Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2019

Última atualização: Janeiro 2024

Há quem diga que não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão.

Por isso, para os que ainda não conhecem A Elite, pode dizer-se que são um grupo de pessoas que, acima de tudo, leva a diversão muito a sério.

Por esse motivo, A Elite conta com animadores, músicos e DJs experientes, talentosos e muito dedicados, que prometem atuações memoráveis e bem à medida dos vossos sonhos.

Desenvolvem dinâmicas que irão dar forma a todas as vossas ideias, mantendo os vossos convidados alegres e animados do primeiro ao último minuto da festa. Se procuram uma animação inesquecível e de excelência, esta é a solução ideal para vocês.

Serviços que oferece

A proposta de A Elite apresenta um serviço de tudo incluído, pois procura que o seu conceito seja exequível a todos. Fazem questão de que o desenho de todos os momentos do casamento seja totalmente personalizado, bem como o cenário da festa! O seu alinhamento é totalmente flexível!

No leque de ofertas de A Elite vão encontrar serviços de animação, DJ, voxpop, animação infantil, interação com os convidados, fogo frio, dança nas nuvens, photobooth, videobooth 360, iluminação, sistemas de som interior e exterior, pistas de dança, ledwall, etc..

Zona de serviço

Estão em todo o país, mas Massamá é a sua casa. Se estão interessados em saber mais detalhes sobre os seus serviços e a disponibilidade para o dia do vosso casamento, enviem já uma mensagem e aproveitem para solicitar o vosso orçamento gratuito, personalizado e sem qualquer compromisso.

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Fogos de artifício
Humor
Dança
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Dispomos de packs de serviços de animação que incluem todo o essencial de animação para um dia tão especial como o de um casamento

Com que antecedência devo entrar em contacto?

A Animação é também um dos elementos mais especiais de um casamento, deve de entrar em contato assim que possível afim de delinar todos os promenores atempadamente

Que outros serviços oferece?

Serviço de baby-sitting
Monitor infantil
Iluminação
Som
Outros

Pode fazer deslocações?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

Disponibilizamos uma equipa focada e com rigor para atuação nos serviços de animação durante todo o dia de um casamento

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

A preparação depende dos serviços solicitados, por outro lado o normal será de 2h de pré-montagem

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A nossa animação garante toda a animação do evento sem cobrar qualquer tipo de horas extras

Forma de pagamento:

Os pagamento são feito pelas vias diretas, desde; transferência bancária, mb way, numerário, etc

Oferece serviço em

Setúbal (Concelho) e Sintra

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de A Elite

Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Avaliação 5.0 de 5
424 opiniões
99% recommend it
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Flávio
Flávio S. Enviado a 15/11/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor animação que já vi

Se houvesse mais estrelas para dar à Elite, dava.
Foi absolutamente a melhor festa de sempre, o melhor casamento que já vi, não por ser o meu mas por ter sido de arromba.

O poder do Palhota de fazer com que toda a gente vá para a pista é incrível. Eu vi os meus avós com 87 anos a irem para a pista dançarem 6 músicas de seguida......... O meu avô não se lembrava da última vez que tinha dançado com a minha avó.. Foi simplesmente mágico.

Eles cobram pouco dinheiro para o que fazem. Absolutamente genial.
Sara
Sara G. Enviado a 25/02/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor animação!

Escolhemos a Elite para animar o nosso casamento e foi a melhor escolha de sempre!
Conseguiram até pôr os nossos avós a saltar e a dançar!
Foi verdadeiramente incrível, o Ricardo e o Nuno foram muito simpáticos desde o início, conseguiram pôr a sala toda a dançar.
O feedback que recebemos dos nossos convidados foi que de que foi o melhor casamento a que já foram. Divertimo-nos imenso!
Recomendo muito!
Margarida
Margarida A. Enviado a 04/02/2024
Avaliação 5 de 5

Fantástico

A equipa da Elite foi incrível. Tornou o nosso dia mais feliz ainda. Adoramos o trabalho do Stefano do início ao fim bem como do Dj.
As pessoas divertiram-se muito e participaram devido à interação deles. Tornou o dia ainda mais especial. Aconselhamos muito a quem quer ter um dia inesquecível mas acima de tudo alegre!
David
David R. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Fantástico

Sempre disponíveis, proativos e flexíveis! O que nós pedimos, aconteceu!
A festa foi muito divertida e personalizada! O Stefano e o Mauro foram extremamente profissionais
Rúben
Rúben S. Enviado a 17/12/2023
Avaliação 4 de 5

Queres uma Festa animada é com a Elite

Obrigado à Elite e à equipa que nos enviaram por terem tornado o nosso casamento único, os elogios dos convidados multiplicaram-se e a diversão demonstrou não escolher idades.

Obrigado pelo serviço e profissionalismo. Como único aspeto a melhorar, seria bom terem mais flexibilidade para surpresas vindas dos noivos ou convidados que intrometem no vosso plano para o dia.
Patrícia
Patrícia P. Enviado a 03/01/2024
Avaliação 5 de 5

A Cereja no Topo do Bolo

Quando fomos à Expo Noivos 2022 em Lisboa, fomos com a intenção apenas de pesquisa de mercado. Saímos de lá com serviço de animação contratado com a Elite e ainda ganhámos o 2º prémio do sorteio que estavam a fazer! Mal sabíamos que era apenas o início de uma mão cheia de coisas boas que a Elite tinha para oferecer. Adorámos ter uma página personalizada onde íamos atualizando as informações sobre o casamento e as nossas intenções e desejos. Sempre foi muito rápida a resposta com a Elite e a Raquel, com quem trocámos e-mails, é de um profissionalismo e simpatia extrema. Nunca nos disseram que não a uma ideia nem nos impuseram as suas ideias. Foi um verdadeiro trabalho de equipa que culminou numa animação fenomenal do nosso casamento. Não houve um convidado que não elogiasse.
A Equipa que nos calhou foi o Daniel Lourenço, o Stefano e Edu. Repetia tudo outra vez. O Daniel foi incansável durante todo o casamento, sempre a discutir connosco os planos e até nos ajudou quando não era a sua responsabilidade. Foi a melhor animação entre pratos que alguma vez vi e foi a primeira vez que vi uma equipa dinamizar toda a sala e não haver um convidado que ficasse sentado. A entrega do bouquet da noiva e a bomba dos solteiros? não tínhamos qualquer ideia de como o fazer e foi isso que dizemos ao Daniel. Resposta? "Ok, não se preocupem" e em 5 minutos estava a atividade dinamizada e foi só espetacular. E o VoxPop? Excelente ideia para quebrar o gelo na chegada à quinta e nem imaginam o quanto nos rimos a ver os vídeos das entrevistas...
Efetivamente faz a diferença quando trabalhamos com amor e dedicação. Foi uma animação natural, nada forçada, e que ficará para sempre nas nossas recordações. Obrigada, do fundo do coração. Merecem toda fama e só vos desejamos coisas boas!
Débora Viegas Nepomuceno
Débora S. Enviado a 09/02/2024
Avaliação 5 de 5

Equipa de Sonho

Muitos dos nossos convidados disseram que foi o melhor Casamento a que já foram - nós dizemos o mesmo. Não temos dúvida alguma que muito se deve à animação da Elite que foi mais do que espectacular. Foi irrepreensível! Todos os nossos convidados foram à pista de dança em algum momento, mesmo as pessoas mais introvertidas e as menos jovens. Conseguiram chegar a todos os convidados - do primo de 1 ano ao avô de 89 anos, passando pelo padre. Não houve momentos mortos. Nada falhou. Momentos importantes e muito aguardados como a nossa entrada na sala, a nossa dança, o corte do bolo e o lançamento do ramo correram na perfeição. Coordenação incrível entre a equipa da Elite, o staff da Quinta e nós, noivos. Quando estamos em boas mãos é fácil e é um descanso.
A comunicação com a Elite correu sempre muito bem - foi contínua, rápida e amigável.
Muito obrigada ao Guga, ao Paquito e ao Thiago por nos terem proporcionado um dia tão mágico, tão divertido, tão único. ❤️
Super recomendamos a Elite.
Sara
Sara C. Enviado a 03/12/2023
Avaliação 5 de 5

A Elite em Sara&Flávio

A Elite foi a melhor escolha de música e animação para o nosso casamento! Superou em absoluto as expectativas!
Diverti-me imensamente!
Convidados que usualmente não dançam, dançaram com um sorriso; pessoas que não têm por hábito alinhar em determinadas brincadeiras, foram estrelas do show!
Não existiram momentos aborrecidos no nosso casamento. Foi absolutamente maravilhoso!
Para quem quiser um casamento divertido, recomendo muito!
Jessica
Jessica P. Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Incríveis!!

Guga, Paquito e Doritos, vocês foram incríveis, obrigada por terem ajudado a tornar este dia tão memorável! Não faltou alegria, boa disposiçã, boa música e muita muita boa energia! Todos os convidados elogiaram imenso o vosso trabalho, e nós noivos adorámos! Um grande beijinho à vossa equipa 🥳🙌🏻
Ana
Ana G. Enviado a 06/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha era impossível!! 21.10.23

Depois de uma curta conversa para conhecer os serviços, foi claro que seriam eles a animar o nosso grande dia! Tivemos a equipa do Palhota, não sabemos como são as outras, mas foi a melhor sem dúvida alguma! Sempre prestáveis, sempre atentos e super animados! Tivemos direito a uma surpresa para nós e ainda para a nossa pequena que também foi batizada com a mascote da minnie! Ela adora e fez questão de dizer na entrevista, nunca pensamos que teria esse cuidado no dia. Muito muito obrigada, fizeram do nosso casamento um festao como todos os nossos convidados o dizem ainda hoje! 🥰

Estarão sempre nos nossos corações 🤍

PS: Para quem ler esta descrição e tiver de pé atrás sobre a elite, acreditem que não vão chorar nem 1 cêntimo do valor que vos será cobrado até porque achamos que é pouco 😉
Marta
Marta Enviado a 24/10/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor animação de sempre

Adorámos a animação no nosso dia especial! Desde o som da cerimônia (música, microfones...), até ao festival na pista de dança com tudo a que tivemos direito! A Elite fez do nosso casamento a festa do ano e puseram toda a gente a dançar e a participar. Não podíamos estar mais felizes com o acompanhamento que tivemos até ao dia e a atenção a todos os pormenores. Tivemos sem dúvida o nosso casamento de sonho com a ajuda desta equipa. Obrigada por fazerem parte da nossa história, o Ricardo Félix e o DJ Moon estarão para sempre nos nossos corações!
Filipa
Filipa F. Enviado a 09/11/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!!!!!

A equipa de animação da Elite foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. O Ricardo e o Miguel (Moon) foram simplesmente incríveis.

Não houve um único momento de paragem em toda a festa, graças ao talento e profissionalismo destes dois artistas. A energia e o entusiasmo que trouxeram ao nosso evento foram contagiantes, mantendo todos os nossos convidados entretidos e alegres durante toda a celebração.

Foi mais do que uma animação, foi verdadeiramente mágico. Agradecemos do fundo dos nossos corações por terem feito do nosso dia de casamento um momento inesquecível. A Elite é, sem dúvida, uma escolha de excelência para animação de eventos.

Não houve ninguém que não tivesse adoro!

Recomendamos!!!

Filipa & Fábio❤️
Catarina
Catarina F. Enviado a 07/11/2023
Avaliação 4.8 de 5

Casamento Catarina e Gonçalo

A elite é sem dúvida uma empresa espetacular para animar festas. Neste caso, um casamento, conseguiram por toda a gente na pista de dança, miúdos e graúdos.
O Ricardo e o Nuno que foram os nossos animadores sempre preocupados se estávamos a gostar da festa , super animados, sempre com boa música ! A voz pop fez imenso sucesso, os convidados aderiram bastante bem. Todos os convidados sentiram se integrados na festa, e divertiram se imenso !
Márcia
Márcia N. Enviado a 27/10/2023
Avaliação 5 de 5

A Melhor Equipa!

Quisemos a Elite desde a primeira reunião!
O Guga conquistou-nos logo e no dia C conquistou todos os convidados!
Obrigada por todo o carinho, animação e cuidado connosco! Obrigada obrigada obrigada! 💙💙💙
Sara
Sara A. Enviado a 17/10/2023
Avaliação 5 de 5

A Elite é a melhor animação de sempre!

Casámos dia 14 de Outubro e contratámos A Elite para a animação de um dos dias mais felizes e bonitos da nossa vida. Estamos 1000% gratos ao Bamii que fez um trabalho incrível, a maioria dos convidados disseram-nos que foi o casamento mais divertido a que já tinham ido. Para além de um animador de topo o Bamii deixa-nos super descontraídos, é muito profissional dentro da sua brincadeira e mete o pessoal todo bem disposto e a mexer. Se querem uma festa de casamento divertido e animado de ficar com dores nas pernas e nos pés contratem A Elite que de certeza que não se vão arrepender. Queremos também agradecer á Raquel que nos ajudou em todas as nossas dúvidas e questões e que foi sempre muito querida e profissional. O nosso muito obrigado!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Casamentos reais de A Elite

Rita & David
7 fotos · 10/12/2023
Filipa & Fábio
27 fotos · 14/10/2023
Cat & Gus
23 fotos · 07/10/2023
Nicole & Rui
151 fotos · 21/09/2023
Rute & Paulo
85 fotos · 17/09/2023
Ana & Luis
95 fotos · 03/09/2023

Empresas Colaboradoras

Quinta das Riscas
Avaliação 4.8 de 5 , 288 opiniões
· Quintas para casamentos
Casa de Reguengos
Avaliação 4.9 de 5 , 114 opiniões
· Quintas para casamentos
Our Quinta
Avaliação 5.0 de 5 , 21 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Casal Novo
Avaliação 4.9 de 5 , 77 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Marques da Serra
Avaliação 4.9 de 5 , 388 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta do Coração
Avaliação 4.9 de 5 , 345 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Rua das Camélias, 23 - Loja Dta. 2745-733 Queluz (Sintra)

Perguntas frequentes sobre A Elite

A Elite dispõe de serviços de animação para um casamento desde 350€.
A Elite oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Fogos de artifício
  • Humor
  • Dança
  • Outros
Para além dos serviços de animação, em A Elite é possível contratar os seguintes serviços:
  • Serviço de baby-sitting
  • Monitor infantil
  • Iluminação
  • Som
  • Outros
A A Elite é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas