Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Dama de Copas é uma loja especializada em Bra Fitting e consultoria de lingerie, presente em Portugal e Espanha em Lisboa, Porto, Braga, Leiria, Faro, Madrid, Barcelona e Valência. A nossa missão é ajudar todas as mulheres na escolha dos soutiens no tamanho e modelo certos para cada ocasião através de uma consulta de Bra Fitting gratuita - segundo a experiência da Dama de Copas, mais de 90% das mulheres não usa o soutien adequado, motivo pelo qual este aconselhamento é imprescindível! Com mais de 100 tamanhos de soutien, da copa A até à K e das costas 28 ao 46, na Dama de Copas encontrará a lingerie certa para todos os momentos.

Produtos que oferece

Um dos momentos que requer o soutien no tamanho e modelo certo é o casamento. Quer estejamos a falar do próprio dia e do vestido de noiva ou da preparação do decote, da noite de núpcias ou da lua de mel, a lingerie pode ajudar muito a que todas as mulheres se sintam confortáveis e bonitas na sua pele! No entanto, há muito mais que a Dama de Copas oferece par além do aconselhamento. O que pode encontrar na Dama de Copas:

  • Soutien certo para o vestido de noiva
  • Soutien certo para o dia a dia (preparação do decote e pós-casamento)
  • Cuecas de todos os formatos
  • Lingerie para a noite de núpcias e lua de mel
  • Biquínis e fatos de banho
  • Soutiens desportivos
  • Peças modeladoras
  • Acessórios (meias, ligas, etc)
  • Pijamas confortáveis e sensuais

Entre muitos outros artigos!

Especialidade

Especificamente para noivas, a Dama de Copas desenvolveu dois serviços para ajudar na escolha da lingerie certa: o Bra Fitting Noiva e o Bridal Shower.

Bra Fitting Noiva: é o aconselhamento gratuito do soutien certo para o vestido de noiva e lingerie para o casamento, noite de núpcias e lua de mel e também como preparar o decote para este momento tão especial. Existem também várias peças modeladoras que ajudam a adelgaçar a silhueta, para que tudo fique perfeito no grande dia!

Bridal Shower: é uma atividade original que pode fazer parte da despedida de solteira, com o intuito de organizar o enxoval de lingerie da futura esposa. Num ambiente acolhedor que relembra um boudoir, é um encontro intimista para a noiva, amigas e familiares, organizado e agendado previamente, numa das lojas Dama de Copas através da compra de um Vale de Oferta (que reverte depois em lingerie para a noiva) e dura em média 1:30h. Neste evento inteiramente dedicado à noiva, é feita uma consulta de Bra Fitting para descobrir o tamanho e modelos de soutien mais adequados. E apresentada lingerie, camisas, acessórios e outras peças para a noite de núpcias, lua de mel ou para uma sessão fotográfica. A noiva e as acompanhantes podem celebrar com um copo de champanhe, doces, chá e café. Caso as participantes também estejam interessadas, podem fazer o aconselhamento e usufruir de um desconto de 10%.

Zona de serviço

Conheça as lojas de Sá da Bandeira e da Boavista, nas quais poderá tirar todas suas dúvidas e admirar de perto toda a coleção!

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de acessórios de noiva tem?

Lingerie
Outros

Quais são os serviços que oferece?

Venda de acessórios de noiva
Outros

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais cedo possível! A preparação do decote é um passo importante para que tudo assente na perfeição no grande dia, pelo que deve começar desde cedo a utilizar diariamente o soutien certo para si

Tem uma secção outlet?

Não

Necessito de uma entrevista prévia?

Não

Qual é o estilo dos desenhos?

Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage

Horário comercial:

De 2ª feira a Sábado e Feriados das 10h às 19h. Domingos das 11h às 19h

Forma de pagamento:

Numerário, MB, VISA, American Express e MbWay
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
11 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
100% Recomendado por casais
Patrícia
Patrícia T. Enviado a 29/07/2023
Avaliação 3.6 de 5

Dama de copas - Porto (rua Sa da Bandeira)

Hoje fui pela primeira vez á loja, foi me oferecido um voucher no aniversário e decidi visto que vou casar em Outubro comprar a minha lingerie na dama de copas. Fiz marcação com mais de 1 mês de antecedência para ter um atendimento personalizado e privado dado que amigas minhas conheciam a loja tinham dito que para noivas o bra fitting era personalizado com todo o glamour e atenção possível, num local de prova restrito á noiva e acompanhantes.
Adorei o atendimento, a menina que me atendeu foi 5 estrelas , contudo disseram que por lapso na altura da marcação a minha marcação ficou com uma marcação “normal” pelo que não tive qualquer tratamento especial por ser noiva. Estive nos provadores normais como todas as outras clientes. Fiquei desapontada, esperava outra coisa. Quanto ao preço, são peças caras.
Rita
Rita B. Enviado a 19/10/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço excecional

Toda a atenção necessária para um dia especial e com tudo ao pormenor procurando sempre ajudar!
Joana
Joana Enviado a 21/07/2021
Avaliação 4 de 5

Modelos diversos

A variedade de ofertas dificulta a escolha acertada, contudo, o serviço de consultoria permite um acompanhamento personalizado. Boa qualidade.
Patricia
Patricia Enviado a 16/06/2021
Avaliação 4.8 de 5

Lingerie confortável

Serviço super profissional e personalizado para todos os clientes. Artigos muito confortáveis.
Rute
Rute S. Enviado a 29/08/2020
Avaliação 5 de 5

Atendimento impecável

Fui atendida com o máximo cuidado e atenção. Explicam tudo como se veste e como cuidar de cada peça ao pormenor, o que não se vê em todas as lojas de roupa interior. Encontrei a lingerie que desejava e só foi possível com ajuda das assistentes que são muito prestáveis e pacientes.
Ana
Ana P. Enviado a 17/07/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente serviço

Comprei a minha liga e cinto de ligas na Damas de Copas. Adorei todo o serviço e a experiência. O serviço de loja é excelente, as meninas são muito atenciosas e prestativas. Também utilizei o serviço da loja online e fiquei super contente com tudo. Os produtos são lindos e de uma qualidade excelente. Estou super satisfeita com as minhas compras.
Andreia
Andreia C. Enviado a 05/02/2019
Avaliação 5 de 5

Um serviço de requinte

Na Dama de Copas comprei a minha lingerie e adorei o atendimento personalizado que tive. Um muito obrigado.
Ana Monteiro
Ana M. Enviado a 25/05/2016
Avaliação 4.8 de 5
Aconselho vivamente a irem visitar a loja, especialmente quem tem o peito grande. Sempre tive problemas em encontrar cai-cai e desta vez sai bastante satisfeita. São um pouco caros, é verdade, mas sinceramente compensa o dinheiro gasto.
Sandra
Sandra S. Enviado a 01/11/2017
Avaliação 4.4 de 5
O serviço é verdadeiramente personalizado e feito à medida de cada cliente. A consultora acompanha todo o processo de selecção e encontra o tamanho perfeito para cada peça! É um produto que pode ser um bocadinho dispendioso mas também se trata de uma ocasião especial!
Isabel
Isabel C. Enviado a 25/11/2015
Avaliação 5 de 5
O atendimento faz-nos querer comprar tudo, gostei imenso. Não só comprei a lingerie para o casamento, como comprei uns soutiens espetaculares. Recomendo, o preço é que realmente é um pouco puxadote, mas há dias em que merecemos.
Débora
Débora L. Enviado a 14/05/2014
Avaliação 4.8 de 5
Adorei este fornecedor, foi mesmo dos meus preferidos! As vendedoras eram super simpáticas e atenciosas, o sistema para memorizar as escolhas do cliente era prático, tem muitas soluções para todo o tipo de vestidos e a qualidade dos produtos é excelente. Comprei o meu conjunto na loja do Porto. Foi caro mas valeu cada cêntimo pois ficava invisível debaixo do vestido e não tive que puxar para cima o soutien uma única vez durante o dia todo! Estava tudo muito direitinho e bem acomodado sem causar o mínimo de desconforto. Vou passar a fazer lá as minhas compras de roupa interior sempre que puder pois vale mesmo a pena!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Mapa

Rua Sá da Bandeira, 596 4000-431 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Dama de Copas Porto

Dama de Copas Porto dispõe de acessórios para o look da noiva desde 39€ até 149€.
Dama de Copas Porto oferece uma ampla variedade de acessórios de noiva para complementar o look entre os quais se destaca:
  • Lingerie
  • Outros
É possível encontrar em Dama de Copas Porto uma grande variedade de serviços para o look da noiva, tais como:
  • Venda de acessórios de noiva
  • Outros
Em Dama de Copas Porto é possível encontrar uma ampla variedade de tendências entre as quais se destaca:
  • Glamour
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
  • Vintage
Dama de Copas Porto é recomendada por 94% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.7 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 no profissionalismo, 4.7 na qualidade de serviço, 4.6 no tempo de resposta, 4.6 na flexibilidade e 4.5 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Noivas