Queen of Pearls

1 foto de usuários

Queen of Pearls 1

Rita Pinto · Se casa em 31/12/2019

Queen of Pearls

Fantástico atendimento, profissionalismo e simpatia. Recomendo a toda a gente mesmo. Rápida na sua execução, preocupação com o seu cliente, recetivas a novas ideias e ajudam-nos imenso a tornar o nosso dia mais bonito e brilhante.

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Queen of Pearls:

Olá, Rita, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou.
    Depositamos sempre muito amor.
    Obrigada pela sua encomenda, estaremos disponíveis para qualquer assunto.
    Felicidades.
  • Suely

Moutinho · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo!

Recomendo! Comprei os tênis como segunda opção de sapatos, são super giros, confortáveis e com excelente relação preço/qualidade. Todo mundo elogiou!

Queen of Pearls 2
    Enviado a 24/09/2019

Resposta de Queen of Pearls:

Querida, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou e todos elogiaram. Agradecemos a sua preferência e confiança. E desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Manuela

Manuela Carvalho · Casou-se a 08/06/2019

Adorei e recomendo

Só tenho a dizer bem. As meninas foram impecáveis. Sempre atentas, enviaram fotos antes de qualquer aplicação. Não avançavam com nada sem eu aprovar. Foram super atenciosas. Deram dicas, ideias e colocaram-me completamente à vontade. Foi tudo feito como pedi. Acompanham até à entrega e satisfação total por parte do cliente. Recomendo.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Queen of Pearls:

Manuela, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em, de alguma forma, ter participado num dos dias mais importantes para si e de ter ajudado as suas amigas a surpreenderem-lhe. Estamos muito gratas pelas suas palavras. Beijinhos e muitas felicidades.