Opiniões de Dama de Copas Benfica

Dama de Copas Benfica

Dama de Copas Benfica

Ana R. Enviado a 09/06/2023

Lingerie de sonho para um dia de sonho

Obrigada Dama de Copas por tornar o meu dia ainda mais perfeito. Através do serviço de Bra Fitting fiquei a saber o que devo usar e como usar.
    Quero salientar também o profissionalismo e a dedicação da colaborada que me acompanhou cujas dicas foram essenciais para escolher as peças perfeitas e de grande qualidade.
    Rita Lisa.

Cara Ana,

Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco. Ficamos de coração cheio com as suas palavras e em saber que a conseguimos ajudar a encontrar a lingerie certa para um dia tão especial!

Foi um gosto recebê-la e desejamos muitas felicidades.

Marta C. Enviado a 17/04/2023

Serviço Qualidade

Foi uma ajuda imprescindível na escolha do soutian adequado para o vestido de casamento...
    Muito profissionalismo e dedicação.

Cara Marta,

Obrigada pelo seu feedback e comentário.
    Ficamos muito contentes por saber que o nosso atendimento correspondeu às suas expectativas e esperamos que se tenha sentido ainda mais bonita, confiante e confortável com as suas escolhas. Desejamos-lhe muitas felicidades.

• Lúcia
    Lúcia B. Enviado a 26/04/2022

Peças lindíssimas!

Tecidos suaves, delicados e lindos. Escolhi toda a lingerie nesta loja e fica ainda mais bonita vestida. Fantástico!

Cara Lúcia,
    Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco.
    Ficamos muito contentes que tenha encontrado a sua lingerie de sonho para o seu casamento e esperamos que se tenha sentido muito bonita, especial e confortável. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Patrícia N. Enviado a 17/09/2022

Lingerie fantástica

Por mero acaso dei de caras com a Dama de copas e com os seus serviços espetaculares. Decidi marcar uma sessão de bridal shower com a Dama de Copas e tanto eu como as minhas amigas adoramos ! Além da qualidade da lingerie, o atendimento é super personalizado e todas as funcionárias são muito atenciosas e queridas ! Recomendo muito e até para oferecer a futuras noivas !

Cara Patrícia,
    Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito contentes em saber que a conseguimos ajudar a encontrar a lingerie ideal para o seu dia C e que o nosso serviço correspondeu às suas expectativas. Desejamos muitas felicidades.
  • Ivone
    Ivone C. Enviado a 28/06/2021

Lingerie de sonho

Na Dama de Copas encontrei a minha lingerie de sonho, apesar do preço ser um pouco alto, achei que a ocasião valia o valor. Senti-me uma verdadeira noiva logo com a camisa e robe na sessão fotográfica.

Cara Ivone,
    Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco e pela partilha da fotografia com a peça que escolheu.
    Foi um prazer recebê-la e ajudá-la a encontrar as peças certas para si!
    Desejamos-lhe muitas felicidades.
    Cristina R. Enviado a 13/10/2020

Serviço excelente com funcionárias sempre prontas para ajudar a escolher o que precisamos para o dia mais especial da nossa vida e para a lua de mel!

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Cristina, obrigada pela partilha da sua experiência connosco. Esperamos que o seu dia C tenha sido tudo o que pretendia e desejamos-lhe muitas felicidades! Até breve,
  • Ana Jorge
    Ana F. Enviado a 11/04/2020

Adorei a experiência!

Sempre ouvir falar da Dama de Copas e tenho familiares já fidelizamos a marca por precisarem mesmo de um tamanho certo de sutiã, e sempre achei que eu não tinha necessidade de comprar lá porque não tenho peito muito grande que necessite de um sutiã "especial". Faltando alguns meses para o meu casamento, decidi conhecer a coleção de noiva da dama de copas na loja de Braga. A minha intenção era apenas entrar, ver os modelos, poder conhecer a qualidade dos materiais e voltar um outro dia. Mas eu não consegui. O cheirinho delicioso da loja fez que eu não quisesse sair, e tudo que eu via gostava e não conseguia sair sem experimentar. Fui atendida pela Joana Silva, e ela foi impecável do inicio ao fim, extremamente profissional, muito querida, e extremamente atenciosa, e deixou-me logo super a vontade. Já tinha ido a uma outra loja de lingerie bem referenciada, e saí sem comprar nada porque o tamanha estava errada e não tive assistência nenhuma o que me obrigou a vestir novamente e ir pedir outros tamanhos e modelos. Mas ali, o atendimento é super personalizado e nunca fui tão mimada numa loja. Sai de la com um saco cheio, (e sim uma carteira mais leva, mas valeu tanto apena) e um sorriso de uma ponta a outra. Encontrei a lingerie perfeita, que deu aquele toco a todos os outros detalhes que estou ansiosamente a preparar para o grande dia ! Muito obrigada Joana e restante equipa da Dama de Copas.. espero poder voltar em breve!

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Ana, obrigada pelo seu feedback sobre a sua visita à loja de Braga. É essencial para nós que quem nos visita se sinta em casa e bem acompanhada. Ficamos muito contentes por o ter sentido e por ter ficado tão satisfeita com o nosso serviço. Desejamos-lhe as maiores felicidades para o grande dia e para a sua vida de casada. Até breve,
    Catarina C. Enviado a 03/10/2020

Lingerie noiva e lua de mel

Depois de toda a saga do vestido e com a aproximação do dia C e da lua de mel (pois fomos logo no dia seguinte ao casamento), comecei a ficar preocupada com a lingerie. Sabia que para o dia queria algo confortável e para a lua de mel mais aprimorado. Recomendaram-me logo a Dama de Copas e só posso dizer que foi dos melhores atendimentos que recebi. Um atendimento personalizado, tendo atenção aos nossos gostos e ao nosso corpo. Deixaram a minha madrinha acompanhar-me na escolha e, em tempos de covid19, todas as medidas a serem cumpridas e com maior cuidado. Ensinam-nos e explicam-nos como se deve usar um sutiã e as medidas corretas, visto ser um grande erro que muitas de nós cometemos. Posso dizer agora que são as peças de lingerie mais confortáveis que tenho e que são mesmo adequadas ao meu corpo. Só posso agradecer o atendimento 5 estrelas.

Cara Catarina,
    Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco.
    Foi um prazer recebê-la e à sua madrinha, assim como podê-la ajudar a encontrar as peças ideais para si e para este dia tão especial! Desejamos-lhe muitas felicidades e esperamos vê-la novamente em breve.
  • Milhinha
    Helena Enviado a 15/07/2019

Excelente serviço mesmo durante os saldos

Aproveitando os saldos de Inverno em 2019, fui à Loja do Saldanha onde fui presenteada com a maior das simpatias e atenção, ao escolher o meu robe de cetim e renda branco para o meu dia C. Gostei da jovialidade e do tremendo cuidado em embrulhá-lo. Voltarei em breve para fazer compras de lingerie para o dia-a-dia! Recomendo!

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Helena, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente, Dama de Copas.
    Tânia C. Enviado a 20/07/2019

Lingerie SOS para dia C

Depois de muito procurar em várias lojas de lingerie, decidi visitar a Dama de Copas de Saldanha, onde para além do excelente atendimento, me aconselharam sobre como "tratar" e utilizar corretamente a lingerie do dia-a-dia.
    A duas semanas do meu dia C, ainda não tinha encontrado nada que me servisse e que gostasse e, apesar de uma das peças que escolhi não estar disponível na loja, a menina que me atendeu foi extremamente prestativa e consegui efetuar a reserva/compra noutra loja do mesmo grupo. Recomendo a loja e espero voltar em breve para comprar mais lingerie para usar no dia-a-dia!

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Tânia, agradecemos o seu feedback sobre a experiência que teve na nossa loja do Saldanha. A nossa missão é ajudar todas as mulheres que nos visitam a encontrar lingerie no tamanho certo, independentemente da ocasião, pelo que ficamos muito contentes por saber que a conseguimos ajudar a si! Ficamos a aguardar a sua próxima visita. Atenciosamente,
  • Gisela
    Gisela B. Enviado a 04/05/2019

Super confortável

Queria deixar o meu obrigado por terem participado também deste dia. Quer a noiva, quer a mãe da noiva estavam super confortáveis e lindas. Já para não dizer que o atendimento foi 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Gisela, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito contentes por saber que tanto a Gisela como a sua mãe se sentiram confortáveis e bonitas com a lingerie que levaram para este dia tão especial. Esperamos recebê-las novamente em breve. Atenciosamente,
    Carla S. Enviado a 13/11/2018

Excelente

A Dama de Copas apresenta uma ótima seleção de produtos, com excelente qualidade, tanto para noivas como para o dia a dia.
    Saliento o profissionalismo e a dedicação dos seus colaboradores cujas dicas foram essenciais para orientar as minhas escolhas para o dia e não só.

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Carla, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que se tenha sentido muito bonita e confortável com as peças que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
    Patrícia Enviado a 17/04/2018

O lugar para mim

Já era cliente da Dama de Copas, pois é o único sítio que conheço que vende sutiãs para o meu tipo de corpo (costas muito magrinhas e peito grande) e claro que iria lá comprar o sutiã para o grande dia e como sempre não sai decepcionada e arranjei o sutiã perfeito para o meu vestido e com alças para segurar bem o peito, mas mal se notavam.

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Patrícia, agradecemos o seu feedback sobre as nossas peças, tanto para o dia a dia como para o seu casamento. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
  • Ruth
    Ruth D. Enviado a 18/10/2017
    Após muitas tentativas encontras lojas pra arranjar o sutiã perfeito para o mu grande dia (nem todas as raparigas sentimo-nos à vontade sem sutiã, por muito reforçado que seja o vestido, e mais quando temos o peito grande) resolvi ir a Dama de Copas.
    Fui extremamente bem atendida, até fiquei à sabe que andei a vida toda com o tamanho errado de sutiã!
    Após explicar como seria i meu vestido foram feitas várias sugestões de como deveria ser o sutiã e como deveria ficar ( no meu caso, incorporado ao vestido, coisa que foi feita sem lvantar problema algum na loja onde comprei o vestido)
    Sei que voltarei a Dama de Copas para tratarmos meus sutiãs do dia-a-dia e pra ocasiões especiais.
    Certo que não são sutiãs baratos, mas vale a pena cada cêntimo que investimos, porque se gastamos um dinheirão em coisas com menos importância no grande dia, acho que irmos confortáveis e com o peito como de ser merece a pena!

Resposta de Dama de Copas Benfica:

Cara Ruth, muito obrigada pelo seu feedback sobre a sua experiência connosco. Trabalhamos todos os dias para que mulheres como a Ruth se sintam ainda mais especiais. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
    Margarida A. Enviado a 14/08/2017
    Queria deixar a minha enorme satisfação por ter comprado toda a minha lingerie de noiva na dama de copas, desde a roupa interior usada no dia, como a camisa de dormir super sexy para a noite de núpcias, meias de ligas, e pijama para a lua-de-mel. Adorei tudo e também a disponibilidade que demonstraram comigo mesmo por email, visto eu ser uma noiva de Coimbra. É uma loja um pouco cara, é verdade, mas ficou tudo perfeito e o noivo também adorou. Está mais do que recomendado.
    Rita P. Enviado a 23/07/2017
    Apesar de considerar o preço um pouco elevado, não considero elevado para a qualidade que considero 5 estrelas! O acolhimento em loja é fantástico. Mesmo indo apenas com ideia de ver uma lingerie para o dia de casamento foi-me dado aconselhamento em todo o género de sutiens. Considero isto como um ponto positivo porque permitiu-me perceber que posso utilizar géneros que pensava que não fossem ideias para mim. O facto de ter tamanhos grandes também é uma mais valia. Adorei e recomendo!
    Joana L. Enviado a 25/06/2017
    Dirigi-me à loja no Saldanha sem marcação e mostraram-se desde logo muito disponíveis em ajudar-me na escolha da lingerie. O atendimento foi muito personalizado com variadissimas dicas. A qualidade do material que adquiri é excelente sendo que o preço acompanha essa qualidade. Recomendaria a qualquer noiva que procure alta qualidade.
  • Anadinis
    Ana D. Enviado a 13/09/2016
    Não há palavras suficientes que descrevam o atendimento e simpatia de excelência nem a satisfação com que de lá saímos. Se entramos a sentir-nos a Gata Borralheira, saímos como a Cinderela :-) Super Hiper Mega recomendado! 500*
    Ana R. Enviado a 07/09/2016
    Fui sempre atendida com simpatia e profissionalismo.
    A colaboradora que me atendeu esteve sempre disposta a ouvir-me e aconselhou sempre o que mais se adequava à ocasião e perfil.
    Recomendo vivamente a Dama de Copas não são para lingerie de casamento como para o dia-a-dia.
    Daniela F. Enviado a 28/06/2016
    Serviço de excelência: simpatia no atendimento, profissionalismo em todo o processo de escolha. Sinto que comprei a lingerie ideial para o meu corpo, apercebendo-me que, até aí, não andava a fazer as compras acertadas.
    Rute C. Enviado a 04/01/2016
    Desde que conheci esta loja, nunca mais comprei soutien noutro sítio por isso claro que iria ser a minha escolha para a roupa interior deste dia. Não foi surpresa o facto de não terem muita variedade para noivas, mas como eu pretendia algo básico foi exactamente isso que escolhi. Para as meninas que têm pernas gordinhas e que roçam uma na outra, aconselho a utilizarem uns calções ou cinta-calções para se sentirem confortáveis durante todo o dia, também têm na Dama de Copas.
    Diana P. Enviado a 09/10/2015
    Fui à Dama de Copas por indicação de uma amiga e fiquei fã. Comprei lá o soutien e cuequinhas para usar no dia do casamento e acabei também por comprar outro soutien para o dia-a-dia que adoro! O soutien de casamento encaixou perfeitamente no decote do meu vestido. Considerando a qualidade e preço recomendo mesmo para ocasiões do dia-a-dia.
    Daniela Q. Enviado a 12/11/2014
    Aconselho a todas as gordinhas para que se continuem a sentir sexys!
    Mais informo que a ferramenta que mais utilidade tece, na minha opinião, foi a possibilidade de efectuar a actualização do orçamento em tempo real!
    Sara F. Enviado a 31/10/2014
    As colaboradoras da Dama de Copas são super profissionais.
    Estão sempre disponíveis para ajudar e conseguem-nos direccionar para aquilo que precisamos e procuramos.
    A relação qualidade/preço é boa, mas nunca nos podemos esquecer que é o dia do nosso casamento e que merecemos o melhor do mundo!