Guardar
Reservado?
Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

Ânimus 6
Ânimus 7
+12

Ana Sofia Afonso , Casou-se a 02/07/2016

Adoramos a Cristina e o Norberto, tornaram o nosso casamento bastante divertido. Os convidados vinham ter connosco dando o seu feedback positivo, só falavam bem de vocês. Para o vosso casamento falem com eles vão ver que não se arrependem. Obrigada por tudo.

Enviada a 15/07/2016

Querida Ana,

Muito obrigada pelo seu feedback e confiança no trabalho da Ânimus!
    Muitas felicidades!
    Um beijinho,
    Alexandra

• G

Gisela Lacerda , Casou-se a 02/07/2016

Bom dia. Gostaria desde já agradecer á Alexandra porque desde o primeiro momento foi muito simpática connosco e sempre disponível. Na igreja foi perfeito, toda a gente gostou muito da voz da Margarida, um obrigado para eles. Quanto á festa adorei a voz da Rita, assim como todos os convidados, desde já um obrigado especial á Rita pelos e-mail trocados, pela sua disponibilidade e simpatia. Os miúdos também gostaram das pinturas e da animação. Foi o pacote perfeito. Obrigado e continuem o bom trabalho

Enviada a 20/07/2016

Querida Gisela,
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Nós é que agradecemos toda a confiança no nosso trabalho!
    Muitas felicidades para vocês!
    Um beijinho,
    Alexandra

Sergio Rodrigues , Casou-se a 28/05/2016

Muito profissionais e divertidos. Ofereceram um serviço de excelência tanto a nivel de coro de igreja como animação da quinta. Os convidados adoraram. Recomendo vivamente os serviços deles. Obrigado por terem contribuído para que este dia brilhasse ainda mais. 5*****

Enviada a 31/05/2016

Resposta de Ânimus:

Olá Sérgio e Otília! Obrigada pela preferência e pela confiança nos nossos serviços!
    Um beijinho e votos de muitas felicidades!!

• Edgar

Edgar Lopes , Casou-se a 14/05/2016

Antes de mais dizer que adorámos o serviço. Foi excelente! Depois dizer que os próprios convidados ficaram de boca aberta com a voz da Margarida, em particular nas músicas cantadas na igreja. O timbre e a emoção estavam perfeitos. E até me fez chorar durante a minha entrada. Houve um momento em que temos de confessar tivemos medo por a Margarida e o Rafael serem jovens universitários e terem pouca experiência em casamentos, contudo fizeram tudo o que pedimos e com qualidade. Só precisam melhorar um pouco mais o à vontade com os convidados, mas isso vai lá com o tempo. Irei recomendar aos meus amigos que não foram ao casamento pois os que foram já ficaram eles próprios impressionados. Bom trabalho.

Enviada a 17/05/2016

Resposta de Ânimus:

Olá Edgar e Liliana! Muito obrigada pelo vosso feedback e pela vossa confiança nos nossos serviços! Votos de muitas felicidades!

Marco Bastos , Casou-se a 16/04/2016

Gostamos muito do serviço. São atentos às necessidades e moldam o serviço aos gostos dos noivos/convidados. Sem dúvida nenhuma que tornaram este dia ainda mais especial. Recomendamos sem dúvida!

Enviada a 17/05/2016

Resposta de Ânimus:

Olá Marco e Manuela! Muito obrigada pelo vosso feedback que é tão importante para nós! Votos de muitas felicidades!

Fernanda Vieira , Casou-se a 18/07/2015

Adorei todo o serviço. Contratámos o Norberto e a Cristina para animação e para a igreja são excelentes. A animação das crianças e a tangerina são fantásticos. Recomendo toda a animação. A Alexandra sempre muito disponível e todos muito simpáticos.

Enviada a 19/08/2015

Ana Sá , Casou-se a 18/07/2015

Aconselhamos o serviço. As crianças estiveram muito animadas e divertidas. A animadora foi dedicada e empenhada, mostrando profissionalismo. Agradecemos toda a disponibilidade desde o primeiro contacto.

Enviada a 25/09/2015

Cátia Almeida & Pedro Costa , Casou-se a 16/05/2015

Muito bons profissionais, trabalho impecável, nós noivos adoramos o vosso trabalho, mas os convidados ainda adoraram mais, principalmente as crianças, ficaram contentissimos. Todo o entretenimento foi impecável. Obrigado por terem feito parte do nosso dia.

Enviada a 12/06/2015

Rita e Tiago , Casou-se a 04/10/2014

O Norberto e a Cristina foram espetaculares. Todas as pessoas adoraram! Foi brutal.
    A recepção, o acompanhamento, toda a animação e entretenimento, as dinâmicas que foram feitas, foi do melhor, as expetativas foram superadas.
    Obrigada por tudo, estão no nosso coração
    Rita e Tiago

Enviada a 17/10/2014

Ana Pimentel , Casou-se a 13/09/2014

Uma equipa fantástica, profissional e disponível. Sem dúvida, recomendo todos os serviços desta empresa. Excelentes vozes para uma cerimônia, muito atenciosos e profissionais na animação das crianças e super divertidos na animação de todo o evento.

Enviada a 26/09/2014