Opiniões de Quinta dos Netos

Quinta dos Netos Ver mais informação

• Aline
    Aline S. Enviado a 26/01/2024

Local da festa

Lugar maravilhoso 😍🥰 lá é td muito lindo com muita relva perfeito pra um evento assim como o nosso amei a recepção são pessoas muito atenciosas e prestativas tava tudo realmente incrível amamos cada detalhe obrigada Rita e Catarina
    Patricia Enviado a 16/01/2024

Linda quinta

Gostamos imenso da quinta, é muito encantadora e gostamos muito da Rita e da Carolina que sempre foram muito fofinhas connosco. Apreciamos muito o trabalho delas. Fizeram tudo para que nós sentíssemos bem.
    Recomendo🤗

Rosie R. Enviado a 11/10/2023

Amazing wedding. Time of our lives

Casámos na Quinta dos Netos em outubro de 2023 e foi um dia verdadeiramente fantástico. A Carolina e a Rita foram brilhantes ao trabalhar connosco para tornar o nosso dia perfeito. Todos os nossos convidados comentaram como o local era lindo e como cada parte do dia foi organizada de forma brilhante. Cada pormenor estava deslumbrante e queremos repetir tudo de novo! Obrigado Quinta dos Netos por nos ter proporcionado o melhor dia de casamento de sempre!!!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    We got married at Quinta dos Netos in October 2023 and what a truly amazing day it was. Carolina and Rita were brilliant working with us to make our day perfect. All of our guests commented on what a beautiful venue it was and how brilliantly organised every part of the day was. Every detail was stunning and we want to do it all over again! Thank you Quinta dos Netos for giving us the best wedding day ever!!!
    Raquel P. Enviado a 25/10/2023

Obrigada Quinta dos Netos!

O nosso dia mágico já passou, casamos no dia 07-10-2023 e escolhemos a Quinta dos Netos para a celebração do nosso casamento e festa, não podias estar mais contentes com essa escolha! Uma quinta lindíssima, com espaços grandes e muito bem cuidados. Uma equipa 5 estrelas. Com muito profissionalismo e dedicação. Nunca nos faltou nada, nem comida, nem bebida, nem diversão! Não tenho nada apontar. Recomendo vivamente a escolherem este local mágico para realizarem o vosso casamento! Um especial agradecimento à nossa querida Rita, sempre muito atenciosa e preocupada em que tudo estivesse conforme nós queríamos. Um obrigado muito grande, ao chefe de sala, que infelizmente não me lembro do nome ahahah, que nunca deixou que faltasse nada a nós, nem aos nossos convidados. Notou-se o profissionalismo e a extrema organização na distribuição dos pratos por todas as mesas.
    Ficámos todos muito felizes! Obrigada Quinta dos Netos! Muito sucesso para vocês! :)
  • Lídia Ramos
    Lídia Enviado a 26/11/2023

Simpatia e flexibilidade para tornar único cada evento

A simpatia e flexibilidade para tornar único cada evento é admirável. O respeito que tratam a sua própria equipa transparece e estende-se a todos numa igualdade de respeito, carinho e simpatia, tornando o evento numa experiencia única e agradável. Os eventos tanto na quinta como em outros locais são detalhadamente personalizados a pensar na realidade e sonhos de cada cliente.
    Inês M. Enviado a 01/09/2023

Super recomendado

O espaço interior é super acolhedor e os vários espaços exteriores estão muito cuidados e são super agradáveis para os eventos. A comida estava espetacular e há opções para todos os gostos. Organização super competente, profissional e flexível.
    Catarina M. Enviado a 15/01/2024

Casamento perfeito na Quinta dos Netos

A nossa escolha da quinta para o nosso dia de sonho não podia ser mais acertada! Fui a noiva dos detalhes e pormenores e o staff da quinta desdobrou-se para que tudo correr tal e qual eu sonhei! Espaço em si já é muito bonito, só gastam mais dinheiro na decor se quiserem. A comida é fantástica bem como o serviço, que no fundo é o mais importante para os convidados. São de uma qualidade e profissionalismo foram de serei, Toda a equipa!! Incríveis! Um obrigado especial à rita e Carolina pelo apoio durante todo o processo e no dia. Escolham a quinta dos netos que não se vão arrepender!
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 05/11/2023

Meu paraíso

A quinta é spectacular !!!
    Somos franceses que estamos habituados a casamentos em casteis e grandes espaços muitos chiques em França mas nada mesmo a enviar a estes sítios todos. A quinta é tao linda, muitos espaços différentes e tao classe ❤️ eu não podia encontrar melhor. Sem falar da comida e do serviço !!! Fizerem do meu dia um dos mais bonitos da minha vida. Obrigada Rita pela tua disponibilidade ❤️
  • Fábio
    Fábio Enviado a 01/05/2023

Simplesmente a melhor.

Tudo excelente, foi a primeira quinta que fomos visitar e foi amor na primeira vista! Organização staff espetacular simpatia, profissionalismo de toda o pessoal envolvido, nao faltou nada para ninguém, deixaram a sensação de querer repetir e repetir o dia de casamento, formidáveis mesmo! Foram the best!
  • Valerie
    Valerie S. Enviado a 07/05/2023

Dia incrível

Estou tão grata que o restaurante onde ia fazer o meu casamento anteriormente cancelou. Foi uma dadiva.
    Todos os convidados adoraram o espaço e todos os serviços por ele prestados.
    A comida foi ótima (até nós os noivos comemos bem - só tenho pena de não ter experimentado a picanha. Foi preparado um prato especial para nos mas um dos convidados ia levar até nos e...provavelmente comeu).
    Para eles os noivos são uma prioridade e fazem tudo para que estejamos bem e com comida na barriga - o serviço mesmo durante o welcome drink passava sempre pelos noivos primeiro.
    Foi pena já não ter sido comido muito do buffet, mas ja estavam todos cheios do jantar (uma pessoa so pode comer tanto).

Se estiver na dúvida, veja o local, sinta a vibe, para nos foi ideal (não mudava nada).
    Inês C. Enviado a 03/12/2022

O nosso casamento em Agosto

A comunicação com a quinta foi sempre espetacular, muito prestáveis e atenciosos connosco.
    Achamos que tivemos de fechar a festa muito cedo e isso foi um sentimento agridoce mas foi logo avisados que a hora limite seria até as 2h da manhã.
    Comida top, equipa top
  • Cármen
    Cármen F. Enviado a 11/09/2022

Vale pelo espaço e sinpatia da equipa

Gostamos imenso do espaco excepcional a equipa fantástica e a flexibilidade para fazer tudo excepcional. Existiu um defice nos buffet de frios segundo feedback de convidados. De resto foram magnificos.
    Patricia S. Enviado a 19/09/2022

Maravilho sitio para dia inesquecível

Sempre a disposição comunicação top e sitio maravilhoso e comida top top passamos um dia inesquecível maravilhoso. Uma equipa 5 estrelas. Guardamos uma super recordação. Obrigada por tudo.
  • Telma
    Telma V. Enviado a 11/08/2022
    O lugar é espaçoso e muito bem cuidado com jardins. O salão dá para uns 200 convidados. As organizadoras foram profissionais mas com algumas pequenas falhas. Eu já tinha ido a dois casamentos no mesmo sitio antes da covid que foram muito melhores em termos de porções de comida. Acho que a quantia foi afetada especialmente no buffet de fim de noite. Mas no geral a experiência foi boa e os convidados gostaram e divertiram-se.
  • Nazarè
    Nazaré Enviado a 21/08/2022

Casamento de Sonho

Rita, Carolina e Sr. Jorge, Tornaram nosso dia muito especial. A Quinta é linda, por isso não precisei de muita decoração. Limpo, espaçoso e muito charmoso.
    - Tem bastante espaço, consegui colocar o inflável para as crianças do lado de fora. - tem muitas áreas sombreadas, o que foi muito bom, pois nosso casamento foi no verão. - o salão tinha ar condicionado. - também tem a opção de fazer o casamento fora tinha muito espaços lindos, mas preferimos fazer o cocktail fora e a festa na parte de dentro por causa do calor - Comida 5 estrelas, o Sr. Jorge é um cozinheiro de mãos cheias. Muita comida que deixou todos muito satisfeitos. Bar aberto durante todo o evento. - A equipe muito simpática e cuidadosa, sempre em contato connosco para conhecer nossos desejos. - Muito flexíveis. - Procurei muitas quintas no Algarve e visitei, em termos de preço e qualidade de serviço, a Quinta dos Netos venceu. - tudo correu muito bem, ficamos muito satisfeitos. - A comunicação é boa, eles são muito pacientes e levam em consideração as opiniões e desejos dos noivos. - Você tem a opção de alugar quartos na Quinta, que na época do meu casamento cabia 4 pessoas em cada quarto. o que era uma vantagem para quem não podia ir para casa e alguém tinha um quarto na quinta. À Quinta dos Netos e a toda a equipa o nosso muito obrigado. Que vocês tenha muito sucesso em seu trabalho sempre.
    Carla G. Enviado a 10/07/2022

Lugar dos sonhos

Não tenho palavras para elogiar a Quinta dos Netos, principalmente a organização feita pela Carolina e Rita. Tudo saiu perfeito, como imaginávamos e queríamos.
    A Quinta é um lugar lindo, preparado para receber casamentos e eventos. A comida estava deliciosa! Muito obrigada novamente!
  • Mikael
    Mikael X. Enviado a 16/06/2022

Quase perfeito!

Serviço prestado muito bom, só tenho a apontar duas coisas durante o cocktail, primeiro e mais inconveniente, só abriram um dos bares quando nos tinham garantido que iriam abrir 2, o que causou algum congestionamento no bar e algum tempo de espera para os convidados pedirem bebidas. Em segundo, o cocktail não tem grande variedade de comida, no nosso caso tínhamos sushi extra pelo que não se notou muito, mas sem extras pode ficar um pouco em falta a variedade. A partir do jantar, estava tudo incrível, a comida perfeita, bacalhau no ponto certo, pato muito bom, sobremesa muito boa, empregados muito simpáticos sempre, tudo impecável! No geral toda a gente adorou.
    Cláudia Q. Enviado a 16/06/2022

Muito atenciosos com as vontades dos noivos

Apenas falhou pela falta de simpatia dos empregados do bar durante o cocktail é porque não abriram um dos bares como tínhamos combinado. De resto foi perfeito. Comida muito boa. Deixaram levar o nosso sushi, aceitaram todas as sugestões. Sem pressões durante toda a festa.
    Ana S. Enviado a 26/06/2022

Sítio e equipa mágicos

Uma quinta maravilhosa com um staff magnífico. Boa comida, boas ofertas/opções. A Carolina foi incansável, sempre lá, sempre atenta. Tudo o que acontece é mágico, tudo calculado e preparado ao segundo. Perfeito perfeito.
    Obrigada.
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 28/04/2022
    Foram sempre impecáveis e flexíveis. O único senão foi falta de comunicação entre o acordado na primeira reunião com o que realmente existiu em termos do menu pós jantar.
    Fábio A. Enviado a 12/08/2021

Festa do ano

Uma festa inesquecível, muita diversão. Staff sempre muito prestável. Boa qualidade.
  • Amanda
    Amanda R. Enviado a 13/08/2021

Casamento AeR

Melhor do que esperava, fez o nosso dia mais que especial, sem falar na simpatia da equipa e no seu envolvimento.
    Teresa P. Enviado a 15/06/2021

Espaço perfeito

Recomendamos vivamente a Quinta dos Netos! Não só é linda, quer o jardim quer o salão, como acima de tudo, tivemos sempre a maior atenção e simpatia por parte da Catarina. A comida estava espetacular e, durante o casamento, não tivemos de nos preocupar com nada, só desfrutar! Obrigada por terem tornado o nosso dia mágico!
    Neuza N. Enviado a 06/06/2021

Para além de todo o acompanhamento na preparação do dia, a Quinta dos Netos demonstrou toda a sua qualidade tanto na organização do espaço como de toda a comida que estava fantástica. Muito obrigada.

Resposta de Quinta dos Netos:

Obrigada, Neuza e Miguel.
    Foi um prazer receber-vos e celebrar o vosso dia especial. Desejamos as maiores felicidades a vocês e esperamos ver-vos novamente no futuro.
    Alexandre L. Enviado a 26/05/2021

Casamento C & A, tema motard e viagens

Toda a equipa do staff, desde o início até ao fim da festa, todos 1000 estrelas.
    Muito obrigado!

Resposta de Quinta dos Netos:

Obrigada, Alexandre e Cheila.
    Bia R. Enviado a 12/08/2021

Excelente organização e correu tudo como planeado no nosso dia tão especial.
    Catarina M. Enviado a 22/05/2021

Melhor que as expectativas!

Foi um verdadeiro achado!
    Encontrámos a Quinta dos Netos por acaso, fomos visitar e ficámos apaixonados. Um espaço simples, mas deslumbrante.
    A comida é mais que 5 estrelas!
    Todos os convidados elogiaram imenso o espaço e a comida, dizendo que foi das melhores, senão a melhor quinta, onde comeram.
    Agradecemos à Catarina e a todo o staff, que foi impecável, super simpático e sempre prestável!

Resposta de Quinta dos Netos:

Obrigada Catarina e Samuel.
    Erika M. Enviado a 25/11/2019

O espaço é lindo e muito bem cuidado. O staff é do melhor! A comida é simplesmente das melhores que já comi.
    Recomendo sem dúvidas a Quinta dos Netos e agradeço por terem feito do meu casamento ainda mais mágico.
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 26/06/2019

Um sonho virado realidade

Uma Quinta linda, um staff que não à palavras para agradecer pela simpatia, dedicação e rigor. O nosso muito obrigado