Opiniões de Book a Street Artist

• Rebelo
    Paulo Enviado a 23/10/2019

Book a Street Artist

A escolha de artistas através da BASA para o nosso casamento deu um toque especial e ajudou a completar o enquadramento do nosso tema.
    Ricardo Enviado a 10/05/2019

Afonso Teixeira, fantástico guitarrista!

Tivemos o Afonso Teixeira como guitarrista a tocar durante os aperitivos no nosso casamento (cerca de 2/2:30 horas) e, tanto nós como os convidados, adoramos a sua atuação e a sua postura profissional (na organização até ao dia e durante o grande dia). Na organização até ao dia, o Afonso foi sempre diligente e atencioso em atender aos nossos pedidos de música, veio propositadamente de Lisboa até ao Porto para atuar, foi organizado e cooperou bem com o DJ e nunca nos preocupou, bem pelo contrário. No dia foi fantástico! Trouxe o seu equipamento, coordenou-se muito bem com a quinta e o DJ e tudo correu muito, muito bem! Se pretendem algo diferente mas musicalmente de qualidade e um conceito com bom gosto, o Afonso é a vossa opção! Sabíamos que um bom cantor e som da guitarra acústica seria um excelente conceito, mas nunca pensámos que corresse tão bem. Ao Afonso desejamos-lhe o maior sucesso!
    Francisca C. Enviado a 01/12/2018

Momento eternizado

Desde o primeiro contacto que fomos sempre aconselhados tanto pela agência como pelo artista para que os nossos pedidos fossem atendidos. Mostrámos a ideia que tínhamos pensado para o quadro e a agência tratou de encontrar o melhor artista para o que pretendíamos considerando o local do evento e o tipo de pintura. No final ficámos com uma peça que nos vai acompanhar para sempre.

Resposta de Book a Street Artist:

Obrigado querida Francisca! Foi um prazer trocar ideias convosco e ficámos super contentes quando vimos o resultado final que o Zela criou. A tela retrata a magia e o amor envoltos naquele momento de uma comovente maneira. Muitas felicidades e milhões de anos repletos de amor.