Opiniões de Animarte

Senhora da Hora, Matosinhos

• Bebs
    Bibiana R. Enviado a 24/10/2018

Obrigada Sílvia

A Animarte esteve presente no nosso casamento através da Sílvia! Uma pessoa encantadora e com um talento que todos nos gabaram... Os meninos deliciaram-se com a modelagem de balões e não há palavras para as pinturas faciais, estavam simplesmente perfeitas... Obrigada pela oferta dos sparkles para os noivos, foi muito querida! Recomendamos a Animarte a 1000%.

Resposta de Animarte:

Obrigado pelas suas palavras Bibiana! Foi um prazer estar convosco nesse dia tão especial! Esperamos voltar a encontrar-vos noutros momentos felizes!
    Mariana B. Enviado a 15/09/2018
    Queria uns balões diferentes para lançamento no corte do bolo. A Sílvia enviou logo a informação e valores que tinha e tratou logo da autorização para o lançamento. A escolha dos balões coloridos foi do melhor que podia ter feito. Que a vida seja sempre assim... Uma explosão de cores. Obrigada Animarte.

Resposta de Animarte:

Olá Mariana! Desde já o nosso muito obrigado pelo seu feedback! Temos também a agradecer a sua simpatia e ainda das convidados que ajudaram na surpresa e membros do staff da quinta que contribuíram para que tudo corresse pelo melhor!
    Desejamos-lhe as maiores felicidade e ficamos à espera de uma nova oportunidade para o que pudermos ajudar! Sílvia.
  • Angela
    Angela A. Enviado a 24/10/2018

Boa escolha para animação

A Animarte esteve presente no nosso casamento e só podemos dizer que fizeram um excelente trabalho! Os pequenos andavam encantados com os balões e as pinturas faciais, os pais aproveitaram ao máximo o casamento! Recomendamos!

Resposta de Animarte:

Obrigado Ângela! Em nome da Sónia ficamos muito felizes com as suas palavras! Esperamos poder continuar a ser úteis noutros momentos felizes!

Filipa B. Enviado a 28/08/2016
    Aconselho para quem quer casar por todos os motivos acima referidos. Bom preço, grande flexibilidade, acessibilidade e pela simpátia.
    Excelentes no nosso casamento, obrigada por ter feito parte do nosso dia.

Resposta de Animarte:

Obrigado Filipa pelas suas palavras e por tudo! Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia! Adorei!
    Ana M. Enviado a 24/08/2016
    A Sónia (caracterizada de Minie no dia do nosso casamento) foi excelente o dia todo na forma como lidou com as crianças, permitindo que os pais ficassem plenamente descansados e relaxados. A Sílvia, a pessoa com quem falei antes do casamento foi incansável, dando respostas rápidas e claras a todas as questões colocadas por mim (e não foram poucas). Para além do serviço de babysitter, também contratei o serviço de sparkles que correu às mil maravilhas! Por isso, se estão à procura de profissionalismo, flexibilidade total e respostas rápidas contratem o serviço da Animarte!

Resposta de Animarte:

Obrigado Ana, pelas suas palavras e por tudo! Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia! Adoramos!
    Daniela B. Enviado a 24/09/2014
    Recomendo plenamente a empresa Animarte, foram 100% pontuais, profissionais, responsáveis, eficientes, foram 5 estrelas. Contratei serviço de boneca para crianças e balões led. Adorei. Se precisarem destes serviços recomendo.