Guadalupe Maxim
Av. do Movimento das Forças Armadas, 8 2700-596 Amadora (Amadora) Mapa

Opiniões de Guadalupe Maxim

Marta Casimiro · Casou-se a 13/09/2019

O minha bolsa ficou perfeita, muito além da minha imaginação. A Marisa fez-me várias propostas, cruzámos ideias e ficou realmente perfeito o trabalho que ela fez. Para mim foi uma bolsa de cerimónia, mas a Marisa é uma pessoa super talentosa, e adora desafios!

Muito obrigado à Marisa, e continuação do óptimo trabalho

Enviado a 19/08/2013
  • Cristina

Cristina Lança · Casou-se a 25/06/2016

Muito profissional, simpática e com muita empatia. Ajudou-me imenso a chegar à bolsa que queria, muito obrigada Guadalupe pela mala que fez. Excelente profissional, mostrou disponibilidade e muito querida com o pormenor interior da bolsa, personalizado com o nosso nome e do nosso filho. cinco estrelas. Beijinhos grandes

Enviado a 12/07/2016
  • Katiana

Katiana Oliveira · Casou-se a 17/07/2015

Muito profissional, atenciosa com os clientes. Pessoa que está sempre disposta a agradar. Quem quer o vestido dos seus sonhos, tirado da imaginação para o papel, aconselho Guadalupe. Com a vantagem de poder ter uma bonequinha igual a si.

Enviado a 09/09/2015
  • O

Olga Grilo · Casou-se a 28/06/2015

Achei muito interessante a ideia de levar uma bolsinha para o casamento, seria muito útil para pôr as chaves, o telemóvel, o baton, lenços de papel para secar as lágrimas e se a bolsa fosse igual ao vestido seria perfeito. Pedi 1 orçamento e recebi 2, muito bem elaborados, com muita criatividade, muitos pormenores. Com o esboço, deu para ter uma ideia de como iria ser a bolsa. Até guardei os desenhos como recordação. Depois quando conheci a Guadalupe, rendi-me a tanta simpatia, disponibilidade e vontade enorme em ajudar-me a ter a bolsa perfeita. A bolsa ficou igual ao vestido, foi muito util e eu gosto tanto dela. Agradeço todo o trabalho que foi realizado na perfeição, atempadamente e agradeço também por ter aturado todos os meus desabafos e preocupações que tive na altura.

Enviado a 17/09/2015

Angélica Aspeçada · Casou-se a 05/07/2014

A duas semanas do grande dia o dia C. Decidi levar uma bolsa onde pudesse meter o telemóvel (para as selfies ?), as chaves do carro (uma vez que não bebo álcool seria eu a conduzir o carro até ao Hotel na noite núpcias) e os eventuais envelopes ? Mas noiva que é noiva tinha que arranjar uma bolsa que ficasse bem com o vestido, então comecei a pesquisar na net e para sorte minha encontrei a Guadalupe. Entrei em contacto, expliquei o que pretendia e obtive uma resposta célere (o tempo escasseava)escusado será dizer que recebi um mail com duas propostas, muito explícitas, com o design das bolsas, tecidos e preços, foi muito fácil decidir e optar porque parecia que tinha ido a uma loja de tão profissional e competente que me pareceu o mail.
    Encomendei e voilá adquiri um acessório lindo, super funcional e que marcou o dia pela diferença um miminho e a um preço adequado e acessível.

Muito obrigada Guadalupe foi certamente muito importante para tornar o meu dia ainda mais especial e adorei conhecê-la pela sua simpatia, disponibilidade, profissionalismo e acima de tudo a forma como me fez sentir como cliente única.

Recomendo vivamente!

Enviado a 15/08/2014

Carolina Silva · Casou-se a 24/05/2014

A Guadalupe tornou o meu dia ainda mais maravilhoso! Muito Obrigada!
    A bolsa ficou perfeita e foi bastante elogiada! Posso até dizer que foi o meu acessório nº1 porque me foi bastante útil! Aconselho totalmente!

Enviado a 30/06/2014

Paula Rosário · Casou-se a 21/09/2013

A Maxim apareceu na preparação do meu casamento por intermédio de uma amiga. Não conhecia o seu trabalho, fui conhecendo-o aos poucos. No início confesso que pensei que não iria dar muito uso à malinha, mas enganei-me! Usei-a para colocar os meus objetos pessoais e saí do meu casamento com ela na mão. Adorei e recomendo a Maxim a todos! Aliás vou recomendá-la a outra amiga que casa em Setembro do próximo ano! Obrigada! A malinha fez com que o meu dia fosse ainda mais especial!

Enviado a 02/10/2013

Luisa Horta · Casou-se a 27/07/2013

A Guadalupe é uma excelente profissional, simpática e muito atenta aos pequenos pormenores! Muito obrigada pela fabulosa criação da qual resultou a minha bolsa de noiva, ficou simplesmente: perfeita, foi bastante elogiada e de grande utilidade durante todo o dia. Recomendo a todas as noivas!

Enviado a 25/09/2013

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 06/04/2013

Já não vivemos sem telemóvel e o dia do nosso casamento não é excepção! Meninas que somos, precisamos do nosso batom para retocar, do lápis, da base, do pó e os lencinhos de papel são sempre úteis. Onde levamos estas coisas todas? Eu tive a sorte de ter sido contemplada com uma mala de noiva Guadalupe Maxim, foi uma oferta da minha cunhada! Combinava na perfeição com o meu vestido, pois soube que a artista que fez a minha bolsa é uma boa investigadora, pois conseguiu ir à loja ver o meu vestido. Apesar de não ter sido eu a comprá-la, muito obrigada! Adorei! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviado a 30/04/2013

Maria Pereira · Casou-se a 17/11/2012

Adorei a MINHA bolsa! O resultado final superou as minhas expectativas...ficou Maravilhosa!
    Qual é a mulher que vive sem uma bolsa???...Eu não!...:-)
    Foi realmente indispensável, pude levar tudo o que achei que poderia precisar durante o dia e assim se confirmou! :-)
    Pela minha experiência pessoal confirmo que uma bolsa é um acessório indispensável para qualquer noiva, alia beleza e utilidade num único acessório!
    Aproveito para agradecer, uma vez mais, toda a simpatia e profissionalismo da Guadalupe e recomendar os seus serviços!

Enviado a 08/02/2013