Rua de Sta. Justa, 87 1100-484 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Dama de Copas

• Milhinha

Helena Gouveia e Andrés Milhinha · Se casa em 23/05/2020

Excelente serviço mesmo durante os saldos

Aproveitando os saldos de Inverno em 2019, fui à Loja do Saldanha onde fui presenteada com a maior das simpatias e atenção, ao escolher o meu robe de cetim e renda branco para o meu dia C. Gostei da jovialidade e do tremendo cuidado em embrulhá-lo. Voltarei em breve para fazer compras de lingerie para o dia-a-dia! Recomendo!

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Helena, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente, Dama de Copas.

Tânia Cartucho · Casou-se a 09/08/2019

Lingerie SOS para dia C

Depois de muito procurar em várias lojas de lingerie, decidi visitar a Dama de Copas de Saldanha, onde para além do excelente atendimento, me aconselharam sobre como "tratar" e utilizar corretamente a lingerie do dia-a-dia.
    A duas semanas do meu dia C, ainda não tinha encontrado nada que me servisse e que gostasse e, apesar de uma das peças que escolhi não estar disponível na loja, a menina que me atendeu foi extremamente prestativa e consegui efetuar a reserva/compra noutra loja do mesmo grupo. Recomendo a loja e espero voltar em breve para comprar mais lingerie para usar no dia-a-dia!

Enviado a 20/07/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Tânia, agradecemos o seu feedback sobre a experiência que teve na nossa loja do Saldanha. A nossa missão é ajudar todas as mulheres que nos visitam a encontrar lingerie no tamanho certo, independentemente da ocasião, pelo que ficamos muito contentes por saber que a conseguimos ajudar a si! Ficamos a aguardar a sua próxima visita. Atenciosamente,
  • Gisela

Gisela Brás · Casou-se a 27/10/2018

Super confortável

Queria deixar o meu obrigado por terem participado também deste dia. Quer a noiva, quer a mãe da noiva estavam super confortáveis e lindas. Já para não dizer que o atendimento foi 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviado a 04/05/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Gisela, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito contentes por saber que tanto a Gisela como a sua mãe se sentiram confortáveis e bonitas com a lingerie que levaram para este dia tão especial. Esperamos recebê-las novamente em breve. Atenciosamente,

Carla Sousa · Casou-se a 29/09/2018

A Dama de Copas apresenta uma ótima seleção de produtos, com excelente qualidade, tanto para noivas como para o dia a dia.
    Saliento o profissionalismo e a dedicação dos seus colaboradores cujas dicas foram essenciais para orientar as minhas escolhas para o dia e não só.

Enviado a 13/11/2018

Resposta de Dama de Copas:

Cara Carla, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que se tenha sentido muito bonita e confortável com as peças que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,

Patrícia · Casou-se a 07/04/2018

O lugar para mim

Já era cliente da Dama de Copas, pois é o único sítio que conheço que vende sutiãs para o meu tipo de corpo (costas muito magrinhas e peito grande) e claro que iria lá comprar o sutiã para o grande dia e como sempre não sai decepcionada e arranjei o sutiã perfeito para o meu vestido e com alças para segurar bem o peito, mas mal se notavam.

Enviado a 17/04/2018

Resposta de Dama de Copas:

Cara Patrícia, agradecemos o seu feedback sobre as nossas peças, tanto para o dia a dia como para o seu casamento. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
  • Ruth

Ruth Delgado · Casou-se a 23/09/2017

Após muitas tentativas encontras lojas pra arranjar o sutiã perfeito para o mu grande dia (nem todas as raparigas sentimo-nos à vontade sem sutiã, por muito reforçado que seja o vestido, e mais quando temos o peito grande) resolvi ir a Dama de Copas.
    Fui extremamente bem atendida, até fiquei à sabe que andei a vida toda com o tamanho errado de sutiã!
    Após explicar como seria i meu vestido foram feitas várias sugestões de como deveria ser o sutiã e como deveria ficar ( no meu caso, incorporado ao vestido, coisa que foi feita sem lvantar problema algum na loja onde comprei o vestido)
    Sei que voltarei a Dama de Copas para tratarmos meus sutiãs do dia-a-dia e pra ocasiões especiais.
    Certo que não são sutiãs baratos, mas vale a pena cada cêntimo que investimos, porque se gastamos um dinheirão em coisas com menos importância no grande dia, acho que irmos confortáveis e com o peito como de ser merece a pena!

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Dama de Copas:

Cara Ruth, muito obrigada pelo seu feedback sobre a sua experiência connosco. Trabalhamos todos os dias para que mulheres como a Ruth se sintam ainda mais especiais. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
  • Margarida

Margarida Antunes · Casou-se a 22/07/2017

Queria deixar a minha enorme satisfação por ter comprado toda a minha lingerie de noiva na dama de copas, desde a roupa interior usada no dia, como a camisa de dormir super sexy para a noite de núpcias, meias de ligas, e pijama para a lua-de-mel. Adorei tudo e também a disponibilidade que demonstraram comigo mesmo por email, visto eu ser uma noiva de Coimbra. É uma loja um pouco cara, é verdade, mas ficou tudo perfeito e o noivo também adorou. Está mais do que recomendado.

Enviado a 14/08/2017

Rita Pinto · Casou-se a 02/07/2017

Apesar de considerar o preço um pouco elevado, não considero elevado para a qualidade que considero 5 estrelas! O acolhimento em loja é fantástico. Mesmo indo apenas com ideia de ver uma lingerie para o dia de casamento foi-me dado aconselhamento em todo o género de sutiens. Considero isto como um ponto positivo porque permitiu-me perceber que posso utilizar géneros que pensava que não fossem ideias para mim. O facto de ter tamanhos grandes também é uma mais valia. Adorei e recomendo!

Enviado a 23/07/2017

Joana Leal · Casou-se a 17/06/2017

Dirigi-me à loja no Saldanha sem marcação e mostraram-se desde logo muito disponíveis em ajudar-me na escolha da lingerie. O atendimento foi muito personalizado com variadissimas dicas. A qualidade do material que adquiri é excelente sendo que o preço acompanha essa qualidade. Recomendaria a qualquer noiva que procure alta qualidade.

Enviado a 25/06/2017
  • Anadinis

Ana Dinis · Casou-se a 23/07/2016

Não há palavras suficientes que descrevam o atendimento e simpatia de excelência nem a satisfação com que de lá saímos. Se entramos a sentir-nos a Gata Borralheira, saímos como a Cinderela :-) Super Hiper Mega recomendado! 500*

Enviado a 13/09/2016