Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ânimus

Ânimus 5
Ânimus 6
Ânimus 7

Tânia Oliveira · Casou-se a 17/06/2017

O grupo coral Plenus deu um grande brilho à nossa cerimónia de casamento, com qualidade e simplicidade. Bela voz e piano. Pudemos escolher as nossas músicas segundo o repertório proposto e até adicionámos um tema novo. Aconselho, se tiverem algum pedido em especial, de o fazerem antecipadamente.

Enviado a 15/07/2017

Cara Tânia,
    Muito obrigada pelo seu feedback!
    Desejamos-vos muitas felicidades!
    Um beijinho,
  • Luis

Luis Silva · Casou-se a 10/06/2017

Escolhemos a Animus para a música ao vivo, DJ e para o entretenimento das crianças. Executaram todos estes serviços com grande profissionalismo e qualidade, chegando ao ponto de ouvir crianças a dizerem que foi o casamento mais divertido onde estiveram. Tanto a voz da Margarida como da Joana foram bastante gabadas e estiveram à altura das nossas expectativas. Recomendamos este serviço.

Enviado a 02/12/2017

Resposta de Ânimus:

Olá Luís! Obrigada por ter partilhado a sua opinião e experiência connosco! Votos de muitas felicidades! Disponha sempre! Alexandra

Rita Teixeira · Casou-se a 03/06/2017

Fantásticos! Não poderia ter escolhido melhor! A voz fantástica da Joana durante a cerimónia fez arrepiar todos os convidados, foi muito romântico e especial! Também durante a refeição e o baile, as vozes foram espetaculares! Recomendo Plenus, recomendo Ânimus, sem dúvida! Obrigada por completarem o nosso dia

Enviado a 01/07/2017

Marta Pereira · Casou-se a 24/09/2016

O feedback dado pelas crianças foi óptimo. Adoraram as brincadeiras e actividades que proporcionaram. Aliás, por ver a alegria das crianças, recomendei a Animus a uma amiga que se vai casar para o ano. Mais algum evento que faça de certeza que vos irei contratar. Obrigada por tudo!

Enviado a 28/09/2016
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 03/09/2016

Sinceramente, acho que não podíamos ter escolhido melhor, pessoas cinco estrelas, muito atenciosos, sempre disponíveis antes e durante a festa! Sem eles tenho a certeza que não teria sido o dia espectacular que foi! Muito obrigado por terem feito parte de um dos dias mais importantes da nossa vida!

Ânimus 8
    Enviado a 06/09/2016

Caro Tiago,
    Muito, muito obrigada pelas suas palavras nesta avaliação e no seu cuidado em ligar a agradecer! Nós é que agradecemos a vossa preferência, confiança nos nossos serviços! É um privilégio ter noivos assim! :)
    Desejo-vos muitas felicidades!

Muito grata,

Cristiana · Casou-se a 03/09/2016

Gostei da disponibilidade, flexibilidade e simpatia de todo o staff. Contratei a animação infantil e música/animação para adultos! Foram todos muito atenciosos! Sendo assim, recomendo vivamente e se voltasse casar contrataria novamente a Animus.

Enviado a 08/09/2016

Resposta de Ânimus:

Cara Cristiana, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito satisfeitos por saber que nos voltaria a escolher. Desejamo-vos muitas felicidades! Obrigada,

Susana Loureiro · Casou-se a 03/09/2016

Excelente serviço que recomendo vivamente. Todos os convidados gostaram da voz da Joana, que é segura e melodiosa. Equipa excepcional de Dj e Voz que animou a boda e mostrou grande flexibilidade! Boa relação preço/qualidade.

Enviado a 21/10/2016

Cara Susana,

Muito obrigada pelo seu feedback! Agradecemos a confiança e a preferência pelos nossos serviços!

• Ana Francisca

Ana Francisca Ferreira · Casou-se a 27/08/2016

Foi um serviço excelente, com muito profissionalismo, em que as crianças estiveram completamente absorvidas nas atividades. Nunca tinha presenciado um serviço de animação com tanta qualidade e variedade de atividades em qualquer outro evento. Realço o trabalho da vossa colaboradora que conseguiu chegar a todas as crianças, possibilitando, dessa forma, um ambiente tranquilo aos adultos. Muitos parabéns!

Enviado a 01/09/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Francisca, é com imenso carinho que recebemos as suas palavras!
    É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido por quem tão atentamente observa todos os pormenores. Muito obrigada! Muitas felicidades! Um beijinho,

Susana Pereira · Casou-se a 27/08/2016

Excederam as nossas expectativas. São fantásticos, tanto na animação musical (a voz da Rita é excepcional) como na animação infantil (as pinturas faciais são excelentes, assim como os ateliês e os jogos colectivos muito educativos). E tal como nós todos os convidados adoraram. Um obrigada especial à Alexandra.

Enviado a 19/09/2016

Querida Susana,

Muito obrigada!
    Foi um enorme prazer participarmos neste dia tão especial para vocês, um dia em que o amor foi celebrado de uma forma tão bonita!
    Desejo-vos tudo de bom!
    Um beijinho grande!

Diana Martins · Casou-se a 20/08/2016

Foram espectacular!!! Não tenho outras palavras, contratamos o servico de animação de crianças e o Coro para a igreja e a animação musical para a boda. As crianças adoraram as coisinhas que Fizeram com as animadoras e os convidados adoraram o Norberto e a Cristina. Ela tem uma voz encrivel. Foi tudo lindo e sem dúvida a melhor escolha. Obrigada

Enviado a 23/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Diana, obrigada pela sua avaliação aos nossos serviços! Ficamos sempre muito felizes por receber feedback dos nossos clientes! Votos de muitas felicidades!