Guardar
Reservado?
Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

Ânimus 6
Ânimus 7
+12

Susana Loureiro , Casou-se a 03/09/2016

Excelente serviço que recomendo vivamente. Todos os convidados gostaram da voz da Joana, que é segura e melodiosa. Equipa excepcional de Dj e Voz que animou a boda e mostrou grande flexibilidade! Boa relação preço/qualidade.

Enviada a 21/10/2016

Cara Susana,

Muito obrigada pelo seu feedback! Agradecemos a confiança e a preferência pelos nossos serviços!

• Ana Francisca

Ana Francisca Ferreira , Casou-se a 27/08/2016

Foi um serviço excelente, com muito profissionalismo, em que as crianças estiveram completamente absorvidas nas atividades. Nunca tinha presenciado um serviço de animação com tanta qualidade e variedade de atividades em qualquer outro evento. Realço o trabalho da vossa colaboradora que conseguiu chegar a todas as crianças, possibilitando, dessa forma, um ambiente tranquilo aos adultos. Muitos parabéns!

Enviada a 01/09/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Francisca, é com imenso carinho que recebemos as suas palavras!
    É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido por quem tão atentamente observa todos os pormenores. Muito obrigada! Muitas felicidades! Um beijinho,

Susana Pereira , Casou-se a 27/08/2016

Excederam as nossas expectativas. São fantásticos, tanto na animação musical (a voz da Rita é excepcional) como na animação infantil (as pinturas faciais são excelentes, assim como os ateliês e os jogos colectivos muito educativos). E tal como nós todos os convidados adoraram. Um obrigada especial à Alexandra.

Enviada a 19/09/2016

Querida Susana,

Muito obrigada!
    Foi um enorme prazer participarmos neste dia tão especial para vocês, um dia em que o amor foi celebrado de uma forma tão bonita!
    Desejo-vos tudo de bom!
    Um beijinho grande!

Diana Martins , Casou-se a 20/08/2016

Foram espectacular!!! Não tenho outras palavras, contratamos o servico de animação de crianças e o Coro para a igreja e a animação musical para a boda. As crianças adoraram as coisinhas que Fizeram com as animadoras e os convidados adoraram o Norberto e a Cristina. Ela tem uma voz encrivel. Foi tudo lindo e sem dúvida a melhor escolha. Obrigada

Enviada a 23/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Diana, obrigada pela sua avaliação aos nossos serviços! Ficamos sempre muito felizes por receber feedback dos nossos clientes! Votos de muitas felicidades!

Susana , Casou-se a 06/08/2016

Serviço excelente! Animação musical muito boa, e infantil 5 estrelas! Os animadores são muito simpáticos! As crianças adoraram!
    Recomendo vivamente para quem quiser animar o deu dia, pois irá ser único e inesquecível com a Ânimus!

Enviada a 16/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Susana, obrigada pelo seu feedback tão positivo! Um beijinho e votos de muitas felicidades!

Margarida , Casou-se a 06/08/2016

Contratámos o serviço completo da Animus com musica na igreja, animação infantil e animação da boda! Foram ótimos em todas as fases tendo nós recebidos imensos elogios dos nossos convidados, sobretudo devido à musica na igreja!

Enviada a 31/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Margarida, Muito obrigada pelas suas palavras! Desejo-vos muitas felicidades! Disponham sempre! Um beijinho, Alexandra

Nazaré De Jesus , Casou-se a 04/08/2016

Serviço impecável! Recomendo 100% Obrigada pela vossa simpatia e o vosso profissionalismo. As crianças adoraram a animação e as pinturas são giríssimas. A animação musical para a igreja e mesmo de muito boa qualidade, ela tem uma voz incrível! Obrigada.

Enviada a 06/09/2016

Cara Nazaré,
    Muito obrigada pelas suas palavras que tanto nos motivam e nos fazem continuar a apostar num serviço de qualidade!
    Desejo-vos tudo de bom!
    Um beijinho,

• Telma

Telma Pinto , Casou-se a 30/07/2016

Gostámos muito do serviço! Foram muito prestáveis e atenciosos durante todo o processo. Os convidados adoraram tanto o grupo da igreja como as coreografias e a animação em geral na festa. Recomendamos! Pedro & Telma

Enviada a 02/10/2016

Carla , Casou-se a 16/07/2016

Tornaram o nosso dia inesquecível! Na cerimónia era arrepiante, houve convidados que inicialmente pensavam ser uma gravação, por ser tão melodioso, obrigada Margarida. Na quinta foram super divertidos!

Enviada a 20/07/2016

Querida Carla,

Muito obrigada pelas suas palavras!
    Ficamos muito orgulhosos quando recebemos um feedback destes!
    Muitas felicidades!
    Um beijinho,

Tiago Gonçalves , Casou-se a 09/07/2016

Pessoas muito divertidas e simpáticas, muito fácil, agilizar, gostei muito do serviço prestado. São muito bons a fazer animação infantil e musical, recomendo vivamente os serviços desta empresa. Aproveitem o dia ao máximo pois a Ânimus trata do resto.

Enviada a 09/08/2016

Caro Tiago,
    Muito obrigada pela sua avaliação!
    Em meu nome e em nome de toda a equipa desejamos-vos muitas felicidades!
    MC