Opiniões de Deluxe Eventos

Deluxe Eventos

Deluxe Eventos

• Madalena
    Madalena P. Enviado a 07/11/2023

Incrível e exatamente o que pretendíamos!

A Deluxe Eventos foi exatamente o que queríamos. Depois de conversarmos e dizermos o que pretendíamos, vimos acontecer exatamente o que tínhamos pedido. Ajudaram, também, na organização do próprio evento, explicitando tudo o que deveríamos escolher para transformar todos os momentos em algo ainda mais especial. Não podia ter sido melhor!
    Maria A. Enviado a 20/09/2023

Foi incrível!!

Já conhecia o trabalho deles mas nunca tinha usufruído na primeira pessoa e só posso dizer que são incríveis!
    Todos os convidados elogiaram a música e as luzes do casamento. Souberam sempre adequar todos os momentos e foram sempre extremamente simpáticos e profissionais.
    Sabem quando pagam um serviço e sentem que valeu cada cêntimo? É o caso!!
    Mais uma vez o meu muito muito obrigada ao Rúben e a toda a sua equipa que esteve presente no dia! Não podia ter sido melhor!! Se já os recomendava agora ainda mais!!
    Daniela Enviado a 09/07/2023

Casamento Daniela & André

Muito obrigada pelo dia incrível que proporcionaram a nós e aos nossos convidados. A vossa equipa é de uma extrema simpatia e profissionalismo.

Foram muito prestáveis e comunicativos durante todo o processo da reserva e com uma espetacular organização de todos os serviços.

Adorámos todos os serviços que contratámos:

o caricaturista fez um enorme sucesso (num próximo evento contrataremos por mais horas pois o feedback de todos foi mesmo muito positivo!)
    o saxofonista foi mesmo de encontro ao que idealizámos e foi também muito elogiado por todos os convidados
    o animador de pista foi simplesmente brutal (até tivemos convidados que queriam que o animador continuasse mais tempo toda a dinâmica que estava a ter)
    o DJ fez um trabalho incrível do início ao fim e foi também elogiado por todos os convidados. As músicas que passou foram de encontro ao que pedimos, incluindo remixes e passagens, e teve um cuidado enorme com todos os detalhes do início ao fim do dia
    luzes, som, fogo frio e pista de dança fizeram também toda a diferença neste dia, e foram sem dúvida um bom investimento

Carina C. Enviado a 31/05/2023

Um sucesso

Ficámos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Deluxe. Destacamos a disponibilidade e a flexibilidade. Passaram todas as músicas que pedimos, atendederam a todas as mudanças que foram necessárias e a animação de pista foi um sucesso, todos convidados adoraram.
    Catarina F. Enviado a 25/10/2022

Uma grande experiência

A Deluxe foi-nos recomendada e realmente não desiludiu em nada… desde a disponibilidade, simpatia, profissionalismo é flexibilidade! Atenderam todas as pequenas mudanças que foram necessárias e tornaram o nosso dia espetacular, por isso o nosso muito obrigado por tudo! Ponto super positivo também para a música que foi exactamente o que pedimos!
    Filipe S. Enviado a 21/10/2022

Equipa que ganha não se mexe!

Já tínhamos dançado em outras ocasiões animadas pelos deluxe eventos. Foi sem duvida a escolha mais acertada! Disponibilidade, simpatia, flexibilidade e animação são algumas das características que irão seguramente encontrar! No nosso casamento foram impecáveis e sempre preocupados em cumprir tudo o que tínhamos falado antes! Magnifico!
    Inês M. Enviado a 31/12/2023

Muito profissionais!

Desde o início muito profissionais e cumpriram exatamente o que pedimos! As músicas em cada momento entraram sempre no momento certo e conforme combinado! As músicas na pista de dança foram uma animação e todos gostaram muito! Obrigada!
  • Fátima
    Fatima F. Enviado a 06/11/2021

A Deluxe foi recomendada e desde o início demonstraram profissionalismo e eficiência. No nosso dia de casamento fizeram com que os convidados se divertissem muito com uma leitura excelente da dinâmica na pista. Superaram as expetativas com algumas surpresas! Altamente encomendados!
    Daniela Enviado a 09/11/2021

Imprescindíveis para o sucesso do nosso dia

Não tenho palavras para agradecer o profissionalismo da equipa Deluxe no nosso dia. Foi graças a eles, à sua proatividade, empenho, comunicação constante connosco (noivos) que conseguimos que o nosso dia corresse tão bem! Foi uma festa maravilhosa e muito disto, devemo-lo a eles! Muito obrigada! Recomendo a 100% esta equipa!
    Filipe C. Enviado a 04/10/2021

Animadores de excelência

Os Deluxe Eventos foram excepcionais e incansáveis durante toda a preparação do casamento. Todos os serviços contratados superaram largamente as nossas expectativas (que já eram elevadas). Houve sempre total abertura na personalização de cada momento, e deram excelentes recomendações e sugestões ao longo de todo o processo. Um enorme obrigado a toda a equipa da Deluxe Eventos.
  • Isabella
    Isabella Enviado a 18/09/2021

Noite perfeita! Recomendamos a 100%

Tudo correu muito bem! Gostamos muito do Jorge e da equipe do Deluxe. São excelentes profissionais que amam o que fazem. Os nossos convidados elogiaram a música e o ambiente que o Deluxe criou com a iluminação. O saxofonista também foi um sucesso!
    Alexandra A. Enviado a 14/11/2019

DJ e música ambiente

Serviço 5 estrelas. Elaborei a playlist junto com meu noivo com as nossas músicas de eleição e o Dj criou uma cadência musical top! O ambiente musical do nosso casamento foi mega dinâmico e com muita energia, 30 crianças a dançar na pista com os adultos foi giro de ver!
    Raquel R. Enviado a 19/12/2019

Tudo como sonhamos!

Usamos a animação da Deluxe em parceria com as atuações do Ricardo Rapaz! Recomendo totalmente!
    Cristina F. Enviado a 09/10/2019

Recomendo os Deluxe Eventos, super profissionais. Quero agradecer principalmente Nuno Brito, grande DJ, muito obrigada, foste TOP, e ao nosso animador Lucas Júnior, que meteu a malta toda a dançar. Vocês foram espetaculares. Ruben, obrigada por tudo, por atenderes aos nossos pedidos.

Tania S. Enviado a 09/09/2019

Quando pedimos a primeira reunião com o Ruben aquilo que lhe dissemos foi que queríamos um casamento animado, que não houvesse tempos mortos. O Ruben de imediato nos mostrou aquilo que é possível fazer e aconselhou-nos nos mais diversos detalhes. Foi simplesmente espetacular, fantástico, memorável. Desde a animação no cocktail, interação entre pratos, animação de pista, som, luzes, máquina de gelo, sparkles, balões luminosos, tudo simplesmente fenomenal. Uma equipa fantástica, organizada atenta a cada pormenor. Obrigada pelo vosso profissionalismo, empenho e dedicação pois fizeram toda a diferença no nosso dia.
    Diana Enviado a 09/12/2019

Excelente serviço contratado!

Desde a reunião que tivemos com o Rúben que percebemos que esta era a empresa que pretendíamos contratar para o nosso casamento, e podemos garantir que foi uma escolha extremamente acertada! O casamento foi no final do mês de julho 2019 e foi um excelente serviço, tudo correu como tínhamos planeado e toda a equipa e animação foram 5 estrelas! Obrigado por nos terem animado a nós e a todos os nossos convidados nesse dia super especial.
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 02/07/2019

Grande animação

Muito simpáticos e prestáveis, gostámos muito do serviço e recomendamos! Os convidados adoraram também!
  • Vania
    Vânia B. Enviado a 04/08/2019

Mais personalizável é impossível

A Deluxe events e o Ruben foram super profissionais, atenciosos e flexíveis desde o primeiro contacto! A comunicação foi sempre fácil e o serviço foi extremamente flexível e personalizado. No dia do casamento, conforme acordado a Deluxe events trouxe um conjunto de músicos (violinista, trio de Jazz, saxofonista e DJ) muito bons! Todos tiveram uma performance soberba! Obrigado por terem feito o nosso dia tão único!
    Joel Enviado a 04/08/2019

Muito bom, a recomendar

A Deluxe events e o Ruben foram impecáveis desde o primeiro dia. Enorme profissionalismo, boas recomendações e sugestões. O Ruben e a sua equipa foram sempre super prestáveis e apresentaram músicos de grande qualidade! Foi um dia muito bom. Obrigado Deluxe Events!
    Ana A. Enviado a 13/08/2019

Sonorização perfeita!

Toda a parte de sonorização estava perfeita, ainda mais pela dificuldade do local, foi perfeito e fez o grande dia ser mais do que especial! Obrigada a toda a equipe!
  • Nicole
    Nicole S. Enviado a 09/07/2019

Foram fundamentais no casamento para nos gerir a nível de horários e o que tínhamos que fazer, para não falar no excelente trabalho deles.
    Joana Enviado a 26/12/2018

Perfeito!

No dia mais especial das nossas vidas tivemos uma equipa fantástica, dedicada, profissional, interessada em nós enquanto pessoas (não é uma empresa para quem somos um número, eles conhecem-nos e querem saber das nossas particularidades) e que tornou o nosso dia o mais divertido e romântico sempre a saber ler os momentos do dia e as 200 e tal pessoas da sala! Toda a gente fala neles! Obrigada Ruben, obrigada Deluxe!
  • Rodrigo
    Rodrigo F. Enviado a 22/10/2018

Animação não falta

Muito obrigada pelo vosso profissionalismo, alegria, por animarem ainda mais o nosso casamento tornando-o inesquecível; acho que ninguém vai esquecer as coreografias. Obrigada a toda a equipa. Beijinhos e abraços.
    Cátia Enviado a 31/01/2019

Animação garantida!

Foi um sucesso! Até animadora na pista tivemos, o que não esperávamos! Os convidados divertiram-se muito e isso é importante. A Deluxe fez um óptimo trabalho e teve sempre em conta os nossos gostos! Muito obrigada!
    Sara O. Enviado a 02/10/2018

Espectaculares

Mais uma vez e porque nunca será de mais elogiar o vosso serviço, a vossa disponibilidade, a vossa simpatia! São 5 estrelas! Obrigada por tudo, adoramos e voltávamos a repetir! Muito muito sucesso! Vocês não deixam ninguém ficar indiferente e a festa sem a vossa colaboração não teria sido tão boa.
  • Lisley
    Lisley V. Enviado a 10/10/2018

Excelente

O Ruben é uma pessoa muito profissional naquilo que faz, ajudou-nos a compreender os serviços que tinham disponíveis (que são de uma enorme variedade). Ajudou-nos a delinear o melhor para se fazer no nosso casamento de forma a abranger todos os gostos tanto de nós, noivos, como dos convidados. Não houve falhas, tudo correu na perfeição e superou as nossas expectativas, graças à organização, preocupação e profissionalismo da equipa. Gostamos imenso da experiência e se houver oportunidade vamos querer sem dúvida nenhuma repetir e, claro, indicar à todos. Muito obrigada!
    Mafalda S. Enviado a 23/09/2018

Típicos DJs de casamento

Foi das poucas coisas que correram mal no nosso dia. Houve um desrespeito total pelas nossas preferências musicais e pela forma como pedimos que a festa fosse orientada (nós tivemos o cuidado de fazer uma playlist que respeitasse os gostos musicais de todos os convidados). Para além de tudo, a gestão da pista e as passagens entre músicas estiveram ao nível de amadores. Se procurarem os típicos DJs de casamento, fazem a escolha acertada. Se quiserem um serviço mais personalizado, esta não é a vossa melhor opção.

Resposta de Deluxe Eventos:

Cara Mafalda Santos, apesar de não concordarmos com o que escreveu, aceitamos e agradecemos este vosso testemunho, servirá com certeza para melhorar em algum ponto. Conforme já lhe tinha referido por email, com 12 anos de actividade e mais de 3000 casamentos realizados, é a primeira reclamação que temos e felizmente todos os restantes testemunhos demonstram exactamente o contrário sobre o nosso trabalho. Fazemos sempre tudo, e, no vosso não foi excepção, para respeitar e cumprir os vossos pedidos/desejos dos nossos clientes. Foi com imensa tristeza que lemos estas vossas palavras. Despedimos-nos com elevada consideração e com os votos sinceros de muitas felicidades de futuro. Obrigado.
    Joana G. Enviado a 25/07/2018

Muito satisfeitos, recomendamos

Desde a adjudicacão do serviço até ao dia do casamento, o Ruben esteve sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas e questões e inclusivamente para nos dar dicas sobre como gerir os momentos do casamento para evitar tempos mortos e quebras na festa. Adjudicámos como extra a iluminação de pista, com o qual ficámos muito satisfeitos. A qualidade e profissionalismo foram excelentes. Cumpriram tudo o que combinámos e mostraram sempre flexibilidade antes e durante o casamento. Articularam-se bem com um amigo nosso que cantou e tocou no momento da cerimónia civil e inclusivamente ajudaram no set-up e forneceram todo o material técnico necessário. Estamos extremamente satisfeitos. Recomendamos!
    Hugo N. Enviado a 04/10/2018

Animação constante e profissionalismo irrepreensível

De que seria a escolha acertada não tínhamos dúvidas nenhumas. Já tínhamos tido a felicidade de estar com a Deluxe num evento e sabíamos bem o profissionalismo, rigor e diversão que põem em cada evento. Falar com varias pessoas do ramo e dizerem “Sem dúvida que a Deluxe é a melhor“, e foi mesmo. A animação foi incrível, os timmings perfeito e a equipa presente excepcional. Muito obrigado ao Ruben que nos apoiou e fez de tudo para nos proporcionar um dia memorável, e conseguiu. A animação neste dia é das coisas mais importantes, e a Deluxe não falha. Muito obrigado Deluxe, espero ter a oportunidade de estar convosco em muitos outros eventos, pois a festa está sempre garantida.
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 17/08/2018

Foi sem duvida um dia muito feliz e especial e muito graças ao serviço da Deluxe Eventos! Toda a equipa é de uma simpatia e profissionalismo! Desde o primeiro contacto com o Rúben até ao dia do casamento. O DJ, Nuno, conseguiu manter os convidados divertidos na pista e o animador foi sem dúvida uma mais valia para este dia. Os convidados adoraram as coreografias e divertiram-se imenso. Se querem momentos divertidos e espetaculares procurem a Deluxe Eventos!