Entre as diferentes situações que compõem o casamento está o lançamento do buquê. Além de compor e aprimorar a beleza da noiva, também serve para incentivar outros casais a formalizarem a sua união. Esta importante peça é fabricada com o carinho e delicadeza que você merece na Beldecor. Entre já em contacto para saber mais pormenores.
Produtos que oferece
A Beldecor destaca-se no mercado nupcial por oferecer às noivas buquês personalizados, resistentes e encantadores. A composição do buquê pode ser em cetim, tecido, pregadeiras ou búzios. Além disso, a empresa também produz chinelos personalizados para usar quando os pés estão à doer.
Zona de serviço
A Beldecor está situada em Almada. Ficou interessada na proposta da empresa? Então não perca a oportunidade de entrar em contacto e obter mais informações sobre os produtos disponíveis. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer pedido rapidamente.
Antecedência
Para a obtenção de buquês de noiva será necessário contatar com pelo menos 3meses de antecedência. Para…Ver mais os colares e chinelos personalizados, basta ser com dois meses
Outlet
Sim
Mais detalhes
Mais Informação sobre Beldecor
Necessito de uma entrevista prévia?
Não
Qual é o estilo dos desenhos?
Glamour
Original
Princesa
Romântico
Vintage
Horário comercial:
De segunda a sexta: 9:00 as 19
Sabados e domingos: por marcação
Forma de pagamento:
Será possível pagar por transferência bancária e multibanco
Strass glamourBeldecorBuque glamourBuque românticoBuque românticoBuque românticoRomântico chiquePlumasMaritimoExplosão de pérolasPlumas e pérolasMaritimoStrass glamourBeldecorBuque glamour
A Vânia é um ser humano espectacular, super dedicada, profissional, interessada. Não dá para descrever em palavras o que nós sentimos em relação à Vânia. Quem precisar de alguém que se dedique a 10000% a um projecto, uma decoração, seja o que for fale com a Vânia! Estamos radiantes com o resultado da nossa decoração. Foi um desafio que foi proposto ao qual ela não se sentia à vontade mas que depressa deu a volta e além de surpreender a ela própria... Nós ficamos Maravilhados. Sempre que lhe foi pedido algo ela não hesitou e tudo o que foi idealizado ela concretizou! Obrigada Vânia por teres feito parte desde Sempre do nosso projeto e da nossa vida. Que tenhas toda a sorte do Mundo. Gostamos muito de ti. Parabéns pela Magia que fazes acontecer.
Enviado a 15/09/2020
Resposta de Beldecor:
Carla e Filipe,
Fiquei sem palavras com o vosso comentário. Foi sem dúvida um desafio muito grande, mas sem dúvida valeu por toda a satisfação que consegui ver nas vossas caras. Amei fazer parte do vosso dia e vão ficar na minha vida por muito e muito tempo.
Rosa Neves
· Casou-se a 07/09/2019
3.0
Qualidade do serviço:
3.0
Tempo de resposta:
3.0
Relação qualidade/preço:
3.0
Flexibilidade:
3.0
Profissionalismo:
3.0
Recomendo a Vânia, é muito simpática e afável
Encomendei alguns itens à Baldecor (Vânia) e aconteceram uns contratempos, mas na hora tudo estava feito e entregue. Gostei do trabalho feito e da criatividade. Desejo uma boa continuação e felicidades.
Enviado a 17/10/2019
Resposta de Beldecor:
Agradeço muito o seu comentário. Foi muito agradável trabalhar para vocês. Muitas felicidades para o vosso casamento.
Vanessa Borges
· Casou-se a 25/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Ficámos extremamente satisfeitos com tudo o que pedimos: os boquets de rosas e búzios estavam fantásticos, as flutes lindíssimas, as nossas iniciais para pôr na mesa dos noivos também, o livro de honra que era uma caixa toda pintada e decorada com conchas para as pessoas assinarem estava espetacular e mais umas bolas decorativas com búzios brutais. Adorámos o serviço e a senhora é muito atenciosa, simpática e acessível. Recomendamos.
Enviado a 31/05/2019
Prémios de Beldecor
Promoções de Beldecor
-10%
Exclusivo
10% de desconto para noiv@s de Casamentos.pt
Se vem através de Casamentos.pt, faremos 10% de desconto nos serviços contratados. Não se esqueça de apresentar o seu cupão quando nos vier visitar.