• Administradora

Coimbra (Concelho)

Árvore de família

Fórum Festa
    Por Maria , en el Fórum Festa
    Publicado a 15 de Janeiro de 2014 às 15:15 · 13 Respostas

Meninas, adorei esta ideia!!!

A ideia é utilizar fotos antigas da família, em estilo rústico e numa árvore a sério, que representaria a árvore genealógica da vossa família.

cfb_150701.jpg

Seria uma bela forma de homenagear os mais chegados e ficaria o máximo no jardim onde celebrarão o copo-de-água! O que acham?

• 13 Respostas

• Noiva Constante

Julho 2015

Loulé

Carina ,
    Ho gosto muito da ideia tá muito engraçado mesmo.
  • Super Noiva

Agosto 2014

Leiria (Concelho)

Mara ,
    Acho linda a ideia Maria.
  • Noiva Ativa

Setembro 2014

Vila Nova de Gaia

Sofia ,

Ideia girissima

• Noiva Curiosa

Outubro 2014

Barreiro

Teresa ,

Acho uma ideia muito muito gira!

Andava mesmo a pensar numa forma de fazer mais presentes ainda os nossos avós que já faleceram, no dia do nosso casamento. E acaba também por ser um símbolo da união que se está a celebrar: a junção de duas famílias

• Administradora

Coimbra (Concelho)

Maria ,
    Mensagem citada

Escrito por Claudia:

Boa ideia maria

Obrigada, Cláudia!

• Destacada

Agosto 2014

Braga (Concelho)

Claudia ,

Boa ideia maria

• Administradora

Coimbra (Concelho)

Maria ,
    Mensagem citada

Escrito por Ana Isabel:

Adorei a ideia mas talvez fzr um pc diferente...fazer mm uma àrvore em madeira pintar de branco e de cada lado fazera constituição da família com nome e foto do avós até nós...uma forma de homenageá-los...os avós assim tb estão presentes pk infelizmente ja n tao connosco

Também gostei da ideia, Ana Isabel! Deixo-te um artigo muito interessante sobre como homenagear os pais e os avós no casamento...talvez te surja alguma ideia:

http://www.casamentos.pt/artigos/homenagem-dos-noivos-aos-pais-e-avos--c4090

• Destacada

Agosto 2015

Vila Nova de Famalicão

Ana Isabel ,

Adorei a ideia mas talvez fzr um pc diferente...fazer mm uma àrvore em madeira pintar de branco e de cada lado fazera constituição da família com nome e foto do avós até nós...uma forma de homenageá-los...os avós assim tb estão presentes pk infelizmente ja n tao connosco

• Noiva Experiente

Julho 2015

Terceira

Carla ,

É uma ideia diferente, nunca tinha visto. Fica bem na decoração

• Noiva Experiente

Abril 2014

Porto (Concelho)

Débora ,
    Mensagem citada

Escrito por Maria:

Mensagem citada

Escrito por Débora:

Eu adoraria fazer isso e tenho toneladas de fotos dessas mas a família é grande e a do noivo é ainda maior (ele tem 40 e tal primos DIREITOS)... Não será viável fazê-lo sob o risco de se ficar sem jardim para andar

Eheh, claro Débora, nem pensar se assim é! Mas sempre poderiam fazer apenas dos vossos pais e avós! O que achas?

Era giro mas os meus pais não têm foto do dia em que casaram Nem têm muitas fotos juntos... Me lembro de uma mas perdeu-se nas mudanças... Teria que tirar uma de propósito para fazer isto...

• Noiva Novata

Maio 2015

Coimbra (Concelho)

Mariana ,

Adorei! :-)

• Administradora

Coimbra (Concelho)

Maria ,
    Mensagem citada

Escrito por Débora:

Eu adoraria fazer isso e tenho toneladas de fotos dessas mas a família é grande e a do noivo é ainda maior (ele tem 40 e tal primos DIREITOS)... Não será viável fazê-lo sob o risco de se ficar sem jardim para andar

Eheh, claro Débora, nem pensar se assim é! Mas sempre poderiam fazer apenas dos vossos pais e avós! O que achas?

• Noiva Experiente

Abril 2014

Porto (Concelho)

Débora ,

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Grupos gerais