Opiniões de Diana Martins

Diana Martins

Diana Martins

Rita L. Enviado a 14/10/2023

As joias desenhadas pela Diana são excecionalmente belas

Desde o inicio que sigo o trabalho da Diana e assim que tive a oportunidade de me encontrar com ela em Lisboa não pude deixar de passar a oportunidade de comprar as joias que usei no meu casamento, uns brincos e toucado lindos que adorei e destacaram o meu vestido de noiva de forma bastante natural. Muito obrigada pela criação de peças únicas e de uma beleza imensa.

Querida Rita!! 🥰
    Quanta alegria ao ler a sua mensagem!
    Eu é que me sinto grata por todo o carinho e pela escolha!

Fico muito feliz que tenha gostado! E aguardo ansiosamente pelas fotografias!

Um grande beijinho e as maiores felicidades para a nova fase da vossa vida!

Com carinho,
    Ana T. Enviado a 21/12/2023

Um sonho no meu cabelo!

Fiz um pedido especial à Diana: que introduzisse umas peças do meu Pai num toucado cheio de cor.
    E não podia ter escolhido melhor pessoa para o fazer. Estava lindo! Cheio de amor e sentimento! E foi com toda a certeza voltar a usá-lo em todas as oportunidades que surgirem.
    Jessica E. Enviado a 24/03/2023

Perfeição!

Sou uma noiva de setembro 2023 e desde do momento que fiquei noiva sabia que queria as peças da Diana!
    São peças únicas e extraordinárias, para além da simpatia e emoção que a Diana tem e transmite do seu trabalho! Cada peça é feita com amor e eu senti isso!
    Só desejo o maior sucesso e garantidamente que irei comprar mais uma peças ou recomendar a amigas!

Minha querida, Jéssica!! 🥰🥰
    Muito obrigada pelas lindas palavras!!

Eu é que agradeço por todo o carinho!
    Estou muito curiosa por ver todas as fotgrafias!

Um grande beijinho e as maiores felicidades!

Com carinho,
    🥰

Joana Enviado a 21/02/2023

Brincos lindíssimos

A Diana tem um enorme talento e bom gosto! Os meus brincos banhados a outro com zirconias e pérolas naturais... foram amor à primeira vista! Exactamente o que eu queria, com uma simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação que combinam na perfeição. Voltaria a escolhe-los para o grande dia.

Querida, Joana
    Antes de mais, foi uma honra poder trabalhar consigo!
    Muito obrigada pelas suas lindas palavras e pela partilha das imagens!
    Gostaria de lhes desejar as maiores felicidades e deixar um grande beijinho!
    Diana *
    Sofia Enviado a 22/06/2022

Tocado e brincos de princesa

Os brincos e tocado fizeram o perfeito “match” com o meu vestido, o que me fez sentir maravilhosa! As peças são lindas, resistentes, umas verdadeiras jóias.! Comprei com mais de 1 ano de antecedência e continuam iguais desde o dia que as recebi. Muito obrigada de coração!

Querida, Sofia
    Antes de mais, gostaria de dizer que foi uma enorme honra poder criar para si!
    Quero agradecer-lhe pelas lindas palavras e pelo envio das fotografias. Deixaram-me muito feliz!

Quero desejar-lhes as maiores felicidades e deixar um grande beijinho!

Diana *
    Marcelo M. Enviado a 13/12/2020

A Diana conseguiu criar uma peça única e incrível a partir de um toucado datado que a minha mãe usou no seu casamento. O seu talento e bom gosto são inquestionáveis. Agradeço cada pormenor de cada peça.

Olá!
    Mas que alegria poder receber palavras tão lindas!
    Fico imensamente feliz e grata por me ter dado a oportunidade de (re)criar para si!
    Foi um grande prazer e queria dizer que foi criada com o maior carinho!
    Quero desejar-lhes as maiores felicidades!
    Um grande beijinho!
    Sara S. Enviado a 07/08/2021

Toucado personalizado

Com a Diana pude ter o meu toucado personalizado com as minhas cores, simples e elegante.
    O toucado era leve e segurou-se todo o dia no meu cabelo graças ao pente incorporado.
    Foi sem dúvida uma ótima escolha. A Diana foi sempre muito atenciosa e simpática em todos os contactos.
    Isabel V. Enviado a 24/05/2021

Peças e convites lindos

A Diana é uma simpatia e garante um serviço exclusivo. Adorei os convites e os acessórios.
    Carolina S. Enviado a 07/12/2020

Carolina e Guilherme

As peças mais bonitas que já vi! Superam completamente as expetativas ao vivo. Gostei muito do trabalho da Diana, muito profissional e sempre atenta aos pormenores. O difícil é escolher entre as peças lindíssimas que faz com tanto carinho. Muito obrigada! Certamente irei voltar a encomendar as suas peças para outras ocasiões!
    Mariana S. Enviado a 08/12/2019

Convites perfeitos!

Inicialmente tentamos fazer os convites em casa e imprimir 'em qualquer lado'. Com o desespero encontramos a Inês para nos salvar desta tarefa. Uma ótima profissional, que com os ajustes perfeitos e impressão fantástica, conseguiu produzir os nossos convites de sonho. Voltaria a pedir ajuda à Diana.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 10/09/2019

Absoluta elegância e romantismo!

Quando ainda apenas sonhava com o casamento acreditando que não passava disso mesmo, um sonho, encontrei por acaso o trabalho da Diana. Fiquei imediatamente rendida! Quando o sonho se tornou realidade não pensei duas vezes e foi a Diana quem contactei primeiro. E embora tenha contactado (muitos) outros fornecedores acho que o meu coração já tinha escolhido a Diana. O design elegante do estacionário e o requinte dos acessórios de noiva aliados à simpatia e amor com que a Diana trabalha foram decisivos. Foi sempre prestável e atenciosa. Os prazos de desenvolvimento e entrega adequados. E uma boa relação qualidade-preço. A Diana desenvolveu todo o estacionário: convites, distribuição de mesas, ementas individuais, placard com ementa detalhada, cartões de mensagem aos noivos, cartões de agradecimento, placard de boas vindas à igreja e à Quinta e tabuleta “aí vem a noiva”. Como queria poucos, mas distintos acessórios, foi também a Diana quem criou os meus brincos e toucado. E tudo ficou lindo! Perfeito! Elegante! Romântico! Todos os elementos se conjugaram na perfeição contribuindo para o meu casamento de sonho! Obrigada, Diana! Beijinhos.
    Cátia F. Enviado a 15/11/2018

Os acessórios mais lindos do mundo

Ser noiva é complicado em alguns aspetos, especialmente pelo facto de termos de tratar de vários fornecedores e ter contacto com estes ao longo do tempo para ter noção se as coisas são feitas. Neste caso eu, como fornecedora de casamentos, já sei que as clientes gostam de ir sabendo como está a sua encomenda e ir vendo fotos, só que por vezes o trabalho é tanto que quase parece que foram esquecidas. Neste caso sou eu a cliente e noiva, e o stress de preparativos está à flor da pele. Sinto que, por vezes, fui um pouquinho chata com a Diana, até pedi algumas alterações no acessório da menina das alianças, mas quanto aos meus acessórios confiei a 100% no gosto da Diana, até me pediu para escolher o ganchinho dos brincos, mas deixei ao critério dela e estou encantada! Acabei de receber a encomenda e estou com uma lágrima no canto do olho, da emoção. Recomendo o trabalho dela, sem hesitar! Parabéns Diana pelo seu talento e pela sua simpatia!

Resposta de Diana Martins:

Querida Cátia. Muito grata pelo seu carinho e palavras! Foi um enorme prazer e estarei sempre ao seu dispor. Com os votos das maiores felicidades! Um grande beijinho. Diana
    Sara F. Enviado a 25/10/2018

Perfeição e criatividade

Conheci o trabalho da Diana Martins em 2011, através de uma amiga e logo ali fiquei fã!Soube que se algum dia me casasse só poderia ser ela a fazer os convites de casamento! Conheci o meu marido em 2014, casamos pelo civil em Novembro de 2017, mas queríamos celebrar com a família, pelo que assim que decidimos a data e o local, contactei a Diana de imediato (ela não me conhecia, mas eu já conhecia muito bem o trabalho dela). Contactei, recebi logo resposta rápida e simpática!Enviei foto do ramo que levei na cerimónia civil, porque queria que servisse de inspiração na decoração deste. Apenas dessa foto, a Diana criou o convite perfeito, em todos os aspectos, desde o design super criativo, do tipo de letra, passando pela qualidade do papel. Todos os convidados ao receberem os convites, diziam o mesmo, que nunca tinham recebido um convite tão bonito, tão romântico! Pedi à Diana, também toda a parte das Ementas, marcadores de mesa, marcadores de lugar, sinalética, livro de honra e almofadinha das alianças, tudo ficou perfeito! A cereja no topo do bolo, foi o toucado que criou! Confiei sem qualquer reserva, pois o bom gosto e criatividade da Diana, não deixam sequer margem para algo menos bom!Quando chegou no correio e abri a caixinha, fiquei emocionada! Estava perfeito, uma peça única, linda que guardarei para sempre! Aconselho vivamente os serviços da Diana Martins, é a pessoa ideal para criar os convites mais originais e personalizados que reflectem a personalidade do casal. Ela consegue captar a essência do casal!
    Rita Enviado a 18/07/2017
    Convites, menus, layout, cones, almofada das alianças e cartões de agradecimento! Tudo na Diana! Excelente tecnicamente, óptimos materiais e disponível para ajustes. Algum atraso na resposta mas compreensível!
    Daniela C. Enviado a 24/01/2017
    Amei o trabalho da Diana e recomendo a todos, muito profissional e competente.
    Espero poder contar com os serviços dela para outras ocasiões. Casais aconselho a entrarem em contacto com ela. Os meus convites e marcadores ficaram lindos.

Resposta de Diana Martins:

Sou tão abençoada com os clientes incrivelmente amorosos que tenho!
    Devia ter sido muito boa pessoa numa vida passada para merecer esta dádiva!
    Daniela, desejo-lhe imensas felicidades para esta nova fase da vossa vida.
    Um grande beijinho.
    E um até breve.
  • Catarina e Pedro
    Catarina C. Enviado a 01/02/2016
    Até à data não poderia estar mais satisfeita com a Diana. De uma simpatia incrível, senti-me muito rapidamente em casa quando reuni com ela. Excelente bom gosto. Entrei lá sem fazer a mínima ideia do que pretendia e rapidamente não tinha dúvidas. Obrigada Diana. Um grande beijinho

Catarina & Pedro!
    Deixou-me sem palavras.. Mas não consigo deixar de lhe agradecer esta mensagem tão bonita!
    Espero que a nossa parceria dê frutos maravilhosos!
    Estou ansiosa por ver o resultado físico dela!
    Um grande beijinho e até breve!
    Diana M. Enviado a 28/08/2016
    A Diana foi incrível. Sempre muito simpática e a fazer de tudo para deixar uma noiva feliz. Foi ela que fez o design dos nossos convites e com isso também o design do nosso casamento. As ementas, o placard da distribuição das mesas e as lembranças estavam lindas, bem como a almofada para as alianças. A Diana Martins foi sem dúvida uma das melhores escolhas.
  • Angela
    Angela F. Enviado a 25/09/2016
    A Vania e cinco estrelas! Eu encomendei os convites, almofada e o livro de honra e um accessório para o cabelo! Estava tudo perfeito! Os produtos são de alta qualidade e lindíssimos! Todos adoraram cada detalhe dos trabalhos dela.
    Cristina S. Enviado a 07/09/2016
    A Diana é um amor e os convites que faz mostram a sua dedicação. Incansável, não termina as provas enquanto não estivermos 100% satisfeitos. Os convites meus convites ficaram elegantes e sofisticados com um toque de simplicidade, lindos.
    Susana R. Enviado a 03/07/2016
    Talento e originalidade enorme, conseguindo realizar exactamente o que tinha em mente! Depois de uma conversa onde expliquei o que gostava, a Diana apresentou-nos o seu projecto e ficámos super satisfeitos com o resultado! Superou as minhas expectativas! Excelente profissionalismo!
    Patrícia Enviado a 23/05/2016
    Conheci o trabalho da Diana na sua página aqui do site e fiquei fascinada. Decidi mandar uma mensagem e tudo começou por aí. A Diana reuniu todas as informações (via Skype) de que precisava para criar o nosso design. Fez tudo com muito rigor e carinho. Tudo isso se nota no resultado final. Sem duvida, recomendo e irei recomendar sempre esta grande profissional que se tornou uma amiga para mim. Obrigada por tudo Diana
  • Andreia&Julio
    Andreia S. Enviado a 12/11/2015
    A Diana tem um ótimo bom gosto e requinte do design de qualquer peça. Não desilude ninguém que a procura no que diz respeito ao sentido estético dos produtos. Muito simpática e humana, consegue captar os pontos mais importantes dos noivos e criar uma simbiose perfeita através da imagem!
    Cátia S. Enviado a 18/10/2015
    Diana martins concretizou todos os detalhes do nosso casamento e foi uma fornecedora incansável. Tudo é projectado com cuidado, profissionalismo e bom gosto e os materiais são espectaculares, o design é mesmo a nossa cara, a entrega irrepreensivel! 10 estrelas!
  • Elsa
    Elsa A. Enviado a 30/06/2014
    Excelente profissional, trabalhos lindos e perfeitos! A Diana para além de muito simpática, foi sempre muito prestável e conseguiu a 100% aquilo que lhe pedi! Ficou lindo, e todos adoraram!
    Recomendo com toda a certeza!
    Mafalda S. Enviado a 21/04/2014
    Excelente profissional, com magnificas ideias para convites de casamento. Fiquei encantada com os meus convites, pois o que sonhei foi realizado e por isso tenho a agradecer o excelente trabalho. Eu amei, o meu noivo amou e todos os meus convidados acharam o convite lindíssimo. Aconselho vivamente os trabalhos da Diana. O meu muito obrigado por uma etapa comprida sem stress .
  • Telma
    Telma Enviado a 28/09/2014
    A Diana é uma pessoa espetacular! Já com experiência no ramo, com extremo bom gosto e que tem o dom de conseguir materializar as nossas ideias de forma absolutamente perfeita! Adorei trabalhar com a Diana desde os convites, todo o material gráfico do casamento, prendas para os convidados, almofadinha para alianças, tudo perfeito! Muito obrigada
    Susana C. Enviado a 16/01/2015
    Recomendo os serviços da Diana Martins a todas as noivas que queiram ter um toque de glamour e requinte nos detalhes do seu casamento, para além de toda a simpatia e disponibilidade a Diana têm também excelentes ideias para tornarem o nosso dia ainda mais especial! No meu caso em particular todos os convidados elogiaram os convites e a originalidade dos mesmos. Também adorei um peça em particular que foi a almofada das alianças, simplesmente linda e elegante! Por isso meninas, se querem algo que surpreenda, não hesitem em contactar a Diana. Beijinhos e aproveitem porque "o dia das vossas vidas" passa a correr!
    Ana F. Enviado a 04/08/2014
    Em menos de um mês conseguimos, em equipa, encontrar os convites que mais se adequavam à nossa cerimónia e a nós. A Diana é uma profissional, sempre disponível (até pelo Skype), perfecionista, e utiliza materiais de excelência.
    Tornou tudo mais especial!
    Isa M. Enviado a 17/07/2014
    A Diana é uma pessoa bastante criativa e simpática, consegue facilmente perceber o que estamos à procura e os seus trabalhos feitos à mão ficam perfeitos. Recomendo vivamente não só a noivos mas também para baptizados ou para convites personalizados para uma simples festa!
    Patrícia F. Enviado a 06/09/2016
    A Diana é fantástica! Todo o trabalho é personalizado e criado à medida dos noivos. Não tenho qualquer dúvida em recomendar a Diana a outros casais porque vão ficar satisfeitos de certeza. O que eu mais gostei foi acompanhar todo o processo de criação e claro de ver o resultado final.

Obrigada Diana :)