Beldecor
Almada 2810-000 Almada (Almada) Mapa

Opiniões de Beldecor

Carla Rodrigues · Casou-se a 12/07/2020

Experiência nível top dos top's

A Vânia é um ser humano espectacular, super dedicada, profissional, interessada. Não dá para descrever em palavras o que nós sentimos em relação à Vânia. Quem precisar de alguém que se dedique a 10000% a um projecto, uma decoração, seja o que for fale com a Vânia! Estamos radiantes com o resultado da nossa decoração. Foi um desafio que foi proposto ao qual ela não se sentia à vontade mas que depressa deu a volta e além de surpreender a ela própria... Nós ficamos Maravilhados. Sempre que lhe foi pedido algo ela não hesitou e tudo o que foi idealizado ela concretizou! Obrigada Vânia por teres feito parte desde Sempre do nosso projeto e da nossa vida. Que tenhas toda a sorte do Mundo. Gostamos muito de ti. Parabéns pela Magia que fazes acontecer.

Enviado a 15/09/2020

Resposta de Beldecor:

Carla e Filipe,
    Fiquei sem palavras com o vosso comentário. Foi sem dúvida um desafio muito grande, mas sem dúvida valeu por toda a satisfação que consegui ver nas vossas caras. Amei fazer parte do vosso dia e vão ficar na minha vida por muito e muito tempo.
  • Rosa

Rosa Neves · Casou-se a 07/09/2019

Recomendo a Vânia, é muito simpática e afável

Encomendei alguns itens à Baldecor (Vânia) e aconteceram uns contratempos, mas na hora tudo estava feito e entregue. Gostei do trabalho feito e da criatividade. Desejo uma boa continuação e felicidades.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Beldecor:

Agradeço muito o seu comentário. Foi muito agradável trabalhar para vocês. Muitas felicidades para o vosso casamento.

Vanessa Borges · Casou-se a 25/05/2019

Ficámos extremamente satisfeitos com tudo o que pedimos: os boquets de rosas e búzios estavam fantásticos, as flutes lindíssimas, as nossas iniciais para pôr na mesa dos noivos também, o livro de honra que era uma caixa toda pintada e decorada com conchas para as pessoas assinarem estava espetacular e mais umas bolas decorativas com búzios brutais. Adorámos o serviço e a senhora é muito atenciosa, simpática e acessível. Recomendamos.

Enviado a 31/05/2019