Av. Fontes Pereira de Melo 47C 1050-120 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Dama de Copas

• Cristina

Cristina Rodrigues · Casou-se a 26/09/2020

Serviço de excelência

Serviço excelente com funcionárias sempre prontas para ajudar a escolher o que precisamos para o dia mais especial da nossa vida e para a lua de mel!

Enviado a 13/10/2020

Resposta de Dama de Copas:

Cara Cristina, obrigada pela partilha da sua experiência connosco. Esperamos que o seu dia C tenha sido tudo o que pretendia e desejamos-lhe muitas felicidades! Até breve,
  • Ana Vieira

Ana Ferreira Vieira · Casou-se a 04/09/2020

Adorei a experiência!

Sempre ouvir falar da Dama de Copas e tenho familiares já fidelizamos a marca por precisarem mesmo de um tamanho certo de sutiã, e sempre achei que eu não tinha necessidade de comprar lá porque não tenho peito muito grande que necessite de um sutiã "especial". Faltando alguns meses para o meu casamento, decidi conhecer a coleção de noiva da dama de copas na loja de Braga. A minha intenção era apenas entrar, ver os modelos, poder conhecer a qualidade dos materiais e voltar um outro dia. Mas eu não consegui. O cheirinho delicioso da loja fez que eu não quisesse sair, e tudo que eu via gostava e não conseguia sair sem experimentar. Fui atendida pela Joana Silva, e ela foi impecável do inicio ao fim, extremamente profissional, muito querida, e extremamente atenciosa, e deixou-me logo super a vontade. Já tinha ido a uma outra loja de lingerie bem referenciada, e saí sem comprar nada porque o tamanha estava errada e não tive assistência nenhuma o que me obrigou a vestir novamente e ir pedir outros tamanhos e modelos. Mas ali, o atendimento é super personalizado e nunca fui tão mimada numa loja. Sai de la com um saco cheio, (e sim uma carteira mais leva, mas valeu tanto apena) e um sorriso de uma ponta a outra. Encontrei a lingerie perfeita, que deu aquele toco a todos os outros detalhes que estou ansiosamente a preparar para o grande dia ! Muito obrigada Joana e restante equipa da Dama de Copas.. espero poder voltar em breve!

Enviado a 11/04/2020

Resposta de Dama de Copas:

Cara Ana, obrigada pelo seu feedback sobre a sua visita à loja de Braga. É essencial para nós que quem nos visita se sinta em casa e bem acompanhada. Ficamos muito contentes por o ter sentido e por ter ficado tão satisfeita com o nosso serviço. Desejamos-lhe as maiores felicidades para o grande dia e para a sua vida de casada. Até breve,

Catarina Caeiro · Casou-se a 15/08/2020

Lingerie noiva e lua de mel

Depois de toda a saga do vestido e com a aproximação do dia C e da lua de mel (pois fomos logo no dia seguinte ao casamento), comecei a ficar preocupada com a lingerie. Sabia que para o dia queria algo confortável e para a lua de mel mais aprimorado. Recomendaram-me logo a Dama de Copas e só posso dizer que foi dos melhores atendimentos que recebi. Um atendimento personalizado, tendo atenção aos nossos gostos e ao nosso corpo. Deixaram a minha madrinha acompanhar-me na escolha e, em tempos de covid19, todas as medidas a serem cumpridas e com maior cuidado. Ensinam-nos e explicam-nos como se deve usar um sutiã e as medidas corretas, visto ser um grande erro que muitas de nós cometemos. Posso dizer agora que são as peças de lingerie mais confortáveis que tenho e que são mesmo adequadas ao meu corpo. Só posso agradecer o atendimento 5 estrelas.

Enviado a 03/10/2020

Cara Catarina,
    Obrigada pelo feedback sobre a sua experiência connosco.
    Foi um prazer recebê-la e à sua madrinha, assim como podê-la ajudar a encontrar as peças ideais para si e para este dia tão especial! Desejamos-lhe muitas felicidades e esperamos vê-la novamente em breve.
    Atenciosamente,
  • Milhinha

Helena · Casou-se a 23/05/2020

Excelente serviço mesmo durante os saldos

Aproveitando os saldos de Inverno em 2019, fui à Loja do Saldanha onde fui presenteada com a maior das simpatias e atenção, ao escolher o meu robe de cetim e renda branco para o meu dia C. Gostei da jovialidade e do tremendo cuidado em embrulhá-lo. Voltarei em breve para fazer compras de lingerie para o dia-a-dia! Recomendo!

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Helena, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente, Dama de Copas.

Tânia Cartucho · Casou-se a 09/08/2019

Lingerie SOS para dia C

Depois de muito procurar em várias lojas de lingerie, decidi visitar a Dama de Copas de Saldanha, onde para além do excelente atendimento, me aconselharam sobre como "tratar" e utilizar corretamente a lingerie do dia-a-dia.
    A duas semanas do meu dia C, ainda não tinha encontrado nada que me servisse e que gostasse e, apesar de uma das peças que escolhi não estar disponível na loja, a menina que me atendeu foi extremamente prestativa e consegui efetuar a reserva/compra noutra loja do mesmo grupo. Recomendo a loja e espero voltar em breve para comprar mais lingerie para usar no dia-a-dia!

Enviado a 20/07/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Tânia, agradecemos o seu feedback sobre a experiência que teve na nossa loja do Saldanha. A nossa missão é ajudar todas as mulheres que nos visitam a encontrar lingerie no tamanho certo, independentemente da ocasião, pelo que ficamos muito contentes por saber que a conseguimos ajudar a si! Ficamos a aguardar a sua próxima visita. Atenciosamente,
  • Gisela

Gisela Brás · Casou-se a 27/10/2018

Super confortável

Queria deixar o meu obrigado por terem participado também deste dia. Quer a noiva, quer a mãe da noiva estavam super confortáveis e lindas. Já para não dizer que o atendimento foi 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviado a 04/05/2019

Resposta de Dama de Copas:

Cara Gisela, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito contentes por saber que tanto a Gisela como a sua mãe se sentiram confortáveis e bonitas com a lingerie que levaram para este dia tão especial. Esperamos recebê-las novamente em breve. Atenciosamente,

Carla Sousa · Casou-se a 29/09/2018

A Dama de Copas apresenta uma ótima seleção de produtos, com excelente qualidade, tanto para noivas como para o dia a dia.
    Saliento o profissionalismo e a dedicação dos seus colaboradores cujas dicas foram essenciais para orientar as minhas escolhas para o dia e não só.

Enviado a 13/11/2018

Resposta de Dama de Copas:

Cara Carla, agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência connosco e o seu interesse na Dama de Copas. Esperamos que se tenha sentido muito bonita e confortável com as peças que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,

Patrícia · Casou-se a 07/04/2018

O lugar para mim

Já era cliente da Dama de Copas, pois é o único sítio que conheço que vende sutiãs para o meu tipo de corpo (costas muito magrinhas e peito grande) e claro que iria lá comprar o sutiã para o grande dia e como sempre não sai decepcionada e arranjei o sutiã perfeito para o meu vestido e com alças para segurar bem o peito, mas mal se notavam.

Enviado a 17/04/2018

Resposta de Dama de Copas:

Cara Patrícia, agradecemos o seu feedback sobre as nossas peças, tanto para o dia a dia como para o seu casamento. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável com a peça que levou. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
  • Ruth

Ruth Delgado · Casou-se a 23/09/2017

Após muitas tentativas encontras lojas pra arranjar o sutiã perfeito para o mu grande dia (nem todas as raparigas sentimo-nos à vontade sem sutiã, por muito reforçado que seja o vestido, e mais quando temos o peito grande) resolvi ir a Dama de Copas.
    Fui extremamente bem atendida, até fiquei à sabe que andei a vida toda com o tamanho errado de sutiã!
    Após explicar como seria i meu vestido foram feitas várias sugestões de como deveria ser o sutiã e como deveria ficar ( no meu caso, incorporado ao vestido, coisa que foi feita sem lvantar problema algum na loja onde comprei o vestido)
    Sei que voltarei a Dama de Copas para tratarmos meus sutiãs do dia-a-dia e pra ocasiões especiais.
    Certo que não são sutiãs baratos, mas vale a pena cada cêntimo que investimos, porque se gastamos um dinheirão em coisas com menos importância no grande dia, acho que irmos confortáveis e com o peito como de ser merece a pena!

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Dama de Copas:

Cara Ruth, muito obrigada pelo seu feedback sobre a sua experiência connosco. Trabalhamos todos os dias para que mulheres como a Ruth se sintam ainda mais especiais. Esperamos que o seu dia C tenha sido maravilhoso e que se tenha sentido muito bonita e confortável. Ficamos a aguardar uma nova visita. Atenciosamente,
  • Margarida

Margarida Antunes · Casou-se a 22/07/2017

Queria deixar a minha enorme satisfação por ter comprado toda a minha lingerie de noiva na dama de copas, desde a roupa interior usada no dia, como a camisa de dormir super sexy para a noite de núpcias, meias de ligas, e pijama para a lua-de-mel. Adorei tudo e também a disponibilidade que demonstraram comigo mesmo por email, visto eu ser uma noiva de Coimbra. É uma loja um pouco cara, é verdade, mas ficou tudo perfeito e o noivo também adorou. Está mais do que recomendado.

Enviado a 14/08/2017