Zaida Piteira Luxury Decor

Zaida Piteira Luxury Decor 1
Zaida Piteira Luxury Decor 2
Zaida Piteira Luxury Decor 3

Vanessa fonseca · Casou-se a 09/09/2018

Bouquet de noiva e bouquet para as solteiras

Excelente profissional, atenta a todos os pormenores é muito minuciosa na execução e realização do meu pedido. Qualidade e produto final incríveis! Simpatia e disponibilidade são a sua máxima! Uma peça única para cada noiva que, fica para toda a vida!

Zaida Piteira Luxury Decor 4
    Zaida Piteira Luxury Decor 5
    Enviado a 10/10/2018

Patricia · Casou-se a 02/05/2017

Serviço irreverente, único e adequado a cada noiva! Bouquets cheios de brilho e glamour sendo um excelente acessório para quem procura a excelência e a diferença de todos os outros. Afinal o dia é nosso e queremos que tudo seja único e personalizado ao nosso gosto e à nossa identidade.

Enviado a 04/07/2017

Carla · Casou-se a 01/05/2017

Da primeira vez queria adquirir um terço que anexo, foi muito em cima da hora, todavia a Zaida disponibilizou-se de imediato a mostrar-me os que tinha para que pudesse optar. Da segunda vez foi uma pulseira que a pessoa a quem ofereci adorou, após ter dado um briefing da pessoa a Zaida criou algo que era a sua cara. Atrevam-se e não se arrependerão.

Zaida Piteira Luxury Decor 6
    Enviado a 08/06/2017

Resposta de Zaida Piteira Luxury Decor:

Muito obrigado, agradeço bastante as suas palavras é sempre bom saber que os nossos clientes ficaram satisfeitos com o nosso trabalho. Obrigado e um beijinho!

Susana · Casou-se a 02/02/2016

Serviço personalizado de grande qualidade. Desde o bouquet ao terço, foi um prazer discutir as minhas ideias e ver os meus pedidos serem acolhidos com tanto carinho e dedicação. Sem dúvida, um serviço de luxo.

Enviado a 06/06/2017

Resposta de Zaida Piteira Luxury Decor:

Muito obrigado! Ficamos muito felizes quando os nossos clientes ficam completamente satisfeitos! Esta gratidão faz-nos continuar sempre nessa linha!