Opiniões de Quinta O Profeta

Quinta O Profeta Ver mais informação

Antonio R. Enviado a 09/01/2024

Local aprazível confortável e intimista

Equipa muito prestável dedicada e profissional. Local aprazível e instalações muito bem decoradas serviço 5 estrelas recomendamos.
  • Jandira
    Jandira D. Enviado a 26/11/2023

Beautiful day 🥰

O meu amor por essa quinta foi amor a primeira vista , não me cansei em procurar outra . Só tenho agradecer ao Sr Paulo e a Dona Célia por terem superado as minha expectativas e colaboração do seu staff , a comida estava bwe fixe , o chefe de sala mister Domingos foi impecável e os outros colegas também. Realmente tive o meu dia de princesa 👸 .
    Recomendo ❤️

Cátia V. Enviado a 19/10/2023

Felicidade e amor

Um obrigada é pouco para agradecer ao Sr Paulo e á D Célia sempre dispostos a realizar todos os nossos pedidos e a encontrar a melhor solução para os mesmos. Não foi o primeiro evento a realizar nesta quinta fantástica mas o nosso casamento superou todas as espectativas. Não podemos de deixar de agradecer também a todo o staff que foi 5 estrelas. Um beijinho muito grande Cátia e Pedro 14-10-2023
    Tania F. Enviado a 11/10/2023

Quinta o Profeta recomendadíssimo

Recomendamos vivamente a quinta o Profeta, tivemos um dia maravilhoso que excedeu sem dúvida alguma as nossas expectativas. Desde o Sr. Paulo á D. Célia, Sr. Domingos, foram todos excepcionais. Agradecemos ainda aos animadores Duarte e DJ Fiúza! Sem vocês não seria a mesma coisa. Ótima comida, excelente ambiente e muita diversão. 5 estrelas!!!
    Soraia L. Enviado a 08/10/2023

Impecáveis

Estava tudo óptimo. Todos os convidados elogiaram a comida e a simpatia dos funcionários. Todos muito amáveis e simpáticos. Só tenho 1 sugestão a fazer: devia haver a possibilidade de degustar os pratos disponíveis.
    Sónia P. Enviado a 02/10/2023

Não demos mais estrelas porque não há

Um dia tão especial, só se pode tornar inesquecível por termos tido a sorte de ter o melhor staff desta quinta tão bonita! Desde a primeira visita que ficámos encantados com a disponibilidade do Sr. Paulo e o profissionalismo da dona Célia e da dona Ana com toda a decoração, que estava como sonhámos! Todo o serviço prestado foi de excelência, desde qualidade/quantidade da comida bem como a disponibilidade de todos os empregados de mesa, em especial um agradecimento enorme ao chefe de sala, Sr. Domingos. Obrigada, ficámos de coração cheio e foi sem dúvida um dia muito especial e inesquecível para nós e para todos os convidados! Sónia & Tiago 1.10.2023
    Tânia F. Enviado a 01/10/2023

Adoramos 100%

Um excelente serviço, não demoram a servir entre pratos, tive duas convidadas vegetarianas e não me lembrei e na hora arranjaram solução! Muito prestáveis e simpáticos! Um serviço que recomendo a 100%
  • Eunice
    Eunice T. Enviado a 06/01/2024

Dia inesquecível

Obrigada Paulo e Célia pela amabilidade e profissionalismo. Pela comida deliciosa. Vários convidados disseram que foi o melhor casamento a que foram convidados. Alguns disseram que o foi o evento do século. Obrigada também ao chefe de sala, Domingos, a sua experiência ajudou nos muito.
    Rita F. Enviado a 11/09/2023

Estamos muito satisfeitos com Toda a Família da "Quinta o Profeta" que são profissionais excelentes e que fizeram tudo para que o nosso casamento fosse excelente e foi! Obrigada ao Sr. Paulo, Sra. Célia, Sra. Ana, pela simpatia, sinceridade, dedicação e profissionalismo. Ao Sr. Domingos e todo o staff sempre disponíveis e atentos. Comida é TOP, caseirinha e todos os convidados amaram e repetiram as vezes que quiseram. Saímos deste dia com o coração cheio pois tivemos os melhores do nosso lado. Muito obrigado
    Maria R. Enviado a 24/09/2023

Queremos agradecer à equipa todo o trabalho que tiveram na nossa festa, principalmente à D.Celia, que acedeu a todos os nossos pedidos. Não precisámos de nos preocupar com nada. Staff muito prestável e simpático. A decoração, a comida, o bolo, a música, tudo estava fantástico. Muito obrigada, de coração.
    Bárbara Enviado a 28/08/2023

O melhor dia das nossas vidas

UAU! É a primeira palavra que me ocorre. Todo o serviço desde o início foi maravilhoso!
    A dedicação e o esforço do Sr Paulo e Dª Célia foram incríveis.
    Não podia pedir mais do que foi. Se as expectativas eram elevadas, superaram em larga escala.
    Tudo estava mais que perfeito, a decoração, a organização, a comida era MARAVILHOSA! Todos os convidados ficaram rendidos! O cocktail de boas vindas, a refeição principal, o buffet, tudo foi 10 estrelas.
    Tenho realmente que 5 estrelas seja o mínimo que posso atribuir, porque vocês não têm nenhuma classificação que vos faça jus.
    Os funcionários que estiveram presentes durante todo o evento eram excecionais.
    A nossa cerimónia estava decorada de uma forma linda sempre com atenção a alguns pormenores pedidos por nós!
    O local de fotografias era lindíssimo! Com vários espaços para os convidados descansarem.
    Em conjunto com a quinta contratámos o serviço dj com o Sérgio (aconselhado pela Dª Célia) e mais uma vez UAU! Que animação brutal!
    Que dia incrível! Que casamento a ficar na memória para SEMPRE!
    Tornaram o nosso dia incrível!!
    Somos imensamente gratos por vocês!
  • Helder
    Helder T. Enviado a 28/01/2024

Muito profissionalismo. Muita organização. Eu e a minha mulher, estamos muito agradecidos.
  • Lay
    Lay S. Enviado a 28/01/2024

Agradecimento

Grata ao senhor Paulo e a dona Célia... Adoramos a decoração, o staff, a comida, a gentileza de início ao fim.
    Vanessa Enviado a 30/08/2023

Foi tudo incrível na quinta o Profeta

A minha opiniao e mesmo positivaa !!!! Desde o 1 dia que la fomos ate ao final so temos memorias boas do que passamos ali , ajudaram nos a ter o melhor dia da nossa vida !! Desde a decoracao , empregados entao nem se falaaa , a d celia , o sr Paulo so conhcemos gente 5 estrelas que nos proporcionaram um dia para nao esquecer!! Adoramos , temos amigos nossos que tambem ja casaram la e havemos de recomendar a mais amigos ! Agradecemos do fundo do coração mesmo , estava tudo muito bonito, toda a gente adorou ! Sentimo nos em casa ali !!! Muita sorte para todos os noivos que casarao nesta quinta , nao se irao arrepender!!!
    Mónica Enviado a 03/09/2023

Casamento realizado dia 11/08/2023

Não tenho palavras para agradecer o carinho, atenção e o cuidado que tiveram connosco desde o primeiro dia até o dia do nosso casamento. É de uma dedicação sem explicação. A comida maravilhosa, o ambiente, a disposição das pessoas que tiveram ali pra nós, o nosso muito obrigada de coração. Ao Sr Paulo, a Sr Célia e sem esquecer o Sr Domingos. Eterna gratidão por tornarem o nosso dia único. Obrigada
    Recomendo a todos que queiram brilhar e sentirem-se únicos, não se vão arrepender.
  • Lucatia
    Lucatia N. Enviado a 09/08/2023

Melhor escolha

Obrigada senhor Paulo e a equipa
    Estava tudo maravilhoso a decoração o buffet ,muito bem servido, e muito bonito estava do jeitinho que eu estava imaginando, com certeza a melhor escolha que fizemos Adoramos tudo, muito obrigada,
    Joana P. Enviado a 01/11/2023

Quinta o Profeta

Foi-nos proporcionado um dia fantástico, exatamente como sempre sonhamos.
    O Sr Paulo e a sua esposa Célia super disponíveis, sempre preocupados para que tudo corresse da melhor forma possível.
    A comida é espetacular, o espaço fantástico e a animação é do melhor.
    Sem dúvida nenhuma que foi a melhor decisão que tivemos.

Obrigado pelo dia mágico 🙏

Joana&Bruno
    Ana M. Enviado a 07/11/2023

Cerimónia Civil A&M

Excellent serviço desde do primeiro contacto ao dia do evento.
    A Quinta possui tudo o que procura para celebrar o seu casamento ou outro dia especial. Excelente localização, comida á vontade e espaço para tudo.
    O Sr Paulo e Sra Célia sempre foram atenciosos e flexíveis, o Chef de sala e a sua equipa demonstraram um alto nível de profissionalismo e compreensão.

Não pense duas vezes antes de optar por desta quinta, não vai se arrepender.

Muito obrigada á Equipa Quinta O Profeta
    Diana A. Enviado a 01/08/2023

Maravilhosos!

Não há palavras para agradecer ao Sr. Paulo tudo o que fez por nós!
    A decoração espectacular, a comida maravilhosa! Tudo, tudo impecável! O chefe de sala de uma simpatia imensa tal como todos os outros colaboradores! Aconselho a 100%!
    Só temos momentos bons a recordar!
    Patricia M. Enviado a 10/08/2023

Excelente Serviço

A Quinta o Profeta é linda, o serviço Excelente, tivemos um dia maravilhoso. Fico grata ao Sr.Paulo, a D.Célia, ao chefe de sala que é muito atencioso, toda staff está de Parabéns, recomendo de olhos fechados. A comida muito boa e com fartura, a bebida bar aberto. Muito obrigada mais uma vez, em meu nome e do meu esposo. Atenciosamente, Patrícia Reste.
    Piedade P. Enviado a 24/07/2023

Melhor serviço

Dia espetacular. A organização, a disponibilidade,a simpatia, a animação, o staff, o espaço e as memórias que ficaram, simplesmente top!!!
    Pedro B. Enviado a 20/07/2023

Casamento no paraíso

Com lágrimas nos olhos, primeiramente agradecer ao sr. Paulo e à d. Célia, pela grandeza da organização, pelo carinho e atenção, desde o inicio em que nos receberam nesta casa abençoada, até ao evento do nosso casamento.
    Quero agradecer também ao staff da quinta " o profeta" pelo excelente profissionalismo e dedicação que foi dado, durante todo o evento do nosso casamento, e sem dúvida fez-se magia.
    Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para o nosso casamento.
    Muito obrigado a todos por fazer a magia acontecer, num dos dias mais felizes das nossas vidas.

Ps: esta quinta sem dúvida nenhuma merece 1000 estrelas
    Pedro barros & vanda barros

• Cecília
    Cecília R. Enviado a 16/07/2023

Foi tudo tão perfeito que não mudaria nada. Foram todos super atenciosos e agradeço a cada um de vocês. Correu tudo muito bem, será para sempre um dia inesquecível.
    Câmia F. Enviado a 02/10/2023

Ser viço de excelência

Amei tudo, meus convidados amaram.
    Recomendo 100%.
    Melhor lugar, serviços incríveis, preços bons. Comida boa e funcionários sempre bem atenciosos.
    Rita B. Enviado a 24/07/2023

Amor à primeira vista

Foi a última quinta que visitámos e foi amor à primeira vista. Não dissemos nada um ao outro durante a visita e mal saímos olhámos um para o outro e dissemos “vamos ter de nos casar nesta quinta” e ficou logo decidido. Desde a localização pertíssimo de Lisboa, ao espaço lindo, amplo e limpo, a quinta conquistou-nos desde o primeiro momento.
    Durante o planeamento todo o sr. Paulo foi super prestável, rápido e atencioso a esclarecer as nossas 1001 dúvidas sobre o nosso dia. Quando o nosso dia chegou correu tudo às mil maravilhas, não podia ter sido melhor.
    A quinta estava linda, a decoração exatamente como pretendíamos, a comida deliciosa e o serviço fantástico. Ninguém ficou indiferente e até hoje os nossos convidados fartam-se de elogiar o espaço e a comida, em como estava tudo tão lindo e a comida fantástica!
    Muito obrigada a todos os que contribuíram para que este dia corresse tão bem e ficasse para sempre nas nossas memórias e dos nossos convidados.
    Foi lindo mesmo!
    Diana S. Enviado a 14/07/2023

Foi a melhor escolha que poderia ter feito, tanto o senhor Paulo como a d. Célia foram 5 estrelas, os funcionários sempre muito atentos e de uma simpatia sem igual. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada
    André M. Enviado a 04/07/2023

Maravilhoso!!!

O Sr.Paulo e a d.Célia foram 5estrelas!!
    Muito atentos aos nossos pedidos.
    Os convidados adoraram do inicio ao fim.
    Obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível.
    Carla R. Enviado a 03/07/2023

Excelente equipa 🩷

Queremos agradecer ao Sr Paulo e a D.Célia pelo grande dia que nos proporcionarão.
    Estava tudo excelente como idealizamos desde o primeiro dia que nós receberão adorei a forma simples que nós receberão sentimos nos em família com se já os conhecêssemos a muitos anos um carinho e dedicação por tudo que estávamos a falar.
    O grande dia chegou eu e o noivo chegamos a quinta o Sr Armindo e toda a equipa que nos recebeu forao de uma simpatia excelente não existe palavras para descrever tal profissionalismo pessoal de um carinho,dedicacao ao que fazem que a muitos anos não via muito bom.
    Recomendo e voltaria a casar de novo.
    Recomendo,aconselho mil estrelas é pouco.
    Muito obrigado pessoal da quinta o profeta
    Claudia P. Enviado a 06/07/2023

Muito bom!

A quinta é linda, espaçosa, o serviço é fantástico, os funcionários super simpáticos e sempre atentos a tudo ! O sr. Paulo e a D. Célia são pessoas super atenciosas, foram exatamente ao encontro daquilo que desejámos! Estava tudo perfeito! Obrigada