Opiniões de Vestidus

Vestidus Ver mais informação

Joana Enviado a 24/10/2021

Vestido simples lindíssimo

Queria um vestido simples estilo romântico, boêmio e estava com bastante dificuldade em encontrar. Na vestidus tinham uma gama de todos os estilos, incluindo aquele que procurava.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Joana pela disponibilidade em partilhar a sua experiência na Vestidus. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Espero que o vestido tenha feito sucesso. Estamos ansiosas para ver as fotos. Um beijinho grande de toda a equipa. Que sejam sempre muito felizes.
    Inês B. Enviado a 27/10/2021

Véu magnífico

A Vestidus foi a segunda loja onde experimentei vestidos de noiva. Apesar de terem vestidos muito bonitos, a minha cabeça só conseguia pensar num vestido que tinha visto na primeira loja. No entanto, comprei o meu véu aqui. Foi uma escolha rápida, porque tanto a minha mãe como a minha madrinha de casamento soltaram ao mesmo tempo um "uau" quando as senhoras mo colocaram na cabeça. O véu parece que cai de maneira diferente do que os véus normais e tinha tanto tecido que até serviu de echarpe para o corte do bolo ao ar livre. Adorei e recomendo tanto os vestidos como os véus.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Inês pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer ajudá-la na escolha do véu, para completar o seu look de noiva. Espero que tenha tido um dia muito feliz. Um abraço de toda a equipa.
    Inês C. Enviado a 30/09/2015
    Adquiri os acessórios na Vestidus e, ainda hoje,estou encantada com as escolhas que fiz! Têm muita variedade e preços acessíveis! Tudo com qualidade e elegância! Não podia ter escolhido melhor, aconselho mesmo esta loja!

Ana C. Enviado a 22/06/2015
    Foi a primeira e única loja de vestidos de noiva que visitei com vista a encontrar o meu vestido. A Sara foi muito simpática e atenta aos meus pedidos, encontrei o meu vestido de sonho que no dia do meu casamento me fez sentir uma princesa.