Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ânimus

Ânimus 1
Ânimus 2
Ânimus 3
Ânimus 4
Ânimus 5

Susana Pereira · Casou-se a 27/08/2016

Excederam as nossas expectativas. São fantásticos, tanto na animação musical (a voz da Rita é excepcional) como na animação infantil (as pinturas faciais são excelentes, assim como os ateliês e os jogos colectivos muito educativos). E tal como nós todos os convidados adoraram. Um obrigada especial à Alexandra.

Enviado a 19/09/2016

Querida Susana,

Muito obrigada!
    Foi um enorme prazer participarmos neste dia tão especial para vocês, um dia em que o amor foi celebrado de uma forma tão bonita!
    Desejo-vos tudo de bom!
    Um beijinho grande!

Diana Martins · Casou-se a 20/08/2016

Foram espectacular!!! Não tenho outras palavras, contratamos o servico de animação de crianças e o Coro para a igreja e a animação musical para a boda. As crianças adoraram as coisinhas que Fizeram com as animadoras e os convidados adoraram o Norberto e a Cristina. Ela tem uma voz encrivel. Foi tudo lindo e sem dúvida a melhor escolha. Obrigada

Enviado a 23/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Diana, obrigada pela sua avaliação aos nossos serviços! Ficamos sempre muito felizes por receber feedback dos nossos clientes! Votos de muitas felicidades!

Susana · Casou-se a 06/08/2016

Serviço excelente! Animação musical muito boa, e infantil 5 estrelas! Os animadores são muito simpáticos! As crianças adoraram!
    Recomendo vivamente para quem quiser animar o deu dia, pois irá ser único e inesquecível com a Ânimus!

Enviado a 16/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Susana, obrigada pelo seu feedback tão positivo! Um beijinho e votos de muitas felicidades!

Margarida · Casou-se a 06/08/2016

Contratámos o serviço completo da Animus com musica na igreja, animação infantil e animação da boda! Foram ótimos em todas as fases tendo nós recebidos imensos elogios dos nossos convidados, sobretudo devido à musica na igreja!

Enviado a 31/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Margarida, Muito obrigada pelas suas palavras! Desejo-vos muitas felicidades! Disponham sempre! Um beijinho, Alexandra

Nazaré De Jesus · Casou-se a 04/08/2016

Serviço impecável! Recomendo 100% Obrigada pela vossa simpatia e o vosso profissionalismo. As crianças adoraram a animação e as pinturas são giríssimas. A animação musical para a igreja e mesmo de muito boa qualidade, ela tem uma voz incrível! Obrigada.

Enviado a 06/09/2016

Cara Nazaré,
    Muito obrigada pelas suas palavras que tanto nos motivam e nos fazem continuar a apostar num serviço de qualidade!
    Desejo-vos tudo de bom!
  • Telma

Telma Pinto · Casou-se a 30/07/2016

Gostámos muito do serviço! Foram muito prestáveis e atenciosos durante todo o processo. Os convidados adoraram tanto o grupo da igreja como as coreografias e a animação em geral na festa. Recomendamos! Pedro & Telma

Enviado a 02/10/2016

Carla · Casou-se a 16/07/2016

Tornaram o nosso dia inesquecível! Na cerimónia era arrepiante, houve convidados que inicialmente pensavam ser uma gravação, por ser tão melodioso, obrigada Margarida. Na quinta foram super divertidos!

Enviado a 20/07/2016

Querida Carla,

Muito obrigada pelas suas palavras!
    Ficamos muito orgulhosos quando recebemos um feedback destes!
    Muitas felicidades!

Tiago Gonçalves · Casou-se a 09/07/2016

Pessoas muito divertidas e simpáticas, muito fácil, agilizar, gostei muito do serviço prestado. São muito bons a fazer animação infantil e musical, recomendo vivamente os serviços desta empresa. Aproveitem o dia ao máximo pois a Ânimus trata do resto.

Enviado a 09/08/2016

Caro Tiago,
    Muito obrigada pela sua avaliação!
    Em meu nome e em nome de toda a equipa desejamos-vos muitas felicidades!
    MC

Ana Sofia Afonso · Casou-se a 02/07/2016

Adoramos a Cristina e o Norberto, tornaram o nosso casamento bastante divertido. Os convidados vinham ter connosco dando o seu feedback positivo, só falavam bem de vocês. Para o vosso casamento falem com eles vão ver que não se arrependem. Obrigada por tudo.

Enviado a 15/07/2016

Querida Ana,

Muito obrigada pelo seu feedback e confiança no trabalho da Ânimus!
    Muitas felicidades!
  • G

Gisela Lacerda · Casou-se a 02/07/2016

Bom dia. Gostaria desde já agradecer á Alexandra porque desde o primeiro momento foi muito simpática connosco e sempre disponível. Na igreja foi perfeito, toda a gente gostou muito da voz da Margarida, um obrigado para eles. Quanto á festa adorei a voz da Rita, assim como todos os convidados, desde já um obrigado especial á Rita pelos e-mail trocados, pela sua disponibilidade e simpatia. Os miúdos também gostaram das pinturas e da animação. Foi o pacote perfeito. Obrigado e continuem o bom trabalho

Enviado a 20/07/2016

Querida Gisela,
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Nós é que agradecemos toda a confiança no nosso trabalho!
    Muitas felicidades para vocês!