Opiniões de GDesign

GDesign Ver mais informação

• Ana M
    Ana P. Enviado a 18/07/2018

Só posso agradecer à Margarida a peça maravilhosa que concebeu e preparou para mim! Cada detalhe é uma história de vida, a demonstração de que nos ouve e entende, reconhecendo as nossas características mais pessoais e as transporta para um bouquet, em forma de flores e cores, cuidadosamente pensadas e posicionadas. Sempre disponível para trocar ideias e acima de tudo garantir que o conceito e personalidade da noiva são respeitados. Muito obrigada por teres feito também parte deste dia, de forma tão preciosa!
    Sara O. Enviado a 17/05/2017
    Ora a Guida é uma pessoa 5 estrelas, muito trabalhadora e simpática! Adorei a maquilhagem e todas as provas e também fez os bouquets e as flores da lapela do noivo e do pai da noiva! Ficaram lindíssimos! Verdadeiras obras de arte que ficarão guardadas com carinho! Recomendo vivamente os serviços desta senhora, que só nos dá atenção e amor!
    Patricia L. Enviado a 19/11/2018

Simplesmente soberbo!

Agradeço à Margarida Ferreira GDesign pelo seu profissionalismo e excelente trabalho de maquilhagem, ficou fantástico e perfeito. Adorei! Sempre que precisar já sei quem contatar! Muito obrigada amiga!

• Ana Rodrigues
    Ana R. Enviado a 24/03/2016
    GDesign prima pela diferença, originalidade, flexibilidade e, principalmente, simpatia da querida Guida. Tive o prazer de no meu dia C ter em mãos um bouquet feito com muito carinho pela Guida. Transmitida a ideia e palete de cores escolhida, tornou real o que idealizei. Encomendei também um bouquet para atirar às solteiras e foi muito engraçado, a sortuda adorou. O trabalho final ficou lindo! Recomendo e aconselho os serviços da GDesign, não só para bouquets, mas também para acessórios e bijuteria para noivas e convidados, pois a Guida cuida de cada detalhe, opina e orienta as mais indecisas. Os meus bouquets são lindos e perdurarão para sempre. Cada vez que olho para o que guardei, sou inundada de boas sensações e recordações que tenho do dia do meu Casamento. São mágicas as peças que faz! Obrigada Guida, por tudo! Fará sempre parte do nosso dia especial e nunca nos vamos esquecer de si. Beijinhos

Resposta de GDesign:

Minha querida Ana. A única coisa que pretendo desde que criei a marca é tão simplesmente poder ver o brilho nos olhos de cada noiva, pois vê um sonho concretizado e que perdurará pelo tempo. O mais precioso é a ligação que se cria entre cliente e fornecedor, que continua para lá do dia do casamento. Cada Cliente é tratada como única e especial. Porque no GDesign são as clientes que mais importam independentemente de tudo. E nunca nenhuma noivinha GDesign deixou de ter o seu bouquet por constrangimentos de orçamento. Obrigada por me deixar fazer parte do seu dia. Um abraço e obrigada pela recomendação. Beijinhos fofos. Guida
    Susana A. Enviado a 01/01/2017
    Trabalho feito com grande profissionalismo e dedicação, sempre pronta a responder aos nossos desejos. Os produtos que encomendei (2 bouquets em flores de tecido e flores das lapelas, tiara e pulseira e porta alianças). Abrilhantaram o dia muito especial e a um preço muito bom.

Resposta de GDesign:

Minha querida Susana. A única coisa que pretendo desde que criei a marca é tão simplesmente poder ver o brilho nos olhos de cada noiva, pois vê um sonho concretizado e que perdurará pelo tempo. Cada Cliente é tratada como única e especial. Porque no GDesign são as clientes que mais importam independentemente de tudo. E nunca nenhuma noivinha GDesign deixou de ter o seu bouquet por constrangimentos de orçamento. Adorei realizar cada pormenor que me pediu. As fotos continuam afazer sucesso quando as mostro a outras cliente! Obrigada por me deixar fazer parte do seu dia. Um abraço e obrigada pela recomendação. Beijinhos. Guida