Opiniões de Ao Vivo Eventos

Ao Vivo Eventos Ver mais informação

Sara R. Enviado a 31/10/2021

Animação infantil incrível - pais descansados

A Vanesca proporcionou momentos incríveis às crianças e aos pais! Todas as crianças divertiram-se imenso com o conjunto de atividades que a Vanesca tem para escolher. O feedback não poderia ter sido mais positivo. O nosso grande grande obrigado!
    Ana R. Enviado a 15/09/2020

Ótimo serviço

A Vanesca foi muito profissional é muito atenta, ainda para mais nos tempos que vivemos. Muito obrigada!
    Catarina N. Enviado a 22/01/2020

Espetáculo

Desde o primeiro contacto até ao dia C, foi de uma amabilidade e prontidão total, todos os meninos/as gostaram e eu fiquei muito feliz com o trabalho feito. Obrigado, Vanesca.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Catarina, espero que estejam todos bem! Fico muito feliz em saber que todos gostaram e que nosso trabalho correspondeu com as vossas expectativas. Muito obrigada. Um grande beijinho e tudo de bom

• Antonio
    Antonio Enviado a 04/08/2019

A Vanesca e toda a sua equipa proporcionaram uma festa para além de maravilhosa, pessoas fantásticas, que nos preencheram com o seu amor e dedicação. Não podíamos ter pedido mais. Estamos hoje e sempre gratos.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Meus queridos, foi emocionante, mesmo muito emocionante. Foram tantos momentos lindos, tantos momentos incrivelmente únicos, que guardo em minha memória cada pedacinho do vosso dia, que acaba por ser um pouco nosso também. Para onde olhávamos, explodia amor, carinho, abraços, sorrisos, cumplicidade, afecto, enfim, foi lindo! Muito obrigada por confiarem em nosso trabalho. Muitas felicidades, beijinhos e quem sabe até um dia desses. Talvez em Goa.
  • Nídia
    Nídia B. Enviado a 31/01/2020

Serviço 5 estrelas!

A Vanesca sempre se mostrou disponível e flexível durante todo o processo. A segurança sempre foi uma prioridade e encontrou sempre alternativas quando, por exemplo, estava muito vento no exterior. No fim as crianças adoraram todas as atividades, e em especial os pais também. Muito obrigado, Vanesca!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá, Nídia, minha querida, muito obrigada pela partilha da vossa opinião em relação aos nossos serviços. Fico mesmo muito feliz que tenha tudo corrido bem e que tenham gostado. Aproveito para reforçar os meus votos de muitas felicidades. Beijinhos! Obrigada!
    Ana A. Enviado a 22/01/2020

Aceitável relação qualidade-preço

Aceitável relação qualidade-preço, a Vanesca é muito simpática, sempre disponível para tirar dúvidas, para ajudar que no foi preciso.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Andreia, espero que estejam todos bem. Obrigada pela partilha da sua opinião. Para nós é muito importante. Desejo tudo de bom para vocês. Um grande beijinho.
  • Victoria
    Victoria C. Enviado a 10/10/2017
    Não fomos nós que escolhemos a Ao Vivo Eventos, foi o "destino". A Vanesca foi impecável connosco, tanto a nível de sugestões como a nível de disponibilidade tanto para lhe enviarmos as musicas como para nos ajudar no que fosse preciso. No dia do casamento esteve sempre ao nosso lado a aconselhar-nos, a participar e organizar brincadeiras, a animar os nossos convidados, soube fazer isso muito bem. Tivemos um dia muito divertido, sem qualquer receio ou preocupação. Obrigada Vanesca.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Victoria querida o nosso muito obrigada. É com o coração cheio de alegria que recebo tão gentil mensagem. Só posso desejar a vocês, pessoas lindas, toda felicidade do mundo. Muito obrigada pela entrega, pela troca, pelos amigos e os convidados em geral que foram maravilhosos. Um beijo e o desejo que sejam muito felizes! Beijinhos!
  • Gisela
    Gisela B. Enviado a 04/05/2019
    Obrigada, Vanessa, pela presença, o feedback foi muito positivo (os pequeninos tiveram pena que tivesse acabado), os pais agradeceram o descanso, e nós noivos, mais desnaturados, nem demos por nada! Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Beijinhos grandes.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Gisela, minha querida, que surpresa deliciosa receber sua mensagem. Muito obrigada pelo carinho, pela boa disposição sempre e por terem confiado em nosso trabalho. Fico muito feliz que todos tenham gostado. Desejo que continuem sendo muito felizes! Beijinhos!
    Andreia Q. Enviado a 19/12/2018
    Gostámos muito da animação que proporcionaram ao nosso casamento.
    Respeitaram a nossa opção musical e fizeram uns jogos bastante divertidos.
    Recomendamos.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Andreia querida, muito obrigada pelo carinho de nos presentear com uma mensagem nos elogiando. Para nós foi uma honra poder estar presente em um dia tão importante nas vossas vidas. Muito obrigada e aproveito para lhes desejar um feliz ano novo! Tudo de bom! Bjinhos!
    Cátia Enviado a 25/10/2018

Excelente

Deram um toque especial ao nosso dia. Sem eles não seria a mesma coisa. Adoramos tudo, a música, animação luzes, foi tudo muito especial. Tivemos, também, muito comentários muito agradáveis dos nossos convidados sobre o vosso trabalho. Muito obrigada.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Cátia muito obrigada pela mensagem. É muito gentil da vossa parte. Fico muito feliz que tenham gostado e que tudo tenha corrido bem. Beijinhos e muitas felicidades!
    Rogerio Enviado a 25/10/2018

Recomendo, muito bom

Muito versáteis, divertidos e de fácil comunicação. Trataram do acompanhamento à cerimónia civil, de forma perfeita..abertura da pista, luzes, fumo e musica tudo muito bom..o dia passou tão depressa, que ficamos com sensação estranha.. Porque quando tudo corre bem o dia acaba depressa..quase queria que não fossem tão bons... Recomendo... Menina Vanessa é uma excelente profissional...

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Rogério você conseguiu me tirar um sorriso, de agradecimento, de felicidade, de recompensa, enfim... Muito obrigada por sua palavras. De coração cheio também tenho que dizer que adoramos poder participar do vosso dia. Reforço meu desejo de muitas felicidades e um beijinho para a Sílvia e para o Rogério. Felicidades!
    Ana M. Enviado a 30/07/2018

Adorei adorei adorei recomendo 100%obrigada por tudo mesmo. Obrigada Vanessa pela paciência dedicação carinho por tudo mesmo foi maravilhoso. Adorei imenso os jogos as músicas sempre animadora muito alegre. Foi simplesmente lindo.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Ana Rita minha querida, nós é que agradecemos. Adorei conhecê-los, tão lindos, apaixonados, super queridos, atenciosos, enfim, 100% grata por ter podido partilhar desse momento tão importante nas vossas vidas. Original, divertido, feliz e simplesmente lindo! O casamento de vocês estava lindo de mais! Obrigada! Um grande beijo e toda felicidade do mundo para Ana e para o Marcelo. Beijinhos!
  • Laiane
    Laiane G. Enviado a 16/08/2018

Melhor animação

Equipe 5 estrelas, super profissionais e disposta a realizar todos os nossos desejos. Fizeram além daquilo que esperávamos e animaram os convidados demais... Não podia ter tido outro serviço melhor... Recomendo!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Laiane querida adorei ver a foto. Muito obrigada pela mensagem de elogio! Reforço meu desejo de muitas felicidades e tudo de bom para essa família linda! Bjinhos! Obrigada!
    Filipa D. Enviado a 21/07/2018

Equipa fantástica, a animação para crianças não podia ter sido melhor. Tivemos de tudo um pouco desde insuflável até à caça ao tesouro. Muito obrigada a Vanessa pelo teu excelente trabalho e simpatia, foi um dia inesquecível. Recomendamos a todos os noivos que procuram animação para crianças que contratem esta magnifica equipa.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Filipa querida, obrigada pela gentileza de vir até ao portal nos deixar essa mensagem super carinhosa. Recebemos de coração cheio e com muito carinho também. Nós que agradecemos a confiança depositada. Desejamos muitas felicidades para a Filipa e o João. Beijinhos e tudo de bom!
    Bruno C. Enviado a 31/05/2018

Esta empresa de animação foi-nos recomenda por outras pessoas, e só temos a agradecer tudo o que fizeram para garantir que o dia do nosso casamento e do batizado do nosso filho fosse dos dias mais felizes das nossas vidas. Foram muito prestáveis, atenciosos, sempre disponíveis e presentes quer no dia, quer nos meses que se antecederam ao evento, deram uma grande ajuda na preparação, foram excelentes no aconselhamento, e melhores ainda na realização de todo o evento. De todo o coração só temos agradecer e recomendar com a certeza de que terão um excelente dia e uma festa super animada na companhia destes grandes profissionais, uns amigos do qual não esqueceremos.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Filipa e Bruno, tão bom poder receber palavras de elogio tão carinhosas.
    Mas melhor ainda foi ter tido a oportunidade de estar presente neste dia mais do que especial e conhecer pessoas tão bacanas como vocês. Muito muito obrigada pela confiança que depositaram em nós, pela entrega, boa disposição, alegria e toda amabilidade. Família linda, amigos lindos enfim, um dia lindo! Obrigada!
    Nenhum evento é igual a outro, por isso tenham a certeza que levaremos vocês no coração! Desejamos que continuem sendo muito muito felizes! Beijinhos e tudo de bom!
    Ricardo C. Enviado a 08/05/2018

Não dá para escrever em tão poucas palavras o quanto fantástico a Vanessa e toda a sua equipa foram, desde a preparação até ao dia fomos sempre bem tratados e colocados à vontade. Tornaram a nossa noite mágica! Muito obrigado

Resposta de Ao Vivo Eventos:

É verdade, não da para agradecer em tão poucas palavras toda a confiança, entrega e carinho que no decorrer do tempo nos vão sendo depositados. Obrigada! Com o coração cheio de carinho nós que agradecemos e aproveitamos para desejar mais uma vez, toda a felicidade do mundo para Cátia e para o Ricardo. Beijinhos! Obrigada.
  • Alessandra
    Alessandra I. Enviado a 03/06/2018

Melhor animação para as crianças

Contratámos para animação das crianças, só podemos dizer que foi perfeito, ainda hoje as crianças se lembram do dia que tiveram! Desde insufláveis, caça ao tesouro,espectáculo de magia etc, tudo impecável! Recomendamos a todos os noivos que procuram animadores de confiança para as crianças.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Alessandra minha querida, quase um ano depois vir aqui no portal para nos fazer essa homenagem.
    Pedro S. Enviado a 10/07/2017
    Sem dúvida a melhor animação possível para o nosso dia. Extremamente profissional toda a equipa durante o evento, sempre prontos para ouvir os noivos. Sempre bastantes atenciosos, realizaram todos os pedidos que foram feitos. O palco extremamente bem iluminado e com mais luzes que as que tínhamos contratados. Todas as músicas foram passadas nos momentos que combinamos, e mesmo outro que escolhemos foram passadas durante o dia. Raramente ouve repetições de música a não ser que algum convidado o solicitasse. Obrigado por tudo vanesca e a toda a equipa. E aos que leem o comentário, na altura de decidir não pensem muito pois está equipa é 5 estrelas.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Pedro, fiquei tão feliz ao ler seu depoimento aqui deixado. Fiquei transbordando de alegria. Muito muito obrigada pelo carinho e por todo o elogio feito. Mas tenha a certeza que a festa foi linda por que o Pedro e a Marta são pessoas maravilhosas. Obrigada, um abraço e tudo de melhor! Beijinhos!
    Inês R. Enviado a 18/10/2017
    A Ao Vivo foi uma excelente opção para a animação infantil do nosso casamento. Desde o inicio que a Vanesca nos apoiou para escolher as opções de acordo com o grupo de crianças que tínhamos que era particularmente exigente visto ter alguns bebes (1-3 anos) e crianças um pouco mais velhas (5-8 anos). A equipa esteve connosco desde as 17h até às 22h, com pausa para jantar. Por razões óbvias não colocamos fotografias do serviço, mas podemos dizer que as crianças não se queriam ir embora apesar da hora tardia!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Inês minha querida, tão gentil da sua parte vir aqui no site deixar seu testemunho. Grata por sua gentileza. Fiquei muito feliz em receber a mensagem e ainda mais tão recheada de elogios. Foi com muita honra e carinho que tivemos o privilégio de poder fazer parte em um dos dias que provavelmente será um dos mais importantes das vossas vidas. Minha gratidão por confiar em nosso trabalho e pela linda mensagem. Obrigada. Um beijinho e tudo de bom!
    Cristiana V. Enviado a 26/06/2017
    São espetaculares! Foram sem dúvida a chave para o sucesso que foi o nosso dia! Devo toda a animação, a felicidade, a magia e os elogios de todos os convidados à empresa. A equipa foi incansável! Muito obrigada!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Cristiana minha querida, foi tão bom, tão bom poder fazer parte da festa do seu casamento, todas as pessoas que estavam lá eram tão especiais. Foi tudo incrível e isso nós devemos a Cristiana e ao Rafael, tão lindos, queridos e super especiais. Obrigada pelo elogio e só posso voltar a desejar sempre muitas felicidades! Beijinhos e tudo de bom!
    Ana P. Enviado a 20/10/2016
    Estava muito ansiosa! Para mim o mais importante era que todos comessem bem, bebessem muito e se divertissem ao máximo. A Vanessa e a Rita foram peça fundamental no nosso dia e todos participaram! Obrigada.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Ana querida. Obrigada pela recomendação, pelo carinho! Ficamos muito felizes em sermos "cúmplices" da sua felicidade. Um beijinho e muitas felicidades!
    Liliana F. Enviado a 12/08/2016
    Um excelente serviço por parte da Ao Vivo, em particular da Vanesca que se mostrou sempre cem por cento disponível para aceder aos nossos pedidos.
    No dia do casamento correu tudo como o planeado, traduzindo-se em momentos especiais através da música, que tem o peso que todos sabemos. Obrigada ;)

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Liliana querida, obrigada pelo carinho. Obrigada pela entrega, pelo envolvimento. Obrigada pela partilha e pelo elogio! Vocês foram maravilhosos! Obrigada acima de tudo, por confiarem em nosso trabalho para um dia tão especial e importante na vida de vocês. Até um dia, beijinhos e muitas felicidades!
    Cátia T. Enviado a 12/10/2016
    O nosso muito obrigado à ao vivo eventos! Em especial à minha querida Vanessa, foi um grande prazer conhecê-la, e trabalhar com ela e sua equipa! Foi sempre de uma atenção irrepreensível. Quis muitas músicas específicas, nos timings específicos, e o profissionalismo da Vanessa fez com que tudo resultasse, fez com que tudo corresse como desejei! Caracterizada por um sorriso maravilhoso, conseguiu cativar quem não estava receptivo para a brincadeira, só lhe posso desejar todas as felicidades, e deixar aqui o meu testemunho feliz! Por isso na duvida, escolham ao vivo eventos! Um bem haja Vanessa, beijinhos muito grandes

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Cátia minha querida, você é encantadora! Sempre super gentil, super simpática! Obrigada pelo carinho, pela troca genuinamente emocionante e verdadeira no dia do casamento. Um dia que foi cheio de emoção e momentos lindos! Em meu nome e da equipa, obrigada e muitas felicidades para Cátia e toda família.
    Catarina L. Enviado a 11/08/2016
    Desde a primeira reunião com a Vaneska que achámos o serviço bastante profissional e competente, tendo no dia do nosso Casamento surpreendido pela positiva não só pelas boas músicas escolhidas como por toda a animação, desde o leilão da liga, à abertura do baile, desde jogos e disputas de dança com os convidados. Recomendamos a 100% e muito agradecemos por todo o serviço, apoio e carinho que tiveram connosco no Nosso Dia!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Catarina obrigada, tão bom ler sua mensagem, fiquei tão feliz! Obrigada por tamanha gentileza. Obrigada também por confiarem em nós para fazermos parte de um dia tão especial. Um beijinho muito especial e sejam muito felizes!
    Pedro C. Enviado a 17/07/2016
    A Vanesca foi excelente, extremamente flexível, adaptou-se a tudo o que era o nosso desejo e o nosso estilo. Proporcionou uma animação muito descontraída e que agradou a todos os nossos convidados. Obrigado por tudo!

Olá Pedro e Marta :)
    Obrigada pelo carinho e pela atenção. Fico muito muito feliz em ter conseguido ir ao encontro das expectativas do Pedro da Marta e dos seus convidados. Um beijinho para vocês e muitas, muitas felicidades!
    Telma C. Enviado a 02/06/2016
    O nosso dia foi a 21/05 na Quinta da Cascata e só temos a agradecer o serviço que foi efetuado, tiveram sempre disponíveis e a conviver com todos os convidados sem excepção. Brincadeiras e animações que animaram todo o nosso dia e que apenas terminaram o serviço, quando só estávamos nós, os noivos, e mesmo assim saímos com música. O serviço quer da Vanesca quer da DJ que estava de serviço, foi excepcional. Desde o primeiro contato até ao dia da festa, estiveram sempre disponíveis. obrigada mais uma vez por tudo e todos os nossos convidados gostaram da nossa animação que foram vocês que a prestaram. Obrigada.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Telma minha querida, muito obrigada.
    Ah! fiquei tão feliz quando li sua mensagem.
    Sofia P. Enviado a 29/09/2015
    Foi uma excelente surpresa, foram magnificas mesmo, são super simpáticas, queridas, dispostas a ajudar, a fazer o que for preciso. Fizeram com que o casamento fosse maravilhoso e brutal, é com eles que quero trabalhar no futuro em batizados, festas etc. Recomendo mesmo, o preço qualidade é enorme, a qualidade é fenomenal, é o melhor serviço que podem encontrar.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Sofia querida, muito obrigada pelo carinho. Ficamos muito muito felizes com seu depoimento. E melhor, estaremos juntos novamente no baptizado, não podia ser melhor! Beijinhos e muitas muitas muitas felicidades!! Até Breve
    Sara F. Enviado a 15/09/2015
    A Ao Vivo Eventos, mais concretamente a Vanesca e a Rita, proporcionaram nos um excelente dia de casamento! O trabalho delas é óptimo, sempre disponiveis e atentas a qualquer pormenor. No nosso casamento a Vanesca não foi apenas "alguém que nos deu música", ela fez parte do nosso casamento dando alegria e diversão ao mesmo, tentando sempre ir de encontro com os nossos desejos. A Vanesca foi aquela pessoa que nos dava conselhos, sempre respeitando o nosso espaço e gosto, e que nos auxiliou sempre que tivemos alguma dúvida ou incerteza. Aconselho claramente os serviços da Ao Vivo Eventos, nós fizemos a escolha certa e quando algum dia voltarmos a precisar iremos repetir.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Sara minha querida, fiquei mesmo super emocionada ao ler sua mensagem, muito, muito, muito obrigada! Um beijão para vocês e que essa energia linda e contagiante que reinou no dia do seu casamento continue para toda vida. Felicidades!
    Patrícia S. Enviado a 16/09/2015
    Super recomendo a empresa Ao Vivo! Não poderia ter escolhido pessoas melhores para o nosso dia, as meninas são fantásticas, super queridas e flexíveis, são super profissionais e ajudam-nos em tudo o que precisamos, são muito animadas e fazem toda a diferença, sem dúvida são as melhores!

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Patrícia querida, foi tão bom estar com vocês. Tão próximo, tão feliz. Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Muito, muito obrigada! Desejo a vocês toda felicidade! Bjinhos!
    Tânia V. Enviado a 03/08/2015
    Adorei a parceria que tive com a Ao Vivo Eventos, particularmente com a Vanesca Mendes. Sempre disponível para atender os nossos pedidos e algumas alterações de última hora. No dia houve alguns imprevistos que foram resolvidos pela Vanesca com muita prontidão. Recomendo vivamente e se necessitar dos serviços da Ao Vivo Eventos não terei nenhuma preocupação de certeza. Obrigada por tornar o nosso dia ainda melhor.

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Tânia. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu também adorei poder fazer de um dia tão importante nas vossas vidas. Obrigada de coração por um elogio tão lindo e público. bjinhos e até um dia desses!