e, por isso, escolhi um pack normal que incluía modelagem de balões e pinturas faciais, mas também pedi se era possível trocar as pinturas faciais por jogos e de imediato recebi a resposta. Muito atenciosos e fáceis de contactar. Preços amigáveis. Animadora muito querida. As crianças amaram, o que fez deste dia mais feliz ainda. Recomendo 100%.

Enviado a 06/03/2019

Andreia Pombinho Fernandes · Casou-se a 19/05/2018

Imensa simpatia e os miudos adoraram

Foi muito fácil contactar e escolher a Caixinha de Festas. A empresa foi recomendada por um colega e foi uma escolha segura. A Filipa foi super simpática desde o início e foi muito explícita e detalhada nos serviços que a Caixinha de Festas fornece. Ajudou-nos a decidir sobre as personagens e os acessórios. No dia tenho de admitir que nem dei pelas animadoras mas muitos pais vieram ter connosco para nos dizer que os filhos estavam super divertidos e entretidos e que as animadoras fizeram um trabalho fantástico! Nenhuma criança queria que acabasse. No final ainda tivemos uma prendinha feita por eles.

Enviado a 31/10/2018

Vanessa Simão · Casou-se a 29/04/2018

3.6

Excelente profissional

A Caixinha de Festas esteve no nosso casamento e apesar de ter existido um pouco de falta de comunicação com a gerência da empresa, a profissional que foi enviada foi excepcionalmente fantástica. As crianças adoraram-na, pinturas faciais do melhor, e uma maneira de cativar muito boa.

Enviado a 16/05/2018

Resposta de Caixinha de Festas - Animação Infantil:

Agradecemos a sua resposta. Apenas de notar que não entendemos qual a falta de comunicação que fala. Todos os contactos telefone e e-mail sempre estiveram disponíveis. Todos os e-mails foram respondidos. Felicidades.

Patrícia Estradas Ferreira · Casou-se a 21/10/2017

Muito bom serviço. As crianças adoraram. Relação preço-serviço muito boa. Recomendo

Enviado a 05/02/2019

Rita Pereira · Casou-se a 17/09/2017

A Caixinha de Festas foi animar as crianças no meu casamento. Ficou um pouco aquém das expectativas pois a animadora apenas chegou sem que eu desse por ela, foi para o seu canto pintar as crianças e foi embora. Esperava alguma interacção com as crianças e as pinturas um pouco mais originais.

Enviado a 06/12/2017

Resposta de Caixinha de Festas - Animação Infantil:

Cara cliente, lamentamos que não saiba o que está a contratar para o seu casamento. Realmente pinturas faciais não tem grande interação com as crianças porque não é uma atividade de grupo. A atividade pinturas faciais é individual e a interação que há é com a criança que está a ser pintada no momento. Pinturas pouco originais? Nós damos a liberdade das crianças escolherem o que querem, não vamos obrigar as crianças a escolherem outros temas. Existem realmente temas se calhar do ponto de vista de um adulto, mais interessantes, mas não queremos de todos crianças contrariadas por não quererem uma pintura a seu gosto. Gratos pelo feedback e aconselhamos das próximas vezes que contrate outra equipa, tenha realmente atenção às atividades que escolhe.
  • Ana Patrícia

Ana Jorge · Casou-se a 19/09/2015

Foi a melhor relação qualidade/ preço que encontrámos! A profissional que esteve presente foi super discreta mas as crianças adoraram! Várias horas de diversão para os miúdos e de descanso para os pais!

Enviado a 22/11/2015

Mónica Salvado · Casou-se a 12/11/2011

0.0

As pinturas faciais eram fabulosas!
    A animadora era simpática. Chegou à nossa Quinta cerca de 20 minutos antes de começar a animação pois o pack que escolhemos era muito simples.
    Aspectos positivos: Boa coordenação!

Enviado a 09/03/2012