Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Torres Novas

Vanessa F. Enviado a 22/11/2023

Dia memorável

Adorei o trabalho do Carlos e de toda a sua equipa .o Carlos é super querido, prestável, deixa nos completamente a vontade, super atento a cada detalhe.
    Recomendo a 100%. As fotografias ficaram magníficas.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa, André e Princesa Carolina. Ainda me lembro de como tudo começou com as nossos mail's, reuniões, a primeira sessão em Sintra e arredores, e claro, o grande dia com muita azáfama é certo, mas a "máquina" estava bem preparada e com tal sincronismo na missão que os nboivos pretendiam: Que fosse um dia fluído, divertido, alegre e sem imposições.
    Foi efectivamente um dia fantástico, claro que andavam ali os "lobos" do Carvalhal que são doidos varridos para animar as festas :)
    Obrigado de
    Mariana S. Enviado a 21/08/2023

Equipa maravilhosa!

Só tenho a agradecer ao Carlos e a toda a equipa maravilhosa que trabalhou com ele,foi um gosto passar o melhor dia da minha vida junto com eles e nao poderia ter escolhido melhor,toda a equipa muito simpática,carinhosa,atenciosa,nao tenho palavras..
    Obrigado a toda a equipa

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Mariana e Cyril, bom dia com alegria, porque é mesmo. Começamos a nossa jornada com uma sessão de moto 4 e fomos terminar junto ao mar. A 1ª etapa estava concluída com bastante alegria e empatia. Tudo mais que pronto para o grande cia, com alguma ansiedade pelo meio, mas confesso que as famílias e amigos ajudaram bastante na festa, as damas de honor estavam imparáveis com tanta energia :)
    A nossa maior satisfação é contribuir de corpo e alma, para que estes dias, fiquem em nossas memórias.
    Até breve.

Manuela E. Enviado a 13/11/2023

Manuela e Fábio 12/08

Escolhemos o Carlos no dia em que o conhecemos, pela conversa que tivemos tínhamos a certeza que era da equipa dele que nós precisávamos no nosso dia.
    Começamos pela nossa secção de namoro que tivemos a sorte de poder ser na cidade onde a nossa história começou, fizemos uma segunda secção muito especial em família 🥲.
    No dia ajudaram nos em tudo, desde vestir até se preocuparem com o mínimo dos pormenores.
    Não podíamos ter tido melhor equipa conosco, se voltassemos atrás de certo que vos escolhiamos de novo, e a nossa história de certo que não acaba aqui.
    Mais uma vez obrigada pelo profissionalismo (incluído rapidez de entrega do resultado final), do serem muito mais que apenas fotógrafos, da surpresa que nos fizeram ( que foi sem sombra de dúvida o melhor presente do dia) e dos risos que nos proporcionaram.
    Beijinhos Carlos e Cathy, equipa de milhões ❤️

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Bon jour Manuela et Fábio :)
    Pois foi, efectivamente tudo começou no ponto de partida. Apesar das contrariedades do tempo na Suiça, lembro que além da chuva, do frio, da neve... nada nos demoveu do nosso objectivo, e assim foi com um registo bem diferente do habitual. Na 2ª sessão que decorreu em Portugal , na vila poema de Constância que por sinal ainda estava a decorrer as festas da cidade com as ruas todas decoradas. Depois disto eis que chegou o grande dia, com enorme calor, igreja em obras, mais sei lá o quê... eis que o nosso objectivo prinipal era ajudar os noivos neste dia de loucos, e assim foi, Tenho de agradecer á minha assistente Cathy, bem como ao Hernâni da animação que foi brutal.
    Um até breve
    Joana C. Enviado a 21/12/2023
    Atenção ao contrato!
    O sr. C tentou atirar-nos areia para os olhos dizendo que assinámos um contrato a dizer que todas as fotos iriam conter o seu nome (i. E., Em cima de nós, da vespa, do bouquet, dos convidados! ). Errado! No contrato não era isso que estava escrito! Então o sr. C retirou o seu nome de todas as fotos e voltou a enviar-nos as mesmas, mas com a qualidade mínima. Como se não bastasse, não temos uma única foto da noite (ex., Corte do bolo) focada! Engraçado, as únicas fotos boas da noite que temos foram todas tiradas pelos telemóveis dos nossos amigos. Sabem qual foi a justificação do sr. C? Que a luz da quinta não era favorável. Para além disso temos muitas fotos com a câmara de vídeo a aparecer.
    Basicamente pagam para ter 1 álbum e 1 vídeo. Se quiserem fotos de qualidade pagarão à parte. Não recomendamos (de todo! ) Este serviço!
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 20/06/2023

O melhor de todos os fotógrafos, no melhor dia

Valeu a pena esperar pelo tempo certo para o casamento.
    Não podíamos ter escolhido melhor profissional :) Gostamos muito do dia, e graças a ele e á sua equipa sentimo-nos muito á vontade! Recomendo muito!! Beijinhos Carlos

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Um casamento mais que prometido e várias vezes anunciado, mas o nosso noivo João, queria as coisas encaminhadas com bons alicerces. Claro que a noiva compreendia e aceitava de bom grado. Isto tudo pata dizer que eu também andava ao barulho hehehe.
    Que dizer de vós, das vossas famílias que já são minhas. Foi um dia fantástico de muitas alegrias.
    Um enorme obrigado por tudo
    Ana B. Enviado a 21/11/2023

O meu casamento

Recorri à equipa do Carlos para realizar o meu casamento pois já conhecia o seu trabalho. Não me decepcionou, toda a equipa foi muito profissional e tentou sempre ajudar para ser o melhor dia das nossas vidas. O tempo de resposta é super rápido e destaco sem dúvida a alegria e divertimento que nos tranquilizou em todos os momentos! :)

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Beatriz e Dinis. Efetivamente foram momentos fantásticos que começaram na sessão pré-wedding, claro que com brincadeiras, só assim se consegue algo espontâneo. No dia do casamento foi tudo mais fácil, já conhecia a tua família de quando eu era um puto. Todos os vossos detalhes foram preparados com máximo cuidado, até para nós fotógrafos foi mais fácil fazer o registo de tudo. Para mim foi um dia bem especial e claro que para vós, foi mais que especial
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 16/07/2023

Mais que fotógrafos ficaram amigos

A escolha da equipa que vai registar o grande dia é das mais importantes que temos de tomar pois vai ser através das fotos que vamos recordar o nosso dia.
    Casamos no dia 13/05/2023 e grande escolha que eu e o meu marido fizemos. No dia quem esteve conosco foi a Catarina e o Aniceto que foram incrivelmente brutais, divertidos, simpáticos, meteram-nos sempre a vontade deram sempre sugestões mas ressalvando sempre que a decisão era nossa foram sem dúvida espetaculares, além de que conseguiram fazer o impossível por o noivo a vontade em frente a câmera os nossos parabéns! Mais ao final do dia o Carlos veio nos fazer uma visita e que agradável que foi, uma animação.
    O Carlos e a sua equipa têm muitas qualidades mas as que destaco mais são profissionalismo e boa disposição.
    Mais que fotógrafos foram amigos.
    Sem dúvida que vão ser a nossa escolha para eventos futuros.
    Um obrigada é pouco por tudo o que fizeram.
    Um beijinho
    Rafaela & Daniel

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Quis o destino que que o Casamento da Rafaela e Daniel, viesse parar ás nossas mãos no último momento. Significa isto, que os imprevistos fazem parte da Vida, devemos compreender e não julgar.
    Falando de noivos e carros, foi um dia fantástico e por sinal, brutalmente divertido, especialmente porque o Pai da noiva, andou sempre de micro na mão hehehehe.
    Obrigado nós, especialmente por serem humildes q.b.
    João R. Enviado a 30/10/2022

Excelente serviço e excelente equipa!

Foram simplesmente sensacionais! os meus parabens a toda a equipa e ao Carlos que para alem de um excelente e bastante profissional fotografo, é a animação em pessoa! sem duvida que deu um enorme toque no nosso dia e sempre nos prendou com a sua boa disposição!perfeito e recomendamos a 200%!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Inês e João, mas que dia fenomenal, depois de quase ter feito uma direta em cima, no dia anterior tinha estado no Algarve a fazer um casamento, eis que parecia mais que fresco para fazer a cobertura deste, ou melhor, para orientar a reportagem, visto ter comigo as 2 Catarinas sempre bem dispostas e com muita alegria. Mesmo com uma enorme carga de água, fizemos a festa e aproveitamos cada momento com sol para fotografar, fazer a festa em companhia dos Crazy Day. Claro que as minis foram o ponto alto, mas o melhor mesmo, era a família,os amigos, sempre bem dispostos com muita loucura saudável e o Carocha VW com jerrican suplente de trotil.
    Um grande bem haja e esperamos pelos "herdeiros" para continuar a festa. Pode ser com homens de tanga, fraldas e biberons.
    Rita P. Enviado a 01/01/2023

Nem sei por onde começar

Ora bem como disse nem sei por onde começar pois a equipa é incansável e muito divertida. Os meus parabéns por todo o trabalho realizado e por fazerem parte do nosso dia e o tornarem tão especial. Como muita diversão pelo caminho com a nossa equipa e se foi fartote como o Carlos disse no nosso casamento as minis não faltaram nem a boa disposição. E sem faltar o excelente profissionalismo pois para quem procura algo muito natural e sem esforço de "fotografias feitas" são a melhor que podem escolher. Saímos não como conhecidos mas com amizade. Ahhh e sem esquecer,
    " Uma rapidinha vale ouro" pois não tínhamos o trash the dress mas valeu toda a rapidinha. Muito obrigado pelo excelente trabalho

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Rita e Filipe... Mas que comédia pegada este casamento. O melhor mesmo é ver as fotos e os filmes hehe. Depois da 1ª reunião, houve uma empatia instantânea, o que tornou tão fácil fazer a cobertura do casamento, sem esquecer o sentido de responsabilidade.

Em Portugal um bom casamento tem de ter minis e croquetes, imprevistos, fotos de última hora, muita festa, boa comida servida pela Quinta Nova. Para finalizar um "sunset" de 5 minutos que foi fantástico . O importante não é fazer ou fotografar um casamento, é química que perdura!
    Marta M. Enviado a 12/02/2023

Uma má experiência

Escolhi o Profi-Fotograf Carlos Ferreira, porque todas as opiniões eram 5 estrelas, eu não o conhecia o serviço, mas vi trabalhos muito bem feitos, lindas fotos. Contudo não correspondeu às minhas expectativas no meu casamento e batizado do meu filho. Fez uma sessão em casa, antes do grande dia, em que gostei muito da interação que teve com o meu filho de 2 anos, para ficar bem nas fotos. No dia do casamento aparentemente correu tudo bem, tirando o facto, de ir tirar fotos só os noivos, e esqueci do boquet, em que o Carlos tem a fama, de fazer parte do dia, e de ajudar quando é preciso, também não me lembrou de levar o boquet para as fotos, só fui noiva neste dia, o Carlos fez casamentos de dois num ano, como ele diz, podia ter dito que me faltava o boquet. Tive de pedir para tirar foto na minha mesa. Quando me envia as fotos para colocar no álbum, reparo que não tirou fotos de alguns momentos importantes, ou que tirou de costas, como o colocar as alianças e o beijo na igreja. Já o álbum tive de pedir para fazer alterações ao meu gosto, mas até pedir para editar fotos, que ele deveria fazer, sem ser eu a pedir. No vídeo não filmou algumas partes, que para mim são importantes, como o início da cerimónia do casamento e batizado, com o senhor Padre a falar. Para finalizar, combinou comigo no seu atelier para levantar o álbum, mas preferiu não aparecer, deixando a entrega a uma funcionária. Com tantos comentários positivos, fiquei triste, por não poder fazer um comentário positivo, pode não ter havido empatia entre nós e o fotógrafo, mas devia ser profissional acima de tudo.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Bom dia com alegria. Olá Marta.
    Sabe que na vida temos de estar preparados para corresponder a todos, mas efetivamente isso não acontece, até Deus não consegue!

Um fotógrafo não tem a obrigação de se lembrar do bouquet, ele tem a obrigação exclusivamente de registar, até porque nem foi o fotógrafo que encomendou o bouquet.
    Em relação a gravar a cerimónia, gravamos aquilo que achamos importante, não estamos numa igreja a gravar consecutivamente, por sinal até temos padres que nos mandam desligar as máquinas na altura da homilia. A criatividade de um fotógrafo não deve ter limites, talvez por isso mesmo as fotos das alianças e o beijo, não fosse de frente, mas estavam lá as fotos desse momento. Todas as alterações do seu álbum foram feitas de acordo com as suas exigências, neste caso ao seu gosto, é assim que deve ser, tal como no filme.
    Para finalizar, a minha assistente ( e não funcionária!) tem todas as qualificações para a atender, é o meu braço direito. Se não estive presente, só a mim diz respeito!
    Acredito que não possa ter havido empatia...Engraçado o fotógrafo ter empatia com o seu filho de 2 anos! Mas isso nada tem a ver com profissionalismo.
    Inês P. Enviado a 05/10/2022

Equipa fantástica!

No dia do casamento tivemos a honra de ter a Catarina e a Vera a registar o nosso dia. Ambas nos deixaram muito muito á vontade e foram fantásticas durante todo do dia. Na sessão do Trash the Dress tivemos a honra que conhecer o Carlos, o que nos fez ter a certeza da contratação que tínhamos feito. Muito divertido, sabe como nós colocar à vontade para tirar as melhor fotos. Não poderíamos ter feito outra escolha para este nosso dia.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Inês, obrigado antes de mais, pela tua opinião, ela vai ajudar outros casais, quando decidem qual o fotógrafo que os vai acompanhar e a sua equipa. No meu caso, tenho uma equipa fantástica, que sem ela, eu pouco podia fazer. O nosso lema é tornar a fotografia algo muito divertido e descontraído.
    Um grande beijinho e até breve
    Andreia B. Enviado a 13/09/2022

Fotógrafo e amigo

Excelente profissional, fotografias de alta qualidade e um bom humor contagiante, tive sempre o sorriso no rosto graças a ele
    Recomendo a toda a gente o profissional, amigo e humorista que é.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita, obrigado pela vossa avaliação. Sabendo que esta missão começou muito antes deste dia fabulástico, com conversas, aconselhamentos, ajuda e muito mais mais para que este dia fosse perfeito. Todos os trabalhos tentamos dar a máxima flexibilidade, para que tenhamos um bom trabalho, especialmente com alegria e emoção.
    Bem hajam.
    Vanessa P. Enviado a 30/12/2022

Grande profissional

O Carlos e a sua equipa tornaram o nosso dia super especial! Com a boa disposição e energia contagiante, fizeram desvanecer um pouco do stress que se vive no nosso grande dia. Para além destas qualidades, são também grandes profissionais, as nossas fotos ficaram espetaculares e vão fazer-nos recordar sempre o nosso dia de sonho com a magia que este dia deve ter. Desejamos todo o sucesso do mundo e as maiores realizações a estes profissionais.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Tiago. Por vezes nem sei bem como descrever... Um noivo que não gostava de fotos mas afinal já gosta, uma noiva rodeado de bombeiros. Falando do dia mágico, adorei bastante cada momento, das vossas famílias, os amigos. Na simplicidade de cada um de nós, existe magia. Que venha de lá essa semente com saúde. Um grande beijinho.
  • Dias
    Dias G. Enviado a 20/08/2023

Casamenro Soraia e Stefan 200km/h

Excelente profissionalismo por parte de toda equipa, muitos momentos bonitos e a cima de tudo uma forte conexão/amizade que ficou...
    Excelentes profissionais...recomendamos do fundo do nosso coração...

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Podemos dizer que o que é de longe, tem outro sabor.
    A Soraia e o Stefan, vivem e trabalham no Luxemburgo. Depois de trocarmos mail's, chamadas, contrato, eis que fomos chamados a fazer não só um trabalho, mas o mais importante é que no fim deste trabalho que durou bastantes dias, ficamos como sendo família.
    Para mim, é o mais importante. Tirando isso, eles fizeram a sessão antes, durante e depois do casamento. Em todos os casos, foi brutal :)
  • Ângela
    Ângela S. Enviado a 01/02/2023

Excelentes

Sem dúvida alguma a melhor escolha que fizemos em optar pelo Carlos e a sua excelente equipa. Tanto a nível de fotografia como de vídeo fizeram um trabalho lindo.
    Obrigado

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ângela e Kevin. Desde já o nosso agradecimento pela Vossa escolha. Apesar de não ter estado presente no dia do casament, mas apenas no trash the dress, fico especialmente mais contente, em virtude de a minha equipa ter feito um excelente trabalho. Em breve vamos estar juntos para o Batismo da Princesa
    Patrícia Enviado a 01/02/2023

Muito profissionalismo e diversão

Recomendamos o Carlos Ferreira (Profi' Fotograf) para qualquer ocasião que queira imortalisar.
    Super divertido, atencioso aos pedidos dos clientes e super reactivo, o Carlos forneceu-nos um trabalho de excelente qualidade que toda a nossa família e amigos adoraram.
    Muito obrigado Carlos pelo profissionalismo.
    Os nossos caminhos haverão de se voltar a cruzar para outras ocasiões

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia e Sébastien. Que maravilha de casamento, ou melhor que dia de loucos. Mesmo vindo de um casamento de véspera, demos o litro e se mais houvesse hehehe. Noivos fantásticos, famílias, amigos, animação, a Quinta, foi todo maravilhoso. Aproveitamos ao máximo, e ainda demos um pouco mais de boa energia no trash the dress. Marcamos encontro para breve
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 11/01/2023

Dia mágico com os melhores!

Se na vida de um casal existem momentos mágicos, o dia do casamento é um deles e além das memórias que vamos guardando ao longo do dia, é na fotografia que procuramos uma forma de as eternizar, para não perdermos nada ao longo do tempo, e assim, chegámos ao "Carlos Ferreira - Profi-Fotograf".
    Desta equipa fantástica só temos a elogiar o excelente trabalho, a boa disposição, o profissionalismo, a disponibilidade, a preocupação de que corresse tudo da melhor forma para que nada fosse perdido, e agradecer, pois foram uma peça fundamental em toda a organização do nosso casamento, desde a sessão de namoro (realizada com o Carlos e a Catarina, que foram ótimos a distrair-nos e deixar-nos à vontade na presença das câmaras, tendo obtido um resultado final de imagens lindas e divertidas e concretizando ao mesmo tempo o sonho da noiva), ao grande dia (o Carlos não pôde estar presente, mas ficámos super bem entregues à Catarina, que já conhecíamos da sessão de namoro, e aos colegas que a acompanharam, e que fizeram um trabalho excecional, captando imagens e momentos que não vimos ao vivo, mas que definitivamente não podíamos ter perdido).
    Para quem adora animais e os quer incluir de alguma forma no seu dia, então, este é o fotógrafo ideal, e acreditem, se existe alguém que consegue concretizar sonhos, o Carlos e a equipa que o acompanha são essas pessoas!
    No final adquirimos um trabalho lindo, emotivo e que nos deixa uma saudade imensa daquele dia, e só temos a agradecer do fundo do coração a esta equipa maravilhosa. Assim como nós, todos os convidados elogiaram e adoraram o excelente trabalho ao longo do dia do casamento e o resultado final quando viram o álbum de fotografias e o vídeo.
    Muito obrigada por tudo e votos de continuação de muito sucesso e que continuem o excelente trabalho.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Jéssica e Fábio, que melhor maneira de começar este ano com esta crítica na 1ª pessoa que são sempre os noivos. São meses, semanas, horas, para preparar todos os detalhes, antes do grande dia, como depois, na edição das fotos. filmes, álbuns. Todo é feito ao pormenor. O Carlos pode ser um grande fotógrafo/comunicador...mas sem uma grande equipa que se entrega de coração, era difícil atingir este patamar. A Jéssica e o Carlos tem algo em comum: adoram animais, o que torna mais fácil, escolher a melhor altura para tudo acontecer. O Fábio, uma das peças mais importantes neste dia, ele é o Príncipe encantado da noiva.
    Um agradecimento sentido a estes noivos fantásticos e humildes.
    Beijinhos a abraços.
    Ana R. Enviado a 30/09/2022

Melhor é impossível!

Nenhuma palavra será suficiente para agradecer a simpatia e dedicação do Carlos e de toda a equipa fantástica!
    E não se trata de uma mera lamechice, o Carlos é mesmo um profissional à medida, cumpre com o desejado e ainda mais… Deu-nos conselhos valiosos, teve um papel importantíssimo na organização de todo o dia e o sentido de humor cativa qualquer pessoa. Sem dúvida nenhuma que foi graças a ele que tivemos um dia ainda mais especial!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana Cláudia e Miguel. Nada é suficiente em todos os sentidos, quando temos a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas como vós
    Um casamento tem muitas horas de preparação para que tudo naquele momento mágico, seja perfeito. Começamos bem antes com da sessão de Pré-wedding, onde mantivemos um diálogo constante no sentido de fazer tudo pelo melhor em especial para as famílias e os amigos que estiveram presentes no Casamento .
    Assim aconteceu e terminou esta bela jornada, algures pela Comporta, onde culminamos com a sessão trash the dress.
    Que bom sentir que fazemos parte de uma grande família.
    Beijinhos do tamanho do universo.
    Carolina G. Enviado a 19/07/2022

Excelentes pessoas

Ora bem, por onde hei de começar... primeiro que tudo o nosso obrigada a toda a equipa. Casamo-nos no passado mês de maio e tivemos a felicidade de contratar estes excelentes profissionais. Foram sempre prestáveis, desde chamada internacionais até idas ao estúdio. Estavam sempre lá para nós e a fazer o nosso dia ainda mais especial. Puseram-nos sempre a vontade e se tivéssemos de contratar novamente, não pensávamos duas vezes. Definitivamente são pessoas que merecem tudo de bom, ótimos no trabalho de fazem, sempre acessíveis e principalmente ouvem os noivos, ajudam e ainda dão ideias mais malucas que os noivos. Mais uma vez o nosso obrigado!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Num dia tão especial, é deveras importante os noivos terem um staff à altura das exigências, das dúvidas, incertezas e receios.
    Foi o que nós fizemos deste o 1º momento, sabendo que estavam na Irlanda do Norte e não era fácil gerir tudo. Fico imensamente feliz por fazer parte destes dias, porque na sessão trash the dres, foi a loucura total.
    Um obrigado de coração.
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 13/08/2022

Márcia e Rúben 21/05/2022

O Carlos foi uma das pessoas mais importantes no nosso casamento, não foi o fotografo, mas sim o amigo, ajudou-nos sempre que precisámos. E principalmente orientou-nos até ao dia e no dia, proporcionou-nos um dia incrível, (não me deixou adormecer ao almoço). Registou os nossos melhores momentos e dos nossos. Recomendamos a 100%. E acima de tudo somos gratos pelo dia que ele contribuiu para termos.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Rúben. Que dias fantásticos que vivemos, abençoada ginja de Ourém e do latos hehehehe.
    Brincadeiras à parte ou não, porque o objectivo era diversão, e isso foi amplamente conseguido.
    As vossas famílias, os amigos em especial os Bombeiros de Caxarias, que fora e são TOP.
    Soube a pouco este dia, era bem capaz de repetir, mas desta vez, nem de bicicleta ou de side-car, iam mesmo era de balão
    Liliana D. Enviado a 19/05/2022

O melhor fotógrafo de todos

O Carlos foi sem dúvida a nossa melhor escolha, sempre foi atencioso e alegre. Conseguiu cativar todos os convidados e as fotos que vi até agora estão lindas.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dia incrível que foi fazer parte desta linda história. A Liliana e o Jorge são pessoas afáveis, muito dados e sempre divertidos.
    Ouve sempre festa, animação e sei lá que mais.
    Obrigado Liliana e Jorge pela nossa escolha.
  • Lúcia
    Lúcia B. Enviado a 26/04/2022

Que maravilha!

Diversão máxima com o maior profissionalismo! Sempre disponível e sempre com a opinião dos noivos em primeiro lugar! 200% recomendável!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Mas que dia, Lúcia e Hugo.
    Reportagem de e com moto, alegria, brindes, tatuagens, gente mega-divertida sempre com o pé no ar. Fotos todas elas sem poses, sempre tudo muito espontâneo.
    Foi mais que excelente, foi originalmente top.
    Susana Enviado a 28/10/2021

Dia mágico...

Um casamento é um momento especial e único, que deve ser preparado com muito carinho! As fotografias vão eternizar todos os momentos. Carlos e equipa, obrigada pelo sentido de humor, paciência e pelo profissionalismo. Foste o nosso guia! Estamos de coração cheio! Beijinhos e abraços dos três!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá alegria contagiante. Quando nos confiam uma missão, o nosso dever profissional é dar o melhor dos melhores. Mas se juntarmos o nosso coração, então tudo é magnífico. Um namoro antigo que foi adiado com muita paciência, carinho q.b..
    Mas eis que chegado o dia mágico, tudo aconteceu na perfeição, até as lágrimas. As imagens falam por si.
    Obrigado de coração Susana e Carlos por nos permitirem fazer parte deste sonho.
  • Y
    Yessi G. Enviado a 31/12/2021

Perfeito e muito profissional -------------- Perfecto y muy profesional

Incríveis. O Carlos e a Bruna sempre muito atentos. Muito profissionais e muito divertidos. Muitíssimas fotos e todas muito bonitas. Sem dúvida, os melhores.
    -------------------------------
    Increíbles. Carlos y Bruna muy atentos siempre. Muy profesionales y muy divertidos. Muchísimas fotos y todas muy bonitas. Sin duda los mejores.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Jesi e José. Que sonho fazer o vosso casamento. Adorei cada momento, a família, os amigos, cor, alegria e acima de tudo. Boa disposição! Obrigado por tudo e que sejam felizes.
    Ana C. Enviado a 29/12/2021

Melhor era impossível

O melhor de viver um dia tão especial é tê-lo registado em fotos e vídeos espetaculares para podermos agora recordar com tanto carinho! Trash the dress memorável! Serviço de excelência e a simpatia do costume! Obrigada ao Carlos e a toda a equipa por tudo! Recomendamos vivamente!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana e Tiago. Apesar de apenas ter estado no casamento por breves instantes, visto ter outro no mesmo dia, sei que tenho uma excelente equipa a apoiar. Assim foi. Mas todos nós sabíamos, ou melhor, sentimos que faltava algo mais. Nada melhor que fazer uma sessão na bela cidade da Invicta e assim foi, muita diversão, alegria, espírito aventureiro, uma serenata ao final do dia na praia, e para finalizar em beleza, fomos comer uma bela "francesinha". Obrigado pelo carinho, dedicação e pelo amor. Até breve.
    Joana F. Enviado a 05/07/2022

Melhor era impossível

Não podíamos ter feito melhor escolha. O profissionalismo reina no que diz respeito ao trabalho do nosso Carlinhos. Muito profissionalismo e boa disposição!
    Um amigo que fica para a vida. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Olá Joana e Ricardo.
    Efetivamente foram dias magníficos, ou melhor, continuam a ser.
    Existe cumplicidade, muito carinho de parte a parte. Só assim foi possível fazer com que todo fosse perfeito, desde o frango em casa da tua mãe, passando pelo leitão da Mealhada, claro que no meio temos festa, alegria e muito amor.
    Até breve meninos giros.
    Tânia C. Enviado a 16/01/2022

O fotógrafo!

O Carlos é uma pessoa com uma simpatia estrema! Está sempre disponível para os noivos! Recomendamos!

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente doce e bonita. Uma grande missão com 3 grandes sessões de fotografia e video. Foram dias espetaculares onde a diversão e alegria foram uma constante.
    Joana D. Enviado a 06/01/2022

O melhor flash das nossas vidas!

Casamento, batizado e aniversário do pequeno num único evento e com fotos e álbuns apropriados a cada momento? Sim, foi possível. O Carlos é um fotógrafo e tornou-se facilmente um amigo. Pessoa super flexível, disponível, descontraída, profissional, nada invasiva. Prontificou-se e cumpriu com tudo da melhor forma dando o seu cunho pessoal, mas a nossa liberdade de escolha final. Uma vez que era batizado em simultâneo, disponibilizou-se para recolher mais fotos do pequeno nas suas brincadeiras caseiras, dando um resultado muito espontâneo e natural. A equipa que nos acompanhou no dia C igualmente super profissionais e nem dávamos por eles trabalharem e os resultados a aparecer. A escolha mais acertada. Obrigada por tudo. Recomendo vivamente.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Joana e Tiago. A fotografia não é apenas um fotógrafo, é muito mais. É ser humano e interpretar os sinais e ter a humildade de se adaptar aos noivos, bem como ao vosso filhote. Ambos os dias foram magníficos, por sinal muito divertidos e fascinantes, as fotos falam por si. Na seleção de imagens para o álbum tive o cuidado de não o tornar pesado, mas de uma forma simples, conta a histórias desta aventura sem asas.
    Um grande beijinho e obrigado pelo carinho.
    Adriana O. Enviado a 17/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa que estiveram lá para nos guiar o dia todo. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Alô Adriana e Yoann, que bom termos feito este casamento. Uma luta contra a covid, o curto espaço de tempo para organizarem, o calor. Mas por vezes é nestas horas que sentimos a nossa fibra e a nossa determinação. Foi um dia memorável que começou em casa com os preparativos, a família e os amigos sempre prontos para a festa. Mesmo quando não havia festa, todos faziam por ter festa. Obrigado pela confiança, onde tudo foi tratado à distancia.
    Um grande beijinho e até breve. Au revoir.