Opiniões de Veloso Eventos

Veloso Eventos Ver mais informação

Domingos S. Enviado a 19/09/2022

Animação garantida

Tudo do melhor, sorrisos, simpatia, animação, música, profissionalismo, e acima de tudo muita alegria, só tenho elogios para vocês de tanto que adorei. Resta-me vos agradecer, vocês foram impecáveis em tudo e pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaram e fizeram deste dia ainda mais especial para o Léandro.
  • Rafael
    Rafael Enviado a 08/12/2021
    Todas as pessoas os adoram desde as crianças aos adultos. Vocês são profissionais fora de série. Prestativos, dedicados e de relacionamento fácil.
    Quem os decide contratar não se irá arrepender, e acreditem que animação está garantida. Ainda bem que vos conheci num casamento antes do meu, a escolha ficou logo decidida, não houve dúvidas. São pessoas fantásticas, humildes, super simpáticas e atenciosas. Obrigado por todo o apoio dado no grande dia, pelos pedidos à última da hora, vocês foram sensacionais, acreditem que ficaram guardadas no meu coração. Desejo-vos a continuação de muito sucesso, vocês merecem. Se com uma festa animada querem contar, Animações Armando devem contratar. Grande abraço.
    Sofia R. Enviado a 08/12/2021

Gostamos muito do vosso serviço, sempre atenciosos, com uma grande animação nos jogos que nos proporcionaram. E satisfizeram todos os nossos pedidos. Aconselho. Obrigada.

• Dinis
    Dinis Enviado a 19/09/2019

Excelentes

De destacar a excelência da resposta, da disponibilidade, do profissionalismo. Recomendo vivamente a Animação Armando para qualquer tipo de evento. Profissionais dedicados e bem dispostos! 5 estrelas sem dúvida
    Silvia Enviado a 27/05/2019

Tornaram o meu dia inesquecível

A equipa é super simpática e sempre disponível. Tornaram o meu casamento inesquecível, animaram desde o primeiro minuto até ao fim de uma maneira inesquecível. Fui muito melhor do que eu esperava, e as minhas expetativas já eram altas. Obrigada.
  • Fábio
    Fábio Enviado a 17/10/2018

Animação 5 estrelas

Vê-se que são pessoas que adoram o que fazem. Divertiram-nos a noite toda e toda a malta alinhou. As crianças adoraram a animação e as pinturas. Também dispõe de insufláveis, recomendo vivamente. Obrigado Armando e Saniela pelo dia.
    Telma Enviado a 27/07/2017
    Serviço de excelência :D contratamos o serviço já a faltar pouco tempo para o grande dia . Estávamos um pouco indecisos mas foi a melhor escolha que podíamos ter feito . Casal super agradável , super simpático . Adoramos , se casasse outra vez voltaria a contratar ;) Contratamos balões led , fogo de artificio e sparkls .. Obrigado por tudo
    Liliana P. Enviado a 11/10/2015
    Foi muito fácil trabalhar com animações armando quando dei por mim já tinha os balões na mão. Obrigada por participarem num dos dias mais felizes das nossas vidas e desejamos continuação de muito sucesso.
    Eunice M. Enviado a 27/09/2015
    Recomendo a todos os noivos que desejam divertir os seus convidados, o mágico animou a nossa festa de casamento em duas vertentes: no exterior (durante os aperitivos) e durante as pausas no jantar. Os truques mágicos são muito bons. Parabéns continuação de bom trabalho, obrigado pela disponibilidade.
    Bruno S. Enviado a 29/07/2015
    Eu só tenho de dar os parabéns pois foram excelentes. Desde a rápida resposta aos e-mails enviados por mim, ao trato das situações que aconteceram antes do dia, como todo os espectáculos desde magia, a animação das crianças e das bailarinas. Todos os convidados gostaram e se divertiram imenso.
    Recomendo fortemente.
    Um grande abraço a todos os membros da Animação Armando.
    Carla Q. Enviado a 04/07/2015
    Não podíamos ter recebido mais elogios. Adoramos, sem dúvida um grande detalhe do nosso dia. Simpatia e profissionalismo. Foi tudo perfeito. A coordenação com o local e serviço de catering foi óptima, super divertido. Sem dúvida que recomendo! Obrigada por tudo.
    Claudia Enviado a 30/03/2015
    Sem dúvida que desde o 1º dia que falámos, para saber do vosso serviço, foi maravilhoso, tudo porque principalmente vocês são pessoas super humildes, corajosas e sem medo de desafios, cheios de ideias e força de vontade para nos ajudar seja no que for. O nosso muito obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Sem palavras! Além de tudo obrigado pela amizade. Desde 28.03.2015 para sempre.