Opiniões de Chana Noivos

Chana Noivos Ver mais informação

Mariana B. Enviado a 28/11/2023

Chana noivos

Quando entramos na Chana noivos para escolher o fato do Sandro e do nosso filho percebemos que estávamos no sítio certo. A Lurdes e a Marisol foram impecáveis, tanto com o Sandro como com o nosso filho, para o qual fizeram um fato absolutamente adorável! O cuidado e o rigor delas marcou a diferença pela positiva. Teríamos escolhido a Chana noivos mil vezes na certeza de que teríamos feito a escolha certa!
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 10/09/2023

A escolha certa !

O meu noivo tinha na ideia um fato tradicional com uma nota mais trabalhada (colete) e tive dificuldade em encontrar o fato que tinha imaginado...
    Quando chegou à loja Chana Noivos, encontrou logo o que ele pretendia e ficou-lhe mesmo bem !
    Atendimento de qualidade com profissionais que ajudam a escolher.
    Recomendo à 200%
    Marta Enviado a 16/08/2023

Vestido de sonho

Foi na Chana noivos que encontrei o meu vestido de sonho. Sabia que iria ser lá quando conversei com a Sandra e Beatriz. Excelentes profissionais, fizeram todas as alterações que pedi no vestido. Eu senti-me uma verdadeira princesa! Só tenho a agradecer a simpatia e o profissionalismo delas. Recomendo muito a CHANA de Estarreja.

Ana P. Enviado a 13/07/2023

Muito bom!

Serviço com qualidade, simpatia, disponibilidade e profissionalismo acima de tudo. A noiva gostou bastante!
    Nelson M. Enviado a 10/07/2023

Excelência

Na chana Noivos de Estarreja existe uma simpatia e excelência por parte de todas as funcionárias.
    É um ambiente muito famíliar onde nos sentimos muito bem
    Patrícia B. Enviado a 31/01/2024

Escolha do vestido e fato do noivo

Foi incrível a experiência. Um ótimo atendimento, ajudam bastante na escolha. Foram bastante prestáveis tanto no vestido como no fato do noivo.
    Recomendo muito a nossa escolha
  • Cardoso
    Cátia C. Enviado a 02/09/2022

Ótimo! 5 estrelas

O noivo recomenda, excelente atendimento! Muito atenciosos com os pormenores todos!
    Marisa Enviado a 02/04/2023

Muito profissionais

Excelentes profissionais com uma simpatia enorme adorei o serviço e recomendo a 100%
    Ana S. Enviado a 23/10/2021

Um verdadeiro stress e dificuldade para encontrar o fato perfeito. Depois de varias procuras foi na Chana que encontrei o meu fato de sonho. Sempre muito prestáveis e acolhedoras fizeram todas as alterações para que o mesmo fica se tal e qual como queria. Obrigada por toda a disponibilidade e dedicação, sem vocês não teria sido igual. Ass. Diogo da Silva
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 13/10/2021

Ótima experiência

Ótimo atendimento, funcionárias muito simpáticas e atenciosas, aconselho vivamente.
    Lídia A. Enviado a 20/09/2021

Excelente atendimento

Compramos a roupa da noiva e do noivo na Chama Noivos, bem como do menino das alianças. Tudo perfeito e sempre super atenciosos, mesmo com um casamento adiado pela pandemia. Adorámos e recomendamos!
  • Hugo
    Hugo R. Enviado a 24/05/2021

Excelência ao serviço dos noivos

Tornaram o nosso dia ainda mais especial e entraram para a família. Adorei tanto a minha roupa como a da minha princesinha.
    Vanessa Enviado a 07/09/2020

Simpatia contagiante

Atendimento exemplar. Simpatia extrema. Muita variedade. Acessibilidade perfeita.
    Diana C. Enviado a 18/10/2019

Recomendamos

Recomendamos a chana noivos. Foram muito simpáticas connosco, aconselhamos a visitar a loja sem dúvida.
    Adriana R. Enviado a 20/01/2020

Muito profissionais!

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para escolher o fato do noivo! Muito flexíveis e muito profissionais, além da quantidade para escolha.
    Sandra F. Enviado a 01/11/2019

Recomendo

Segundo o noivo, teve uma óptima experiencia. Todas as colaboradores foram sempre simpáticas e acessíveis.
  • Alina
    Alina F. Enviado a 28/07/2019

Adorámos como fomos tratados desde início pela Gena da Chama noivos de Aveiro. Faz com que nos sintamos como verdadeiros príncipes.
    Mariana A. Enviado a 11/09/2018

A fina arte de bem vestir e melhor servir

A escolha do fato do noivo, por norma é simples: fato mais ou menos tradicional, sapatos, cinto, ajustes, pagamento e está resolvido. E no fundo é este o processo. No meu caso, usar fato é algo de uma raridade extrema e de um desconforto imenso. No entanto era obrigatório usar fato no dia do casamento, ainda que com muito custo. Desloquei-me à Chana Noivos por indicação da Quinta de Fajões e de uns familiares já clientes da mesma casa, na esperança de encontrar alguém que me ajudasse a despachar a questão da roupa. Neste momento, e após ter usado o fato, sinto que a minha ideia no que toca a roupa com teor mais clássico/formal mudou. Ao chegar à Chana Noivos, e ao invés de me bombardearem com fatos e mais fatos para experimentar, foram-me colocadas algumas questões de despiste e apresentados 2 fatos que iam de encontro ao que pedi. Desses dois fatos, qualquer um poderia ser o escolhido pois ambos se enquadravam com o meu perfil. Após escolher um e serem tiradas as medidas para os ajustes do mesmo, saí da loja com a impressão de que não afinal este processo não teria sido doloroso como seria de esperar. Voltei à loja mais duas vezes: uma para experimentar o fato após os ajustes e outra para o levantar no dia anterior ao casamento. O fato encaixou como uma luva, e toda a gente elogiou o quão normal parecia eu usar fato ainda que não o fizesse no dia-a-dia, isto porque a escolha tinha sido acertada. A simpatia, profissionalismo e seriedade que me foi apresentada nesta loja são bem acima do normal. Ali sabe-se mimar um cliente e fidelizá-lo para a vida. Parabéns.
    Paula G. Enviado a 28/08/2018

Fato do noivo

Procuráva-mos um fato sem grandes exageros simples e ao mesmo tempo elegante...só mesmo na Chana Noivos de Estarreja. As senhoras são muito profissionais e ajudaram na escolha a qualidade de confecção é impecável... A recomendar sem sombra de dúvida...
  • A Menina Do Laço
    Andreia R. Enviado a 25/09/2017
    Bem, o que dizer? Fomos sempre recebidas com um sorriso no rosto. Confesso que já ia com um vestido na cabeça que havia visto no site da loja. Foi esse o vestido que experimentei na presença da minha mãe e da minha sogra. Apenas um. Apenas o meu. Foi amor à primeira vista: era para ser meu! Tinha tudo o que pretendia: volume, elegância, sem demasiados brilhos, com uma cauda longa e o mais importante: um laço gigante nas costas. Fiquei a chamar-me "a menina do laço. Apesar da minha escolha afincada, deixaram me sempre à vontade para se no caso se mudar de ideias poder regressar e experimentar outros. Nunca aconteceu. Voltei, sim, mais três vezes, com a minha cunhada-irmã e a minha sogra. Duas provas e no fim, para levantá-lo. De um profissionalismo incrível. Aconselho! Ainda não tenho fotos 'oficiais' mas tenho algumas tiradas pelo meu cunhado.

Resposta de Chana Noivos:

Andreia, obrigada pelas bonitas palavras. Ficou linda no seu grande dia! Sejam muito, muito felizes. Beijinhos de toda a equipa.
  • Stéphanie
    Stéphanie N. Enviado a 25/09/2017
    Espaço de renome em Oliveira de Azeméis/Estarreja. Bom atendimento, profissionalismo e flexibilidade de adaptação do que a pessoa procura dentro do orçamento que estipula|fixa. Recomendamos!
    Susana Enviado a 03/08/2017
    Encontrei o vestido que eu tinha idealizado na chana noivos. No entanto, apesar de no final eu ter ficado com o vestido porque gostei mesmo e era o tal, o serviço deixou muito a desejar..Primeiro tive que ser eu a ligar um mês antes para fazer a primeira prova. Depois marquei uma prova para duas semanas antes do casamento, marquei às 10:30 e estive à espera até ao meio dia e meio. E porquê? Depois disseram-me que tinha aparecido uma noiva sem marcação e que se ia casar dali a três meses e ainda não tinha vestido.. Ela escolheu o vestido, fez logo provas..E eu à espera com marcação e casamento dali a duas semanas.. Fiz a prova, tinham que apertar um pouco o decote e subir a bainha. Quando fui à segunda prova, tive que insistir para provar o vestido porque estavam prontas para me despachar. Mas eu queria ver se a bainha e o decote tinham ficado bem.. Como se não bastasse, tinham -me dito que emprestaram o saiote. Claro que se esqueceram e foram buscar o saiote mais velho que podem imaginar e não o que eu tinha usado nas provas, acabei por ter que comprar um novo, mais 75euros... Gostei muito do vestido mas o serviço deixou muito a desejar!! Espero que melhorem!!!
  • Ana Carlota
    Ana C. Enviado a 29/09/2014
    Adorei o atendimento e todo o serviço prestado!
    Excelentes profissionais que recomendo certamente, sempre disponíveis para as minhas dúvidas e questões, prestáveis e muito pacientes!
    Contribuíram para a beleza do nosso dia
    Natércia S. Enviado a 20/12/2013
    Abrilhantaram, com toda a gentileza, um dos dia mais especiais da minha vida! E a menina das alianças, uma verdadeira princezinha! Aconselho vivamente!
    Obrigada pela simpatia e profissionalismo em todas as oportunidades de convívio com a equipa Chana Noivos.
    Um grande beijinho para a equipa Chana Noivos.
  • Rosa
    Rosa P. Enviado a 19/12/2013
    A loja que escolhi para comprar o meu vestido de noiva foi a Chana Noivas em Estarreja. Devo ter experimentado todos os vestidos da loja, antes de descobrir "o tal", uma criação exclusiva da estilista Maria de Fatima Rodrigues. Resumindo, óptimo atendimento, grande possibilidade de escolha e muita simpatia. Gostei tanto da experiência, que quase toda a família se vestiu lá.