Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ânimus

Ânimus 6
Ânimus 7

Ana Duraes · Casou-se a 25/08/2018

Super wedding planner

Gostamos imenso do trabalho da Animus! Superou as nossas expectactivas! Estava sempre disponível para tirar duvidas, dar conselhos! A decoração ficou super gira e a animação das crianças foi óptima! Recomendo a 100%! Próximas festas vao ser certamente organizadas pela Animus!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Ânimus:

Queridos Ana e Frederico! Muito obrigada pelo vosso feedback! Foi com muito carinho que preparámos tudo para que o vosso dia fosse tal como o idealizaram. Fico muito feliz por termos superado as expectativas. Em meu nome pessoal e de toda a equipa Ânimus, desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho e até já! Alexandra Úria.

Carina Fernandes · Casou-se a 19/08/2018

Recomendo vivamente

Não posso deixar de agradecer o trabalho excelente, dedicação o carinho com que fomos tratados durante a preparação como no dia foram maravilhosas! Obrigado por ajudarem a tornar um dia maravilhoso.

Ânimus 10

Resposta de Ânimus:

Querida Carina, muito obrigada pelo seu testemunho! Nós é que agradecemos a preferência. Foi um gosto conhecer-vos, fazer parte do vosso dia que foi tão bonito! Muitas felicidades, um beijinho, Alexandra.

Liliana · Casou-se a 18/08/2018

Super profissionais

Obrigada de coração a equipa Animus por todo o vosso profissionalismo e empenho no dia mais feliz das nossas vidas. Adoramos, super satisfeitos, e recomendamos todos os vossos serviços. Da coral que foi fantástica, a animação infantil as crianças ficaram felizes... E o DJ foi um máximo... Obrigado.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Liliana! Muito obrigada pelas tuas palavras e pela confiança na nossa equipa!
    Desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra.

0Livia · Casou-se a 11/08/2018

Animus os melhors

Era uma vez a organização de um casamento... Que pode ser uma montanha russa do entusiasmo à preocupação enorme. A Alexandra deixou-nos desde logo muito tranquilos e confiantes com o seu profissionalismo e expertise ela tem ideias únicas. Decoração da casa, igreja, buquê, música e mais... Tudo 5 estrelas! Nunca vou me esquecer da Alexandra e da equipa. E adorámos o resultado final! Recomendamos sem dúvida x10000000000000!

Resposta de Ânimus:

Meus queridos Olivia e Nico, não preciso de vos dizer o quanto vocês são um casal maravilhoso! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Sinto-me muito honrada por ter merecido a vossa confiança desde o primeiro instante e, acima de tudo, por ter correspondido às expectativas. Um xi coração! Alexandra.

Teresa Silva · Casou-se a 28/07/2018

Um grande obrigado

Não poderia ter escolhido melhor. Muito profissionalismo, simpatia e um serviço excelente. Recomendo vivamente. Obrigado Alexandra por ter tornado este dia ainda mais bonito e especial. Toda a gente adorou desde a decoração até à animação crianças/adultos. Um grande obrigado.

Ânimus 11
    Ânimus 12
    Enviado a 14/11/2018

Sandra Lopes · Casou-se a 14/07/2018

Serviço de excelência, top, 10 estrelas

Profissionais de excelência, dedicadas a nós até ao último minuto. Têm uma animação infantil super construtiva para os mais pequenos,eles adoraram .Um muito bem aja por terem feito parte deste dia maravilhoso e fazerem dele um dia inesquecível. Recomendo 10 estrelas.

Ânimus 13
    Ânimus 23
    Ânimus 24
    Enviado a 18/10/2018

Resposta de Ânimus:

Querida Sandra, muito, muito obrigada pelas suas palavras. Obrigada por nos terem confiado este dia tão importante das vossas vidas. Foi deliciosa a nossa partilha ao longo dos meses de preparação da festa. Espero-vos muito felizes!
    Um beijinho, Alexandra.

Celia Carmo · Casou-se a 07/07/2018

Crianças felizes

Os pais das crianças agradeceram o trabalho da Animus. Os miúdos adoraram as actividades e as pinturas faciais e os pais adoraram almoçar sem preocupações.
    Como noiva, adorei a comunicação com a Animus e recomendo. Um beijinho grande para toda a equipa que colaborou no nosso casamento.

Resposta de Ânimus:

Olá Célia! Muito obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia. Ficamos muito felizes ao ler as vossas palavras! Sejam muito felizes e até um dia destes! Um beijinho, Alexandra.

Catarina Ferreira · Casou-se a 30/06/2018

A melhor animação que podíamos ter

O profissionalismo e responsabilidade que é difícil encontrar hoje em dia. A voz da Margarida é simplesmente fantástica! A simpatia e preocupação connosco foram uma constante. Recomendo muito, toda a gente dançou e a festa foi inesquecível!

Ânimus 25
    Enviado a 16/09/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Catarina! Muito obrigada pelas suas palavras, tão importantes para nós!
    Desejamos muitas felicidades! Um beijinho!

Ana Chiquelho · Casou-se a 30/09/2017

Encontrei a Ânimus assim "puff", como se fosse a minha fada madrinha a colocar no meu caminho! A Alexandra criou logo uma empatia comigo óptima, foi logo ao encontro do que eu desejava. E sem me preocupar coloquei tudo nas mãos dela. Agradeço muito o profissionalismo, a flexibilidade e tudo que me proporcionas-te. Adorei-te conhecer Alexandra e, sem duvida alguma, recomendo a Ânimus a todos os noivos, convidados, fotógrafos, etc.

Enviado a 12/10/2017

Querida Ana,
    Foi um prazer conhecer-te, conhecer o teu talento como designer gráfica e cake designer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Fico muito feliz por termos correspondido às tuas expectativas.
    Desejo-te tudo de bom como mereces!
    Um beijinho grande!

André · Casou-se a 23/09/2017

Serviço excelente! Todas as crianças adoraram e estiveram entretidas! Diversas atividades, de acordo com as idades. Os papás também adoraram e puderam descansar/relaxar um pouco durante a refeição. Voltariamos a contratar!

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Ânimus:

Olá André! Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos felizes por ter proporcionado um momento feliz aos mais pequenos! Um beijinho, Alexandra.