Animactiva

4 opiniões | Guarda (Guarda (Concelho))

Opiniões de Animactiva

Ana M. · Casou-se a 28/09/2019

Recomendamos

Um serviço de simpatia e rapidez na resposta, facilmente interpretam os nossos gostos e com facilidade agilizam os nossos pedidos! Recomendamos.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Animactiva:

Muito obrigado, Ana e Flávio, pelas vossas palavras.
    Foi para nós um prazer fazer parte de um dia inesquecível nas vossas vidas.
    Desejamos as maiores felicidades para o vosso futuro.

Ana S. · Casou-se a 16/09/2017

Qualidade do serviço de animação excelente! As crianças adoraram, assim como os adultos! Foi um dia espetacular, graças a vocês. Obrigada por tudo e votos de muitos sucessos! Cumprimentos, Ana e Henrique

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Animactiva:

Desde já agradecemos o vosso comentário. É para nós gratificante a satisfação dos nossos clientes. É para isso que trabalhamos nesta área há mais de 10 anos! Para nós, cada evento é "o" evento e tentamos melhorar de dia para dia, também com os feedbacks dos nossos clientes, procurando sempre a máxima qualidade e a máxima segurança nas nossas atividades/serviços. Ficamos sempre muito felizes por conseguir atingir os objetivos e ir de encontro aos melhores "sonhos" e "ambições" de cada evento e de cada cliente. Desejamos-vos as maiores felicidades!

Lara D. · Casou-se a 02/09/2017

Gostámos muito do serviço, o Dj Samuel mostrou-se sempre atento e disponível para nos proporcionar um dia inesquecível. Na contratação do serviço mostraram grande disponibilidade e oferta de serviços de animação.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de Animactiva:

Desde já agradecemos o vosso comentário. É para nós gratificante a satisfação dos nossos clientes. É para isso que trabalhamos nesta área há mais de 10 anos! Para nós, cada evento é "o" evento e tentamos melhorar de dia para dia, também com os feedbacks dos nossos clientes, procurando sempre a máxima qualidade e a máxima segurança nas nossas atividades/serviços. Ficamos sempre muito felizes por conseguir atingir os objetivos e ir de encontro aos melhores "sonhos" e "ambições" de cada evento e de cada cliente. Desejamo-vos as maiores felicidades!
  • Flavia

Flávia S. · Casou-se a 24/07/2016

Serviço de animação muito bom! Desde a saída da igreja até ao fim da noite, eles estiveram lá a brindar nós com os seus serviços. As crianças adoraram, assim como os adultos! Obrigada por tudo e votos de muitos sucessos!

Enviado a 25/08/2016