Guardar
Reservado?
Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

Ânimus 6
Ânimus 7
+12

Carina , Casou-se a 05/08/2017

Aconselhamos vivamente! Foi uma noite muito divertida e animada, desde o início até ao fim! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos! A vocalista, a Rita, cantou e encantou todos os convidados!

Enviada a 08/08/2017

Joana Sousa , Casou-se a 29/07/2017

Adorei o serviço. Confesso que fomos a medo porque só ouvimos uma música mas adoramos. Correu super bem. Todos os convidados se emocionaram na cerimónia e disseram que as músicas tinham sido muito bem escolhidas e que a cantora cantava muito bem! Aconselho vivamente!

Enviada a 30/08/2017
  • Anaelvas

Ana Elvas , Casou-se a 01/07/2017

Espectaculares, foram com toda a certeza a escolha mais acertada! Recomendo vivamente! A voz foi fantástica durante a cerimónia, fez arrepiar todos os convidados e os noivos! Muito profissionais e pontuais.

Enviada a 17/07/2017

Diana Albuquerque , Casou-se a 17/06/2017

Gostei muito do trabalho desenvolvido pela animus, tanto a nível da animação infantil (tive um óptimo feedback dos pais e das próprias crianças) como a nível do grupo que actuou na igreja, os vox plus, que tornaram a cerimónia ainda mais romântico e especial. Muito obrigada.

Enviada a 20/06/2017

Tânia Oliveira , Casou-se a 17/06/2017

O grupo coral Plenus deu um grande brilho à nossa cerimónia de casamento, com qualidade e simplicidade. Bela voz e piano. Pudemos escolher as nossas músicas segundo o repertório proposto e até adicionámos um tema novo. Aconselho, se tiverem algum pedido em especial, de o fazerem antecipadamente.

Enviada a 15/07/2017

Cara Tânia,
    Muito obrigada pelo seu feedback!
    Desejamos-vos muitas felicidades!
    Um beijinho,

• Luis

Luis Silva , Casou-se a 10/06/2017

Escolhemos a Animus para a música ao vivo, DJ e para o entretenimento das crianças. Executaram todos estes serviços com grande profissionalismo e qualidade, chegando ao ponto de ouvir crianças a dizerem que foi o casamento mais divertido onde estiveram. Tanto a voz da Margarida como da Joana foram bastante gabadas e estiveram à altura das nossas expectativas. Recomendamos este serviço.

Enviada a 02/12/2017

Resposta de Ânimus:

Olá Luís! Obrigada por ter partilhado a sua opinião e experiência connosco! Votos de muitas felicidades! Disponha sempre! Alexandra

Rita Teixeira , Casou-se a 03/06/2017

Fantásticos! Não poderia ter escolhido melhor! A voz fantástica da Joana durante a cerimónia fez arrepiar todos os convidados, foi muito romântico e especial! Também durante a refeição e o baile, as vozes foram espetaculares! Recomendo Plenus, recomendo Ânimus, sem dúvida! Obrigada por completarem o nosso dia

Enviada a 01/07/2017

Marta Pereira , Casou-se a 24/09/2016

O feedback dado pelas crianças foi óptimo. Adoraram as brincadeiras e actividades que proporcionaram. Aliás, por ver a alegria das crianças, recomendei a Animus a uma amiga que se vai casar para o ano. Mais algum evento que faça de certeza que vos irei contratar. Obrigada por tudo!

Enviada a 28/09/2016
  • Tiago

Tiago , Casou-se a 03/09/2016

Sinceramente, acho que não podíamos ter escolhido melhor, pessoas cinco estrelas, muito atenciosos, sempre disponíveis antes e durante a festa! Sem eles tenho a certeza que não teria sido o dia espectacular que foi! Muito obrigado por terem feito parte de um dos dias mais importantes da nossa vida!

O casamento de Tiago e Ânimus 8
    Enviada a 06/09/2016

Caro Tiago,
    Muito, muito obrigada pelas suas palavras nesta avaliação e no seu cuidado em ligar a agradecer! Nós é que agradecemos a vossa preferência, confiança nos nossos serviços! É um privilégio ter noivos assim! :)
    Desejo-vos muitas felicidades!

Muito grata,

Cristiana , Casou-se a 03/09/2016

Gostei da disponibilidade, flexibilidade e simpatia de todo o staff. Contratei a animação infantil e música/animação para adultos! Foram todos muito atenciosos! Sendo assim, recomendo vivamente e se voltasse casar contrataria novamente a Animus.

Enviada a 08/09/2016

Resposta de Ânimus:

Cara Cristiana, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito satisfeitos por saber que nos voltaria a escolher. Desejamo-vos muitas felicidades! Obrigada,